Sandes. Publicado 6 Novembro 2017 Eu diria Marvel porque tens mais variedade. Acho que não houve assim um que fosse realmente mau, alguns um bocado mais fracos que outros como o Ant-man, o primeiro Capitão América e o Iron Man 3. Mas depois tens vários filmes que são bons como o Iron Man 1 e 2, Spider man Homecoming, ambos os Guardiões da Galaxia (especialmente o primeiro) Thor 1, 2 e o Ragnarok que acabou de sair, Capitão América Winter Soldier e Guerra civil, Dr Stranger e ambos os Avengers. Na DC tens a trilogia do Batman do Nolan que é brutal e a Wonder Woman que foi dos filmes de super heróis que mais gostei nos últimos anos. Também tens o Batman vs Superman que eu gostei contrariamente a opinião geral e o Man of Steel que não é mau de todo. Da DC só deixaria de fora o Suicide Squad que foi uma desilusão. wtf Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Novembro 2017 wtf Eu até gostei do primeiro mas ya o segundo foi um bocado mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2017 Se gostas de m*rda, vais gostar da mcu. :D Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2017 :funny: vi o capitao america 1 e 2, dantes não gostava da personagem e fiquei a gostar. agora que comecei na marvel, vejo tudo e depois vou-me virar a dc. btw, o man que vai fazer o aquaman é super parecido com o khal drogo de GoT, o actor é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2017 :funny: vi o capitao america 1 e 2, dantes não gostava da personagem e fiquei a gostar. agora que comecei na marvel, vejo tudo e depois vou-me virar a dc. btw, o man que vai fazer o aquaman é super parecido com o khal drogo de GoT, o actor é o mesmo? Yap, é o Jason Momoa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2017 :funny: vi o capitao america 1 e 2, dantes não gostava da personagem e fiquei a gostar. agora que comecei na marvel, vejo tudo e depois vou-me virar a dc. btw, o man que vai fazer o aquaman é super parecido com o khal drogo de GoT, o actor é o mesmo? Tens de ver pela ordem. Assim não entenderás nada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2017 Tens de ver pela ordem. Assim não entenderás nada. pois, um amigo meu ja me deu a ordem correta. o próximo é o iron man Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2017 Tens de ver pela ordem. Assim não entenderás nada. Quem lê isto pensa que estamos a falar de uma saga extremamente complexa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Novembro 2017 Certo. Até editava, mas ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Novembro 2017 http://www.leffest.com/filmes/a-cidade-branca Recomendação para o Leffest, para quem quiser ver uma Lisboa que poucos de nós conhecemos totalmente. É um filme que captura bem a atmosfera poética de Lisboa. 22 de Nov. às 22h no Cinema Monumental E btw, que vão ver no festival? Eu queria ver o 1900 do Bertolucci mas só dá em Sintra. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2017 Amigos, filmes como o Summer With Monika, Masculin Féminin, etc...? Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 9 Novembro 2017 Seixal recebe Festa do Cinema Francês A Festa do Cinema Francês chega ao Seixal entre os dias 8 e 11 de novembro com a exibição de quatro filmes no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal. Nos dias 8 e 9 são exibidos dois filmes para o público escolar e nos dias 10 e 11 outros dois para o público geral. A 18.ª edição da Festa do Cinema Francês realiza-se entre 5 de outubro a 12 de novembro em 12 localidades do país, entre as quais o Seixal. (...) Programa 8 de novembro, quarta-feira, 10 horas Louise en Hiver, de Jean-François Laguionie http://www.cm-seixal.pt/evento/louise-en-hiver 9 de novembro, quinta-feira, 14.30 horas Corniche Kennedy, de Dominique Cabrera http://www.cm-seixal.pt/evento/corniche-kennedy 10 de novembro, sexta-feira, 21.30 horas Le Fils de Jean, de Philippe Lioret Entrada: 2 euros http://www.cm-seixal.pt/evento/le-fils-de-jean 11 de novembro, sábado, 21.30 horas Rosalie Blum, de Julien Rappeneau Entrada: 2 euros http://www.cm-seixal.pt/evento/rosalie-blum Mais informações em http://festadocinemafrances.com Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 9 Novembro 2017 (editado) double post Editado 9 Novembro 2017 por Cracel Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Novembro 2017 (editado) Shocker: Kevin Spacey Dropped From ‘All The Money In The World;’ J Paul Getty Role Recast With Christopher Plummer Talvez serão obrigados a adiar a estreia para o próximo ano, caso queiram concorrer aos Óscares. Editado 9 Novembro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Novembro 2017 Rian Johnson, Writer-Director