Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu diria Marvel porque tens mais variedade. Acho que não houve assim um que fosse realmente mau, alguns um bocado mais fracos que outros como o Ant-man, o primeiro Capitão América e o Iron Man 3. Mas depois tens vários filmes que são bons como o Iron Man 1 e 2, Spider man Homecoming, ambos os Guardiões da Galaxia (especialmente o primeiro) Thor 1, 2 e o Ragnarok que acabou de sair, Capitão América Winter Soldier e Guerra civil, Dr Stranger e ambos os Avengers.

Na DC tens a trilogia do Batman do Nolan que é brutal e a Wonder Woman que foi dos filmes de super heróis que mais gostei nos últimos anos. Também tens o Batman vs Superman que eu gostei contrariamente a opinião geral e o Man of Steel que não é mau de todo. Da DC só deixaria de fora o Suicide Squad que foi uma desilusão.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Eu até gostei do primeiro mas ya o segundo foi um bocado mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas de m*rda, vais gostar da mcu. :D

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: vi o capitao america 1 e 2, dantes não gostava da personagem e fiquei a gostar. agora que comecei na marvel, vejo tudo e depois vou-me virar a dc.

btw, o man que vai fazer o aquaman é super parecido com o khal drogo de GoT, o actor é o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: vi o capitao america 1 e 2, dantes não gostava da personagem e fiquei a gostar. agora que comecei na marvel, vejo tudo e depois vou-me virar a dc.

btw, o man que vai fazer o aquaman é super parecido com o khal drogo de GoT, o actor é o mesmo?

Yap, é o Jason Momoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver pela ordem. Assim não entenderás nada.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, um amigo meu ja me deu a ordem correta. o próximo é o iron man

Compartilhar este post

Link para o post

Quem lê isto pensa que estamos a falar de uma saga extremamente complexa.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Até editava, mas ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.leffest.com/filmes/a-cidade-branca

Recomendação para o Leffest, para quem quiser ver uma Lisboa que poucos de nós conhecemos totalmente.

É um filme que captura bem a atmosfera poética de Lisboa.

22 de Nov. às 22h no Cinema Monumental

E btw, que vão ver no festival? Eu queria ver o 1900 do Bertolucci mas só dá em Sintra.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, filmes como o Summer With Monika, Masculin Féminin, etc...?

Compartilhar este post

Link para o post

Seixal recebe Festa do Cinema Francês

A Festa do Cinema Francês chega ao Seixal entre os dias 8 e 11 de novembro com a exibição de quatro filmes no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Nos dias 8 e 9 são exibidos dois filmes para o público escolar e nos dias 10 e 11 outros dois para o público geral.

A 18.ª edição da Festa do Cinema Francês realiza-se entre 5 de outubro a 12 de novembro em 12 localidades do país, entre as quais o Seixal. (...)

Programa

8 de novembro, quarta-feira, 10 horas

Louise en Hiver, de Jean-François Laguionie

http://www.cm-seixal.pt/evento/louise-en-hiver

9 de novembro, quinta-feira, 14.30 horas

Corniche Kennedy, de Dominique Cabrera

http://www.cm-seixal.pt/evento/corniche-kennedy

10 de novembro, sexta-feira, 21.30 horas

Le Fils de Jean, de Philippe Lioret

Entrada: 2 euros

http://www.cm-seixal.pt/evento/le-fils-de-jean

11 de novembro, sábado, 21.30 horas

Rosalie Blum, de Julien Rappeneau

Entrada: 2 euros

http://www.cm-seixal.pt/evento/rosalie-blum

Mais informações em http://festadocinemafrances.com

Compartilhar este post

Link para o post

First ‘Justice League’ Reactions Tease a Mixed Bag, But a Step in the Right Direction

Angie J. Han ✔@ajhan

#JusticeLeague is fine. It's more coherent & less idiosyncratic than Batman v Superman (which I loved, so make of that what you will), and tries very hard to lighten up on the gloom & doom of the DC universe. There are jokes and everything!

