jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2017 Gostava de ir ver o Daisies no dia 27, se estiver em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Vou ver o do Wang Bing (Mrs. Fang), hoje. Talvez aproveite para ver alguma coisa da Vera Chytilová. Bitter Money [Ku Qian], dia 29 Não tinha reparado que passado num Domingo, também devo ir a esse! Editado 22 Outubro 2017 por Bier Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Outubro 2017 King Arthur: The Legend of Sword 7/10 Curti do filme, principalmente a cena de ação final. Não percebo o hate. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Outubro 2017 Bitter Money [Ku Qian], dia 29 Gostava de ir ver o Daisies no dia 27, se estiver em Lisboa. Vou ver o do Wang Bing (Mrs. Fang), hoje. Talvez aproveite para ver alguma coisa da Vera Chytilová. Não tinha reparado que passado num Domingo, também devo ir a esse! Nice. Mandem mais dicas para ir dar uma olhadela nas sinopses e decidir. Para já gostei do que vi e vou tentar ir a esses que disseram. :happy: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2017 Vou a esse filme porque arranjaram-me dois bilhetes para a sessão que quiser (excepto abertura e encerramento). Dada a minha disponibilidade e pesquisas acho que pode ser fixe, apesar do trailer lol Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Outubro 2017 Blade Runner 2049 será retirado mais cedo dos cinemas, devido ao fracasso nas bilheteiras. =/ Pelo menos o digital hd deve chegar mais cedo. Nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2017 Blade Runner 2049 será retirado mais cedo dos cinemas, devido ao fracasso nas bilheteiras. =/ Pelo menos o digital hd deve chegar mais cedo. Nem tudo é mau. Há data para quando vai ser retirado? Queria ir ver no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2017 ter ido ver o Blade Runner à sessão da meia noite foi a pior decisão da minha vida... :lol: depois de 1 hora de filme já estava tudo a ressonar na fila de tras gostei do filme q.b, podiam ter dado outro ritmo a coisa e não ficava uma cena tao densa e pesada de se ver... Os os atos eram todos lentos lentinhos, até metia impressão... Cada dialogo com o Gosling durava em media uns 30 minutos na boa, isso acabava por fazer com que o pessoal dispersasse vi o 1º ha uns meses e tenho ideia que o ritmo foi completamente diferente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2017 The Mist Gostei do filme. Pareceu-me fiel à história e conseguiu que ainda odiasse mais uma certa personagem, coisa que achava impossivel :mrgreen: Este final tho, teve muito mais impacto do que no livro pqp. Fiquei completamente chocado. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Outubro 2017 “The Enemy” Decente na sua generalidade. Há uma cena inicial onde é usada péssima ‘shaky cam’ e isso preocupou-me, mas felizmente o resto do filme é calmo em termos de ação, portanto não voltou a acontecer. “Trilogy of Terror” O primeiro segmento é perturbador. O segundo é o mais fraco, demasiado previsível e ineficaz. O último é o melhor e o mais entretido. “Dead of Night” “Second Chance” é um ótimo conto do Jack Finney. Não se adequa numa antologia de terror, mas ainda assim foi um prazer ver a história. “No Such Thing as a Vampire” é uma história curiosa e interessante usando a superstição vampírica. “Bobby” foi o melhor dos três e uma excelente forma de acabar o filme. “Trilogy of Terror II” “The Graveyard Rats” é baseado num conto muito simples e curtíssimo. Houve uma tentativa de oferecer outro contexto à história, algo mais envolvente. Infelizmente a execução final do que realmente interessa é mais cómica do que assustadora. “Bobby” não é mais do que um ‘remake’ do último segmento de “Dead of Night”. Não traz nada de novo, sente-se que é preguiçoso. “He Who Kills” finge ser uma sequela de “Amelia”, o último segmento do original “Trilogy of Terror”, mas acaba por reusar as mesmas ideias, tornando-se basicamente num ‘remake’. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2017 The Audition, do Scorsese com DiCaprio, De Niro e Brad Pitt. cuidado com os olhos. