Danskin Publicado 21 Novembro 2016 :fixe: O Villeneuve é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2016 É igual ao Interstellar? É que desse também falaram muito bem e não sendo um mau filme, não achei que fosse algo de especial. Não ter visto no cinema não ajudou a causa... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2016 (editado) Arrival 8/10 Das coisas que mais me interessou: https://www.wired.com/2016/11/arrivals-designers-crafted-mesmerizing-alien-alphabet/ Editado 21 Novembro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Novembro 2016 American Honey Dos melhores filmes que sairam ultimamente. É surpreendentemente estranha e refrescante a maneira como ela consegue captar uma parte da cultura americana que me parece alienígena apesar de já ter visto imensos filmes americanos sobre essa mesma cultura. O mais perto que me lembrei ao ver o filme foram as obras do Harmony Korinne, como o Gummo, o Kids e o Spring Breakers, embora seja num estilo totalmente diferente. A realização está sublime, e a escolha do formato 4:3 funciona muito bem, tem um efeito quase claustrofóbico e acentua a nossa ligação à personagem da Star. Sentia as ansiedades dela como se fossem minhas e nesse aspecto o filme acerta em cheio, e na maneira como consegue criar uma relação de empatia com os vários personagens. O casting esteve perfeito, com imensos actores desconhecidos, o que dá um efeito muito real, quase como se estivesse a ver um documentário. E o Shia Laboeuf fez uma grande performance, há que lhe dar o mérito. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Novembro 2016 É igual ao Interstellar? É que desse também falaram muito bem e não sendo um mau filme, não achei que fosse algo de especial. Não ter visto no cinema não ajudou a causa... Há ali semelhanças, principalmente no final. Até de Inception! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Novembro 2016 andrea arnold: how we cast 'american honey' Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Novembro 2016 O Arrival ainda está em sala? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2016 O Arrival ainda está em sala? Está. Por cá chama-se Primeiro Encontro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2016 Está. Por cá chama-se Primeiro Encontro. Quando comprei bilhete achei que ia ver um filme do Ben Stiller. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2016 Por isso é que não o encontrava :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Novembro 2016 novo filme do Scorsese Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 23 Novembro 2016 já há muito anos (decadas?) que um filme do scorsese não me criava tamanho hype... espero que não me desiluda... novo filme do Scorsese Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Novembro 2016 The Deer Hunter Mais do que mostrar a guerra do Vietname em si, faz o retrato de uma pequena vila industrial e suas gentes no antes, durante e depois. E fá-lo de uma forma brutal e bem estruturada. O desenvolvimento das personagens é perfeito e o cast tem um desempenho fantástico, com destaque óbvio para o De Niro. A primeira cena da roleta russa é aterradora! 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Novembro 2016 Vai ganhar o Óscar de melhor filme tão fácil. E tb acho que vai ganhar de Ator Principal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2016 E ainda só viste o trailer. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Novembro 2016 Já agora, o filme é uma nova adaptação de um livro japonês com o mesmo título. Masahiro Shinoda realizou a adaptação original de 1971. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2016 O jornal público costuma acertar nas reviews de cinema? É que postaram agora a do Nocturnal Animals e está um verdadeiro lixo. ★☆☆☆☆ Tom Ford comete todos os erros que seriam de esperar de um primeiro filme. Só que 'Animais Nocturnos', com Amy Adams, é o segundo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Novembro 2016 O jornal público costuma acertar nas reviews de cinema? É que postaram agora a do Nocturnal Animals e está um verdadeiro lixo. ★☆☆☆☆ Tom Ford comete todos os erros que seriam de esperar de um primeiro filme. Só que 'Animais Nocturnos', com Amy Adams, é o segundo. não Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Novembro 2016 O jornal público costuma acertar nas reviews de cinema? É que postaram agora a do Nocturnal Animals e está um verdadeiro lixo. ★☆☆☆☆ Tom Ford comete todos os erros que seriam de esperar de um primeiro filme. Só que 'Animais Nocturnos', com Amy Adams, é o segundo. Não. Aliás no que toca a opiniões sigo-me muito mais pelo que diz o "público" nos sites do costume: letterboxd, mubi, criticker... Costumam ter uma opinião mais fiel àquilo que procuro do que muitos críticos. Mas o Público é uma desgraça, não consigo gostar dos textos de nenhum critico de lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2016 não Não. Aliás no que toca a opiniões sigo-me muito mais pelo que diz o "público" nos sites do costume: letterboxd, mubi, criticker... Costumam ter uma opinião mais fiel àquilo que procuro do que muitos críticos. Mas o Público é uma desgraça, não consigo gostar dos textos de nenhum critico de lá. Thanks. Este chamou-me à atenção porque é um filme que quero ver e o artigo está tão mas tão mal feito que me deixou desconfiado. Até fui ao imdb (que é lá que vou pesquisar cenas) para ver se as opiniões eram do mesmo género. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2016 bmfpcdm, tenho o under the skin para ver, é porreirinho ou é melhor passar à frente? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Novembro 2016 bmfpcdm, tenho o under the skin para ver, é porreirinho ou é melhor passar à frente? Não sou ele, mas já vi. É um filme muito estranho e out of the box, eu recomendo ver nem que seja para formar uma opinião sobre o filme. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Novembro 2016 bmfpcdm, tenho o under the skin para ver, é porreirinho ou é melhor passar à frente? Ainda não vi, porque antes quero ler o livro do Michel Faber. O pouco que sei do filme vai ao encontro daquilo que o Spikey disse, se gostas de filmes fora do convencional é capaz de te agradar. Compartilhar este post Link para o post