Jim Vejvoda ✔@JimVejvoda

It looks like a Snyder film but sounds & plays like a Whedon one

Era isto que mais temia. Esperava mesmo que mantivessem a sua identidade e não procurassem captar o estilo dos Avengers.

Mas também quando se contrata o realizador e o compositor dos Avengers, podia esperar-se o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

possa, eu ainda nao vi nada da dc e um amigo meu disse-me que a dc era assim, tudo triste, a minha familia morreu etc

eh pa, eu vou no guardioes da galaxia 2, adorei o primeiro. mas as criticas a este thor Ragnarok confirmaram o que disseram ai atras, tao a fazer todas as personagens starks e deadpools

Compartilhar este post

Link para o post

São as personanges e mesmo a vibe dos filmes. Wakanda parece Asgard ou onde se passa os Guardians. E o cgi também tem ficado cada vez mais desleixado, mas isso não é uma crítica somente à mcu. Esta-se a tornar no chamado "cookie cutter".

Quanto ao estilo da dceu, tentam estabelecer um mundo mais "realista". Agora, depende das preferências de cada um e da maneira que acham que foi executado.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

São as personanges e mesmo a vibe dos filmes. Wakanda parece Asgard ou onde se passa os Guardians. E o cgi também tem ficado cada vez mais desleixado, mas isso não é uma crítica somente à mcu. Esta-se a tornar no chamado "cookie cutter".

Quanto ao estilo da dceu, tentam estabelecer um mundo mais "realista". Agora, depende das preferências de cada um e da maneira que acham que foi executado.

eu mais 2 semanitas e tenho os da marvel todos vistos, quando limpar os da dc venho aqui deixar a minha opiniao.

ja agora, a lista de filmes da dc é bastante mais curta que da marvel... tem o man of steel, batman vs super homem, suicide squad, wonder woman e vem este agora da justice league.

ha mais algum que tenha importancia ou que seja worth ver?

Compartilhar este post

Link para o post

eu mais 2 semanitas e tenho os da marvel todos vistos, quando limpar os da dc venho aqui deixar a minha opiniao.

ja agora, a lista de filmes da dc é bastante mais curta que da marvel... tem o man of steel, batman vs super homem, suicide squad, wonder woman e vem este agora da justice league.

ha mais algum que tenha importancia ou que seja worth ver?

eu cortava daí o SS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele já despachou a mcu, porque não ver mais um filme medíocre?

Tens a trilogia do Nolan, mas isso é algo à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele já despachou a mcu, porque não ver mais um filme medíocre?

Tens a trilogia do Nolan, mas isso é algo à parte.

chamar mediocre ao SS é ser amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje WW curiosamente, muito bom.

Desconhecia completamente as bd´s da wonder woman e é incrível como nunca acreditava na Diana, tinha mesmo em mente que o Ares não existia e que tratava-se na verdade da "guerra" em si, apanhou-me de surpresa, para ser franco. De resto, muito bom filme.

Quanto ao que andam aí a discutir sobre a marvel e afins, é incrível como estou tão habituado à formula da mcu. Quando estava a ver o filme, há uma parte em que os 2 tão para partir de barco, e enquanto um estava a prepara-lo, uma estava a "despedir-se" de outra, é incrível como nesse momento esperava uma piada do outro do tipo "Demoras muito ou assim?" o que iria quebrar logo a emoção do diálogo. É isto que eu gosto na DC e não gosto na Marvel. Todos são uns palhaços de circo que só sabem contar piadas, ou seja, é como se todos tivessem de certa forma a mesma personalidade. Piadas de personagens que têm essas personalidades podem vir à vontade(desde que não quebrem o desenvolvimento/emoção da ação/diálogo) agora qualquer um saltar-lhe uma piada por o clima estar muito sério,

no way jose.

Vou amanhã ver o GotG Vol. 2 para meter os filmes do género em dia(sem falar no Ragnarok). Vamos lá relembrar a dita fórmula.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...