Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Aproveitei estar de férias e fui hoje ao cinema. Estava indeciso entre o "Monstros Fantásticos" e o "Arrival", tendo acabado por escolher o segundo.

E porra, escolhi mesmo bem. Excelente filme. Sci-Fi deste faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas:

-O Rogue One vai para o IMAX?

-Se sim, quanto tempo deve ficar lá em exibição?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ai 1 mês depois do filme sair, e curtia muito ver num cinema IMAX, daí a minha questão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não te sei dizer, mas deve ter a ver com os filmes IMAX que eestejam a sair na altura também. Suponho que o Dr.Strange saia para entrar o Monstros Fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Shutter Island = Masterpiece :prayer:

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

HÁ UM NOVO “NETFLIX” EM PORTUGAL. PARA QUEM GOSTA DE CINEMA INDEPENDENTE

filmin_01-1000x641.jpg

https://www.filmin.pt

Chama-se Filmin, é uma nova plataforma de streaming de vídeo dedicada ao cinema clássico, independente e de autor. Chegou esta quarta-feira a Portugal com um catálogo de mais de 500 títulos e uma assinatura mensal no valor de 6,95 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que as novas cenas no Suicide Squad são um lixo e que contraria a relação entre a Harley e o Joker.

Compartilhar este post

Link para o post

Contraria como?

Como sabes, eles mudaram o tipo de relação nos reshoots. Esta nova cena entre a Harley e o J não tem nada a haver com o tipo de relação visto no filme. O Joker faz tudo pela Harley, tudo para recuperá-la. Mas na nova cena, ele não quer saber dela, está cansado de a aturar e ela comete uma loucura para ter a sua atenção, e mesmo assim ele não quer saber.

Foi apenas uma cena que meteram no filme, para enganar os tolos que queriam ver mais cenas entre ambos. A cena não faz qualquer sentido e nem devia estar lá. E o diálogo do Joker é horrível, devo dizer.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

SS

É preferível ter essa cena em vez das outras em que ele faz tudo por ela, essas são um grande pontapé na relação que eles têm nas comics.

Ainda n vi a extended, mas pelo que se fala, isto não é nenhum BvS em que a extended melhorou alguma coisa.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são só 11 minutos. O propósito nem era melhorar o filme. E em vez de mostrarem mais das outras personagens, o foco continuou a ser o Deadshot e a Harley. O Killer Croc e a Katana continuam a ser irrelevantes.

Quanto ao spoiler, não faz sentido. Se decidem seguir esse rumo, há que mantê-lo. Aliás, eles enfiaram a cena, pois não tinham mais nada para mostrar. Se a versão alongada fosse a primeira vez que tivesse visto o filme, ficaria confuso.

A verdade, é que a primeira hora do filme, tirando as cenas da Enchantress é muito boa. Adoro as cenas de Belle Reve. Mas a partir do momento em que chegam a Midway City, o filme desaba. São poucos os bons momentos a partir daí.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são só 11 minutos. O propósito nem era melhorar o filme. E em vez de mostrarem mais das outras personagens, o foco continuou a ser o Deadshot e a Harley. O Killer Croc e a Katana continuam a ser irrelevantes.

Quanto ao spoiler, não faz sentido. Se decidem seguir esse rumo, há que mantê-lo. Aliás, eles enfiaram a cena, pois não tinham mais nada para mostrar. Se a versão alongada fosse a primeira vez que tivesse visto o filme, ficaria confuso.

A verdade, é que a primeira hora do filme, tirando as cenas da Enchantress é muito boa. Adoro as cenas de Belle Reve. Mas a partir do momento em que chegam a Midway City, o filme desaba. São poucos os bons momentos a partir daí.

Concordo. Então mas afinal esta versão não era suposta ser a Director´s Cut ou é só uma versão para ganhar dinheiro? Ouvi dizer que ele tinha dito que era a versão dele.

Eu no spoiler falei mais no filme em si do que comparações com a extended, expressei-me mal.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

O Snyder semrpe disse que a ver~soa final era a versão dele. A EE foi mesmo só para sacar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente estou a ver o Suicide Squad

32' e o filme até está bom. As cenas do Joker é que estão a estragar um bocado a coisa.

EDIT: Já acabei.

A versão "normal" também acabou desta maneira?

Anyway, filme agradavel mas muito aquem do que estava à espera quando foi anunciado. TODAS as cenas do joker foram ridiculas. O dialogos dele e de alguns da haley, idem. A cena final com a June tirou todo o impacto da coisa. E como é que a Waller sobreviveu? Tive pena do Slipknot f*da-se :lol: pensei que ia durar pelo menos até meio do filme.

ah:

I CAN BE YOUR HERO BABY

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Fantastic Beasts. Tem uma história simples, mas bem trabalhada. A química do grupo foi boa, com grandes momentos cómicos, principalmente o Kowalski como "alívio cómico". Achei que o filme arrastou-se um pouco no meio, mas a partir do terceiro ato, o filme esteve fortíssimo. Tem boa ação e grandes momentos emocionais. E é um filme que acaba por transmitir uma boa mensagem. Já o cgi, quando se tratava de paisagens, não estava grande coisa. Mas não sei como é que as sequelas irão se desenrolar.