of Star Wars: The Last Jedi, to Create All-New Star Wars Trilogy Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2017 First ‘Justice League’ Reactions Tease a Mixed Bag, But a Step in the Right Direction Angie J. Han ✔@ajhan#JusticeLeague is fine. It's more coherent & less idiosyncratic than Batman v Superman (which I loved, so make of that what you will), and tries very hard to lighten up on the gloom & doom of the DC universe. There are jokes and everything! Jim Vejvoda ✔@JimVejvodaIt looks like a Snyder film but sounds & plays like a Whedon one Era isto que mais temia. Esperava mesmo que mantivessem a sua identidade e não procurassem captar o estilo dos Avengers. Mas também quando se contrata o realizador e o compositor dos Avengers, podia esperar-se o quê? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2017 possa, eu ainda nao vi nada da dc e um amigo meu disse-me que a dc era assim, tudo triste, a minha familia morreu etc eh pa, eu vou no guardioes da galaxia 2, adorei o primeiro. mas as criticas a este thor Ragnarok confirmaram o que disseram ai atras, tao a fazer todas as personagens starks e deadpools Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2017 (editado) São as personanges e mesmo a vibe dos filmes. Wakanda parece Asgard ou onde se passa os Guardians. E o cgi também tem ficado cada vez mais desleixado, mas isso não é uma crítica somente à mcu. Esta-se a tornar no chamado "cookie cutter". Quanto ao estilo da dceu, tentam estabelecer um mundo mais "realista". Agora, depende das preferências de cada um e da maneira que acham que foi executado. Editado 10 Novembro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2017 São as personanges e mesmo a vibe dos filmes. Wakanda parece Asgard ou onde se passa os Guardians. E o cgi também tem ficado cada vez mais desleixado, mas isso não é uma crítica somente à mcu. Esta-se a tornar no chamado "cookie cutter". Quanto ao estilo da dceu, tentam estabelecer um mundo mais "realista". Agora, depende das preferências de cada um e da maneira que acham que foi executado. eu mais 2 semanitas e tenho os da marvel todos vistos, quando limpar os da dc venho aqui deixar a minha opiniao. ja agora, a lista de filmes da dc é bastante mais curta que da marvel... tem o man of steel, batman vs super homem, suicide squad, wonder woman e vem este agora da justice league. ha mais algum que tenha importancia ou que seja worth ver? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2017 eu mais 2 semanitas e tenho os da marvel todos vistos, quando limpar os da dc venho aqui deixar a minha opiniao. ja agora, a lista de filmes da dc é bastante mais curta que da marvel... tem o man of steel, batman vs super homem, suicide squad, wonder woman e vem este agora da justice league. ha mais algum que tenha importancia ou que seja worth ver? eu cortava daí o SS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2017 Se ele já despachou a mcu, porque não ver mais um filme medíocre? Tens a trilogia do Nolan, mas isso é algo à parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2017 Se ele já despachou a mcu, porque não ver mais um filme medíocre? Tens a trilogia do Nolan, mas isso é algo à parte. chamar mediocre ao SS é ser amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2017 :funny: o Keef é DC all the way :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Vi hoje WW curiosamente, muito bom. Desconhecia completamente as bd´s da wonder woman e é incrível como nunca acreditava na Diana, tinha mesmo em mente que o Ares não existia e que tratava-se na verdade da "guerra" em si, apanhou-me de surpresa, para ser franco. De resto, muito bom filme. Quanto ao que andam aí a discutir sobre a marvel e afins, é incrível como estou tão habituado à formula da mcu. Quando estava a ver o filme, há uma parte em que os 2 tão para partir de barco, e enquanto um estava a prepara-lo, uma estava a "despedir-se" de outra, é incrível como nesse momento esperava uma piada do outro do tipo "Demoras muito ou assim?" o que iria quebrar logo a emoção do diálogo. É isto que eu gosto na DC e não gosto na Marvel. Todos são uns palhaços de circo que só sabem contar piadas, ou seja, é como se todos tivessem de certa forma a mesma personalidade. Piadas de personagens que têm essas personalidades podem vir à vontade(desde que não quebrem o desenvolvimento/emoção da ação/diálogo) agora qualquer um saltar-lhe uma piada por o clima estar muito sério, no way jose. Vou amanhã ver o GotG Vol. 2 para meter os filmes do género em dia(sem falar no Ragnarok). Vamos lá relembrar a dita fórmula. Editado 11 Novembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post