bmfpcdm Publicado 31 Outubro 2016 “Rosemary’s Baby” A Ruth Gordon tem uma presença fantástica. A Mia Farrow também esteve muito bem, mas em alguns momentos perto do fim senti que faltou alguma intensidade. Em termos de adaptação fiquei perplexo com o quão fiel é ao livro, incluindo os mais variados detalhes. Dá para sentir o respeito e a admiração do Roman Polanski pela obra. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Novembro 2016 “The Wicker Man” Com a morte do Robin Hardy este ano, achei boa ideia ver o seu único sucesso como realizador na noite de Halloween. Este é também o segundo filme com Christopher Lee que vi este mês, pois ele é a criatura em “The Curse of Frankenstein”. O ano passado também já tinha marcado presença em “Taste of Fear”. A quantidade de números musicais, com muito boa qualidade, surpreendeu-me; isso, a forma como o mundo se desenvolve e as suas características estranhas foram os aspetos que mais me agradaram. “Hausu” Os níveis de criatividade, imaginação e experimentalismo são absurdos. Adoro. O ano passado tinha rejeitado vários filmes por serem baseados em livros; este ano em preparação li vários desses livros e durante o próprio mês fui tentado ler outros para prevenir. Infelizmente acabei por ter de rejeitar um filme: “The Man Who Laughs”. O filme surgiu tarde no mês e o livro é enorme, portanto vai ter de ficar para outra altura. Este ano também senti que a minha tolerância a respeito de maus filmes aumentou, pois não senti grande fadiga. Em termos de qualidade geral, acaba por ser um mês muito bom, que me permitiu revisitar alguns clássicos e ver outros pela primeira vez. A Month in Horror | 2015 A Month in Horror | 2016 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Novembro 2016 o sausage party está estupidamente engraçado dos melhores filmes que vi este ano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Novembro 2016 (editado) esquece, o xixo já meteu :mrgreen: Editado 3 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2016 Ia dizer que já estava na página anterior mas é erro meu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2016 mixed feelings sobre o T2. O original é facilmente top 5 meu e por isso acho que me vou desiludir Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Vi o The Accountant. O Ben esteve impecável e adorei as suas cenas com a Anna Kendrick, foi das minhas partes favoritas do filme. Os pequenos momentos de comédia estão no ponto. Não é um filme cheio de ação, mas a ação presente está bastante bem feita. Mas houve certas cenas que deviam ter sido melhor explicadas, momentos em que me senti um pouco à nora. Infelizmente, apanhei um "major spoiler" e estragou um pouco da surpresa. Mas ainda assim tem um final bem satisfatório. Editado 4 Novembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Novembro 2016 Depois de ver a trilogia clássica e o filme mais recente, cheguei à conclusão que amo Star Wars :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2016 o the force awakens é overrated af Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2016 Brutal :prayer: a história é bem cativante, a produção retro é muito fixe e tem dois dos atores mais likeable que aí andam: Ryan Gosling e Russell Crowe (este até em modo bucha consegue ser badass!). Os momentos de comédia estão muito bem conseguidos. Dos meus filmes preferidos deste ano, sem dúvida. Vai ter sequela? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Novembro 2016 Penso que não. Aconselho-te o Kiss Kiss Bang Bang, caso ainda não tenhas visto. É do mesmo realizador (Shane Black) e é bem parecido ao The Nice Guys. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Novembro 2016 (editado) o the force awakens é overrated af Por acaso, achei muito parecido ao inicio do ep iv, penso que faltou criatividade aí. Não queria estar a "opinar" muito o filme, mas vou só falar de uns pontos fulcrais que eu não gostei muito... Vamos ao ponto mais lembrado, a morte do Han Solo. Não senti grande emoção na morte dele, acho que podia ter sido melhor feito ou talvez tenha sido mesmo má interpretação(?). 2º A Rey ter uma capacidade de utilizar a Força daquela maneira sem treinamento acho que foi um enorme desrespeito para com os Jedi, mais propriamente o Luke que tinha que se esforçar muito no início para atrair um objeto. E mais outra coisa, acho que podiam ter mostrado mais ela a lutar com o bastão, por exemplo na fuga em Jakku, para mostrar que ela até tinha uma certa capacidade em manusear o sabre de luz. Ha, e tb achei o vilão bastante forte e aterrador no início para depois no final ser derrotado tão facilmente. Anyways, o próximo filme tem bom futuro, e assim espero que seja melhor que o antecessor. Edit: Próximas franquias: Indiana Jones e Lord of the Rings. Editado 6 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Editado 7 Novembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Novembro 2016 Alguem ja viu o The Visit? Ca p*ta de filme creepy Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Novembro 2016 Alguem ja viu o The Visit? Ca p*ta de filme creepy Fui ao cinema ver esse filme e só me conseguia rir. A parte do miúdo a cantar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Novembro 2016 (editado) O pessoal aqui quando é filme de 3h, costuma ver seguido? Ou acham que é melhor separado? (Só por curiosidade) Editado 9 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Novembro 2016 Seguido. A menos que não possa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Novembro 2016 Faço uma paragem. Seguido só o BvS. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Novembro 2016 (editado) Alguem ja viu o The Visit? Ca p*ta de filme creepy Vi no cinema e gostei. É mesmo do tipo de filmes de que gosto, em termos de terror/suspense. Aquele suspense de quando a avó pede à neta para ir limpar o fogão... :medinho: EDIT: Um outro porreiro de suspense (não de terror) é o The Invitation. Editado 9 Novembro 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Novembro 2016 (editado) Obrigado, é que tou pa ver LotR mas aquilo é 3h... já tava na dúvida, fiquei pior quando só arranjo Extended´s. Pode ser que comece a ver de manhã e veja o resto á tarde e já fica mais a conta devido ao "intervalo" do almoço. Edit: Já agora, qual a diferença entre a Extended e a Theatrical? (Se não forem a mesma xD) Editado 9 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post