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Outubro 2017 “Saw Rebirth” Curta preguiçosa com atuações de voz medíocres. “La tía Alejandra” História simples sobre bruxaria. Não é mau, mas também não é nada de especial. “Ga-ga: Glory to the Heroes” A minha segunda experiência com Piotr Szulkin, depois de ter visto “O-Bi, O-Ba - The End of Civilization” o mês passado. Acho que prefiro este ligeiramente. A degeneração do sistema judicial e penal, a mediatização e glorificação da criminalidade, tal como a consequente degradação social são os principais temas, abordados de forma satírica. “Angst” Adorei. Faz um excelente trabalho em expor os pensamentos do agressor, encontrando os momentos certos para a narração. A tensão, o delírio e a culminação em violência são momentos muito bem executados. O trabalho de câmara também me impressionou bastante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2017 Revi o Let The Right One In original depois de ter acabado o livro e embora continue a ser um dos meus filmes favoritos, fiquei um pouco desapontado tanto com o diálogo (que pareceu ter partes tiradas ipsis verbis do livro) como com várias coisas que poderiam ter sido mais exploradas: A relação da Eli com o Hakan e o porquê de ele fazer o que faz, o que é que o Hakan é, a cena do Oskar em casa do pai e o porquê de estar a pedir boleia a meio da noite e não deixar sem contexto o porquê de terem mostrado os genitais da Eli, que é um ponto fulcral no meio/fim da história. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2017 Fui ver o filme de comédia Thor. Por momentos pensei que o Adam Sandler ia entrar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Outubro 2017 com o Taika Waititi não deveria ser outra coisa. é um bom filme de comédia, pelo menos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2017 Esse foi o único que achei realmente piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Outubro 2017 Oh pah se os filmes da Marvel vão ser todos assim agora... pqp lá as tendências Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2017 Um dos finais mais tristes é o do Blue Valentine. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Outubro 2017 Oh pah se os filmes da Marvel vão ser todos assim agora... pqp lá as tendências Ainda há quem pague para os ver no filme :lol: Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2017 Oh pah se os filmes da Marvel vão ser todos assim agora... pqp lá as tendências O que me chateia mais é isso, todos fazem piadas. Todos são deadpool e tony stark agora. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Outubro 2017 “Rot” O filme é péssimo, mas tem os seus momentos para rir. Em particular uma cena perto do final, que me apanhou completamente de surpresa de tão inesperada e absurda que é, causou-me fortes gargalhadas. Essa sequência acabou por redimir o resto do filme. “The Territory” Gostei do final acima de tudo. Aí o filme verdadeiramente abraça o surreal e enigmático, e por momentos dá para desvendar, tanto pelos visuais como pela música, a mística que viria a ser criada, dois anos depois, em “La ville des pirates”. O resto, apesar de existir uma sensação de irrealidade, segue uma narrativa demasiado linear e monótona, de forma que nunca me intrigou como os outros dois filmes do Raoul Ruiz que já vi. “The Demon” Sólido filme. Toda a sequência do exorcismo na igreja foi deliciosa. ____________________________ Edgar Wright’s 100 Favourite Horror Movies From Edgar Wright: “Here, for Halloween, is a chronological list of my favorite horror movies. It’s not in any way an official best of list and merely represents my tastes at the moment. So if you feel something is missing – MAKE YOUR OWN LIST. To be honest it was very tough to whittle down to 100 and thus a lot of ’thrillers’ that I love did not make it – Se7en, The Vanishing, Manhunter, Silence Of The Lambs, as well as some science fiction films and allegorical movies (the fantastic ’Spirit Of The Beehive.’ ) But rest assured you can find them all on my 1000 (!) fav movies list. Either way, there’s lots to enjoy on this list of 100 bloody great horrors from all over the world. Enjoy.” Edgar Wright, October 2017 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2017 Adorei o Thor, God of the Hammer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post