Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Finalmente vão lançar o 2. Lembro-me com 9 anos do primeiro ser dos meus filmes favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que deixam de contratar sempre o Zack Snyder nos filmes mais importantes?

Mesmo, também acho que já deveria ter saído. O 300 e o Watchmen estavam fixes mas para estes filmes preferia alguém com outro tipo de ideias.

Sabem que ele foi despedido, não sabem? Aliás, a JL é mais filme do m*rdoso do Whedon do que dele.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que ele foi despedido, não sabem? Aliás, a JL é mais filme do m*rdoso do Whedon do que dele.

Não, ao Whedon foi dada a tarefa de "polir a bosta". Com o crédito de argumento que foi dado ao Joss Whedon dá para perceber que o foram buscar para tentar salvar e fazer sentido da história e guião da treta da dupla Snyder/Terrio (basta comparar os currículos de argumentista dos três para se perceber a diferença de calibre) e evitar algo tão ou mais desastroso do que o "Batman v Superman: Dawn of Justice"; todavia o Joss Whedon não é o Superman, ele não pode voltar o tempo atrás para reescrever o guião e realizar o filme do zero. No fim fez sentido do guião dentro do que era possível tendo em conta o material final e os 'reshoots' que lhe foram possibilitados. Não estamos a falar de um cenário como o do filme Han Solo, em que supostamente quase tudo o que a dupla Lord & Miller tinha realizado foi rejeitado e "carregou-se no botão reset" com o Ron Howard.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que tinha sido despedido, na altura em que anunciaram o Whedon lembro-me de ler que o Snyder saiu por causa da morte da filha e foi com essa ideia que fiquei. Mas já li que o mais provável é ele ter sido despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que a WB utilizou para evitar controvérsias. Aproveitaram-se do infortúnio do homem. E o Junkie XL saiu pelo despedimento do Zack, que já estava a trabalhar na ost há mais de um ano. Nunca na vida a ost do Junkie iria combinar com o estilo que o Whedon estabeleceu. E o Whedon fez muito mais que "polir a bosta".

E se os executivos da WB estavam descontentes com o guião e com a visão que o Zack queria estabelecer na sua trilogia, porque é que não impediram o filme de entrar em produção, logo após o BvS? Iria custar tempo e dinheiro, mas é assim que a indústria funciona. Só à última hora é que quiseram dar uma nova imagem à DCEU e contrataram o Whedon para fazer copy paste dos Avengers.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que a WB utilizou para evitar controvérsias. Aproveitaram-se do infortúnio do homem. E o Junkie XL saiu pelo despedimento do Zack, que já estava a trabalhar na ost há mais de um ano. Nunca na vida a ost do Junkie iria combinar com o estilo que o Whedon estabeleceu. E o Whedon fez muito mais que "polir a bosta".

E se os executivos da WB estavam descontentes com o guião e com a visão que o Zack queria estabelecer na sua trilogia, porque é que não impediram o filme de entrar em produção, logo após o BvS? Iria custar tempo e dinheiro, mas é assim que a indústria funciona. Só à última hora é que quiseram dar uma nova imagem à DCEU e contrataram o Whedon para fazer copy paste dos Avengers.

O que eu ouvi dizer é que o Snyder tinha os amigos certos nas posições certas na Warner Bros. e um contrato bem sólido, pelo que existia uma maior tolerância para com ele, pois era uma "bota difícil de descalçar". O incidente pessoal do Snyder acabou por criar a oportunidade para uma saída amigável. Ao mesmo tempo a WB aproveitou para tentar retificar o que seria outro desastre crítico similar ao "BvS", ao mesmo tempo demonstrando vontade em seguir um novo rumo; de certa forma até se pode ler uma tentativa de também requestar o Ben Affleck e evitar a sua saída (o que é bem capaz de ainda acontecer, mesmo sem Snyder ao leme). "Wonder Woman" já se tinha desviado do que era esperado de um filme produzido pelo Snyder, portanto o desejo por um trajeto menos monocromático e deprimente não era novo; sendo que o Joss Whedon era a melhor hipótese para salvar o filme já num estado tão avançado, não só tinha a experiência com "Avengers", como também tinha créditos afirmados como argumentista; mas lá está, não dá para fazer milagres quando o Zack Snyder já tinha apresentado um produto praticamente finalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

E com isso tudo será que vai ser lançada a versão alargada do filme? Pelo que vi lançaram uma petição para sair a versão completa do Snyder.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria mais lenha para a fogueira, logo não. Seriam estúpidos caso lançassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que adormecia a ver a liga da justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi "The Aviator's Wife" e adorei, muito divertido. Com este já lá vão cinco filmes do Éric Rohmer desde que o criticker me introduziu a ele com "Summer" em 2015, e amanhã ainda vou ver "Pauline at the Beach". O homem simplesmente não sabia realizar filmes maus, acaba sempre por ser um deleite ver um dos seus filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste isso? Pois.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver "Noce blanche". O filme em si não foi muito interessante. O curioso foi ter reparado que a parte final do filme "Summer" é mostrada (os alunos vêm o filme numa aula). Parei o filme e fui ao imdb ver se existia menção disso. Não havia e então decidi contribuir. Eu tinha contribuido pela primeira vez o mês passado aquando do filme "Celia", mas essa contribuição demorou uns dias até ser aceite, enquanto esta parece ter sido aceite em menos de uma hora. Alguém aqui contribui com este tipo de informação regularmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há trailer de Infinity War crl!!!