Foi uma revelação fantástica, mas foi pena a "morte" do Credence. Mas um dos produtores do filme confirmou que o Credence irá regressar.

4.5/5

Concordo. Então mas afinal esta versão não era suposta ser a Director´s Cut ou é só uma versão para ganhar dinheiro? Ouvi dizer que ele tinha dito que era a versão dele.

Eu no spoiler falei mais no filme em si do que comparações com a extended, expressei-me mal.

Foi só para sacar dinheiro, já que o ultimate cut do BvS teve em grande nas vendas. Quiseram repetir a fórmula.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente estou a ver o Suicide Squad

32' e o filme até está bom. As cenas do Joker é que estão a estragar um bocado a coisa.

EDIT: Já acabei.

A versão "normal" também acabou desta maneira?

Anyway, filme agradavel mas muito aquem do que estava à espera quando foi anunciado. TODAS as cenas do joker foram ridiculas. O dialogos dele e de alguns da haley, idem. A cena final com a June tirou todo o impacto da coisa. E como é que a Waller sobreviveu? Tive pena do Slipknot f*da-se :lol: pensei que ia durar pelo menos até meio do filme.

ah:

I CAN BE YOUR HERO BABY

Honestamente acho a história merdosa, o plot é fraquissimo a meu ver e a toda a gente que pergunto sobre o filme, dizem-me que não estiveram muito atentos ao plot e tal. O problema é que não achei grande espingarda a nível de efeitos, e sendo honesto, até achei mauzinho nesse capítulo.

Quanto ao Joker tenho de concordar, fizeram um hype tremendo ao filme à volta dele (o regresso do filho prodigo, bla bla bla que o set para quando o Leto entra em cena e as antics dele perante os outros atores são maradas) e simplesmente é demasiado mau, dialogos horríveis e performance a condizer, por vezes parecia uma tentativa de rip off ao Ledger e Nicholson, mas sem qualquer sucesso ou ponta de qualidade. Também ainda estou para perceber o barulho todo à volta da Margot neste filme, tanto teve cenas horríveis com o Joker como cenas irrelevantes a nível de atuação.

Anw, há umas semanas vi o Love do Noé e até gostei apesar de achar um bocado forte/explícito demais nas cenas sexuais e algumas cenas demasiado overacted. De resto aborda muito bem o tema e faz uma pessoa pensar naquilo.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

O War Dogs está bem porreiro, apesar não ser nada de transcendente. O Miles Teller e o Jonah Hill (bem gordo) estão ao seu nível habitual e entra uma das mulheres mais bonitas que já vi (Ana de Armas :heart:). Talvez o conceito do filme pudesse ter sido melhor explorado mas, mesmo assim, é um bom filme. 7.5/10.

war-dogs-poster01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Night of the Hunter [Charles Laughton/1955]: Estava à espera de outra coisa em termos de história. O aspeto religioso do filme irritou-me imenso, mas acho que era um propósito do filme. Eram outros tempos, também. Mesmo assim, tem partes excelentes no ponto de vista técnico.

Como aquela parte em que eles fogem de barco à noite e o plano do corpo da mãe no fundo do mar. Essas partes estão fantásticas.

Gostei imenso da representação da Lillian Gish. Já a conhecia do Broken Blossoms do Griffith (um filme mudo de 1919) e aqui mostrou ser uma atriz muito competente.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Night of the Hunter [Charles Laughton/1955]: Estava à espera de outra coisa em termos de história. O aspeto religioso do filme irritou-me imenso, mas acho que era um propósito do filme. Eram outros tempos, também. Mesmo assim, tem partes excelentes no ponto de vista técnico.

Como aquela parte em que eles fogem de barco à noite e o plano do corpo da mãe no fundo do mar. Essas partes estão fantásticas.

Gostei imenso da representação da Lillian Gish. Já a conhecia do Broken Blossoms do Griffith (um filme mudo de 1919) e aqui mostrou ser uma atriz muito competente.

Esse filme tem uma realização inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Je vais bien, ne t'en fais pas

Performance de qualidade da Mélanie Laurent, que é capaz de nos entregar convincentemente o drama da sua personagem, que está bem construída. O filme em si não é particularmente entusiasmante, o script é simples e falha, quanto a mim, na exploração de certos elementos. Visualmente também está dentro da mediania.

6,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...