Spikey Publicado 12 Novembro 2016 (editado) http://www.imdb.com/title/tt0118694/ O que acharam deste filme? Vi há dias, não me fascinou e até tinha as expectativas relativamente altas. @sheva Já vi, gostei do filme. Acima de tudo é um filme muito bonito em termos visuais. Sobre a história, não me lembro de tudo para poder opinar. Este realizador tem é o péssimo hábito de repetir as mesmas músicas nos filmes ad nauseam, mas no Chungking Express foi pior. EDIT: Btw, já está na altura de fazer um novo tópico. Eu procuro uma coisa da página 1000 e isto vai-me para a 1005. Editado 12 Novembro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Novembro 2016 Já vi, gostei do filme. Acima de tudo é um filme muito bonito em termos visuais. Sobre a história, não me lembro de tudo para poder opinar. Este realizador tem é o péssimo hábito de repetir as mesmas músicas nos filmes ad nauseam, mas no Chungking Express foi pior. EDIT: Btw, já está na altura de fazer um novo tópico. Eu procuro uma coisa da página 1000 e isto vai-me para a 1005. x2 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Novembro 2016 http://www.imdb.com/title/tt0118694/ O que acharam deste filme? Vi há dias, não me fascinou e até tinha as expectativas relativamente altas. @sheva Esse filme é daqueles em que se precisa de estar no "mood". É bastante contemplativo e um pouco diferente dos restantes dele. Faz parte de uma trilogia com o Days of Being Wild (que é o 1º) e o 2046, embora funcione a solo. Mas, de certa forma, acho que os filmes do Wong Kar-Wai se complementam uns aos outros e ajudam a compreender certas ideias que estavam em outros filmes dele. Como o Fallen Angels e o Chungking Express. É o chamado entrar no universo do autor, no inicio podem parecer mundos estranhos com regras absurdas, mas é quando desligo o meu sentido de lógica, ganhado pelas minhas vivências, e sigo-me mais pelas sensações que aquilo me transmite, que consigo entrar nesse tal universo sem a racionalização a tropeçar em cada elemento à procura de uma lógica. E no fim a partir dessa experiência ganhas um significado só teu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2016 Her? :mrgreen: egg? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2016 http://www.imdb.com/title/tt0118694/ O que acharam deste filme? Vi há dias, não me fascinou e até tinha as expectativas relativamente altas. @sheva Já vi há imenso tempo e não foi um filme que me marcou especialmente e, por isso, não me recordo muito bem. Fiquei com a ideia que tem alguma qualidade, mas também me senti um pouco defraudado em relação às expectativas que tinha. Mas está longe de ser tempo perdido. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Novembro 2016 E falando no Underground, que vi ontem pela primeira vez: é um filme tremendo. Já tinha saudades de ver este tipo de cinema dionisíaco, como o Kusturica lhe chama. É um filme que parece ter várias conclusões, o que se torna irónico quando chegamos ao final. Uma exploração da perversidade e corrupção humana feita a uma escala enorme. Só fico com pena é de pensar que hoje em dia para se fazer um filme destes é quase impossível, ainda para mais com as condições que ele teve. Ele basicamente recebeu um convite de um mecenas francês que lhe disse que lhe dava o dinheiro para ele fazer o filme que quisesse, sem interferências, pela paixão ao cinema. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Novembro 2016 http://www.imdb.com/title/tt0118694/ O que acharam deste filme? Vi há dias, não me fascinou e até tinha as expectativas relativamente altas. @sheva Uma das minhas experiências audiovisuais preferidas. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Novembro 2016 EDIT: Btw, já está na altura de fazer um novo tópico. Eu procuro uma coisa da página 1000 e isto vai-me para a 1005. Com 40 posts por página não é assim tão mau. Pena 40 ser o máximo de posts por página. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Novembro 2016 http://www.imdb.com/title/tt0374546/ muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Novembro 2016 Onde é que vocês arranjam filmes de terror japoneses legendados? :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2016 Onde é que vocês arranjam filmes de terror japoneses legendados? :( Há alguns que trazem logo a legenda e outros que é só procurar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2016 Interstellar Muito bom filme. É muito mais que entretenimento, faz pensar, é complexo. Tem, também, uma forte carga dramática e é perfeitamente realizado (normal sendo o Nolan...). O elenco é muito bom, o Matthew McConaughey é o melhor ator da atualidade, na minha opinião e neste filme tem (mais uma) excelente prestação. 9/10. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Timer. Já alguém viu? VI há pouco tempo e Tocou-e particularmente. Acho que está bastante bom para o género e muito melhor que algumas comédias românticas mais conhecidas. O discurso final dele fez todo o sentido. Gostei muito e recomendo mas se calhar mais por me identificar com a história. Editado 13 Novembro 2016 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2016 Não estou a gostar muito do 300... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Novembro 2016 "The Sword of Doom" Lindo! Pena que as sequelas nunca tenham sido feitas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2016 Não estou a gostar muito do 300... Confere, não gostei muito. Esperava bem melhor. 6.5/10. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2016 Não estou a gostar muito do 300... Compreensível. É um filme muito overrated. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Novembro 2016 Monstros Fantásticos é só lindo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2016 Monstros Fantásticos é só lindo. :prayer: :( quero ir ver isso no fim-de-semana, está no IMAX? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Novembro 2016 Sim, foi onde eu vi. Não costumo gostar muito, mas o 3d foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2016 whew Bashir, qual a coisa que menos gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Novembro 2016 Bashir, qual a coisa que menos gostaste? A captura do Grindelwald. Tipo, algum dia o conseguiam apanhar daquela maneira? lol. E tem pouca contextualização para quem não conhecer a história (acho eu). Mas seja como for, não sei como vão fazer 5 filmes, por isso a contextualização pode até nem ser importante. Fiquei curioso em saber qual o incidente do Newt em Hogwarts. Compartilhar este post Link para o post