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a vasculhar os meus antigos trabalhos de edição da faculdade e encontrei esta assemblage com filmes que marcaram o inicio da minha jornada cinéfila acompanhados pelo poema "The Hollow Men" do T.S. Eliot.

E tava a pensar, 2017 está a ser um ano muito bom em termos de cinema, dos que já vi gostei muito do mother!, Good Time e o A Fábrica de Nada. O novo Blade Runner, A Ghost Story, All These Sleepless Nights, Song to Song e o Dunkirk também estavam bacanos.

E há agora imensos filmes interessantes prestes a sair, só da A24, que tem feito um excelente trabalho, temos o The Disaster Artist sobre o The Room, The Killing of a Sacred Deer do Lanthimos, The Florida Project do Sean Baker que fez o Tangerine há pouco tempo, Lady Bird e o How To Talk To Girls At Parties. E depois para além destes há o Call Me by Your name, que está a ser muito falado também, o The Square do Ostlund, que ganhou a Palme D'Or este ano, On Body and Soul da Ildiko Enyedi que já não fazia uma longa-metragem há 18 anos, desde o Simon, the Magician, e ganhou em Berlim este ano o Golden Bear, o The Shape of Water do Guillermo del Toro, que ganhou em Veneza, o Three Billboards Outside Ebbing, Missouri do Martin McDonagh que fez o In Bruges, que é um filme incrivel. O Thelma do Joachim Trier, do Oslo, 31st August, também parece estar muito interessante, o Phantom Thread do Paul Thomas Anderson, claro. Ahh, o Loveless do Zvyagintsev também. Enfim, tanta cena, e isto numa década que até agora, para mim, tem sido um pouco fraca. E acho que a A24 tem ajudado muito nisto, de ano para ano têm aumentado a quantidade e a qualidade dos projectos em que se envolvem, estes gajos são o que a Miramax era nos anos 90.

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a vasculhar os meus antigos trabalhos de edição da faculdade e encontrei esta assemblage com filmes que marcaram o inicio da minha jornada cinéfila acompanhados pelo poema "The Hollow Men" do T.S. Eliot.

E tava a pensar, 2017 está a ser um ano muito bom em termos de cinema, dos que já vi gostei muito do mother!, Good Time e o A Fábrica de Nada. O novo Blade Runner, A Ghost Story, All These Sleepless Nights, Song to Song e o Dunkirk também estavam bacanos.

E há agora imensos filmes interessantes prestes a sair, só da A24, que tem feito um excelente trabalho, temos o The Disaster Artist sobre o The Room, The Killing of a Sacred Deer do Lanthimos, The Florida Project do Sean Baker que fez o Tangerine há pouco tempo, Lady Bird e o How To Talk To Girls At Parties. E depois para além destes há o Call Me by Your name, que está a ser muito falado também, o The Square do Ostlund, que ganhou a Palme D'Or este ano, On Body and Soul da Ildiko Enyedi que já não fazia uma longa-metragem há 18 anos, desde o Simon, the Magician, e ganhou em Berlim este ano o Golden Bear, o The Shape of Water do Guillermo del Toro, que ganhou em Veneza, o Three Billboards Outside Ebbing, Missouri do Martin McDonagh que fez o In Bruges, que é um filme incrivel. O Thelma do Joachim Trier, do Oslo, 31st August, também parece estar muito interessante, o Phantom Thread do Paul Thomas Anderson, claro. Ahh, o Loveless do Zvyagintsev também. Enfim, tanta cena, e isto numa década que até agora, para mim, tem sido um pouco fraca. E acho que a A24 tem ajudado muito nisto, de ano para ano têm aumentado a quantidade e a qualidade dos projectos em que se envolvem, estes gajos são o que a Miramax era nos anos 90.

Há umas semanas estive a procurar pelo imdb filmes a preto e branco deste ano e "Gook" pareceu-me interessante.

"The Day After" também parece ter potencial.

Depois deparei-me com "November", que pelos visuais me deixou curioso (é também o filme submetido pela Estónia para o Óscar de melhor filme estrangeiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o trailer do Infinity War. Vou tentar nao ver mais nenhum trailer que sair daqui para a frente para nao spoilar o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...