Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

6ZfuNTqbHE8

Lá vai a internet abaixo.

Que façam do Thanos um verdadeiro vilão, e não um mero gajo mal humorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino quanto custou só esse cast :estrelas:

Também será expectável que batam recordes de bilheteira, por isso o elenco estará mais que pago.

Que façam do Thanos um verdadeiro vilão, e não um mero gajo mal humorado.

True. Para já achei o trailer bem interessante e espero que seja um último titulo digno de registo da MCU.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trailer de apresentação, mas nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da parte animada antes do logo "Marvel Studios"...

"My spidey sense is tingling! Oh, yeah... There's a huge mechanical-ring-thingamajig floating above the city. That'll do it."

Uma batalha campal também é o que mais se deseja num filme de super-heróis... Afinal de contas esta série de fantasia da Marvel tem que fazer concorrência a "Game of Thrones" e à nova série de "Lord of the Rings" da Amazon (que já deve estar a bater à porta lá para 202x).

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Tudo bem. Talvez seja por não ser o maior fã de super-heróis ou banda-desenhada, mas depois de ver os dois Avengers, Guardians of the Galaxy, sinto que já vi o que tinha a ver. Entendo perfeitamente que quem goste do género, que esteja completamente excitado porque é um evento único e que foi construído ao longo dos anos.

São os novos Western, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Também será expectável que batam recordes de bilheteira, por isso o elenco estará mais que pago.

True. Para já achei o trailer bem interessante e espero que seja um último titulo digno de registo da MCU.

como assim? ainda existe um gajo pior que o thanos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinity War é inspirado na saga Secret Wars?

Eu lembro-me de ter a banda desenhada da saga quando era puto e isto parece que vai ser algo ligeiramente diferente do que me lembro.

Já agora, lembrei-me de algo que acontece na comic que eu vou por em spoiler visto que é bem provável que aconteça no filme.

É na secret wars que explica a origem do Venom. Estive à procura da tira e ao que parece esse pedaço foi reescrito com o envolvimento de outra personagem.

Caso se confirme que isto é praticamente Secret Wars, não cliquem no link se não quiserem ser spoilados, é spoiler dentro de outro spoiler :mrgreen:

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Sony já está a filmar o novo filme do Venom, com o Hardy no papel principal. Bem podes esquecer essa ideia.

E espero que uma das personagens principais (principalmente o Tony ou o Steve) vá desta para melhor. Está na altura de abanar com este universo. Mas conhecendo a mcu, será o Hawkeye ou o Bucky lol

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? ainda existe um gajo pior que o thanos :mrgreen:

Quem é que estás a pensar que seja pior que o Thanos?

Eu referi aquilo porque supostamente o Infinity War será o último filme (divido em duas partes) da saga da MCU. É certo que estão anunciados os Guardians 3 e o Spiderman 2, mas já não serão centrados nos Avengers.

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinity War é inspirado na saga Secret Wars?

Eu lembro-me de ter a banda desenhada da saga quando era puto e isto parece que vai ser algo ligeiramente diferente do que me lembro.

Já agora, lembrei-me de algo que acontece na comic que eu vou por em spoiler visto que é bem provável que aconteça no filme.

É na secret wars que explica a origem do Venom. Estive à procura da tira e ao que parece esse pedaço foi reescrito com o envolvimento de outra personagem.

Caso se confirme que isto é praticamente Secret Wars, não cliquem no link se não quiserem ser spoilados, é spoiler dentro de outro spoiler :mrgreen:

Segundo a wiki também são sagas diferentes.

Secret Wars

Infinity War

Se bem percebi este é o Avengers 3 e ainda haverá a sequela, Avengers 4, depois passam a tocha para a nova geração e recomeçam com mais 20 filmes já planeados; pelo meio a Disney ainda adquire a divisão de filmes da Fox e toca a brincar com os X-Men e os Fantastic Four.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, é algo que não me agrada, os X-Men na mcu. Lá se vão os Deadpool's e os Logan's desta vida, caso isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Sony já está a filmar o novo filme do Venom, com o Hardy no papel principal. Bem podes esquecer essa ideia.

E espero que uma das personagens principais (principalmente o Tony ou o Steve) vá desta para melhor. Está na altura de abanar com este universo. Mas conhecendo a mcu, será o Hawkeye ou o Bucky lol

not bucky :(

Quem é que estás a pensar que seja pior que o Thanos?

Eu referi aquilo porque supostamente o Infinity War será o último filme (divido em duas partes) da saga da MCU. É certo que estão anunciados os Guardians 3 e o Spiderman 2, mas já não serão centrados nos Avengers.

quase quase a certeza que o thanos nao é filho único, mas vamos ver. eles disseram que tinha material pra mais de 20 ou 40 filmes da marvel, não só avengers, por isso ja espero de tudo. mas vamos ver :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a wiki também são sagas diferentes.

Secret Wars

Infinity War

Se bem percebi este é o Avengers 3 e ainda haverá a sequela, Avengers 4, depois passam a tocha para a nova geração e recomeçam com mais 20 filmes já planeados; pelo meio a Disney ainda adquire a divisão de filmes da Fox e toca a brincar com os X-Men e os Fantastic Four.

bela praga

Compartilhar este post

Link para o post

O Bucky não morre, e não vou dizer porquê porque já iria spoiler muito provavelmente a morte de um personagem. E acreditem, vão morrer uns quantos, mas atenção, não quer dizer que seja para sempre ;)

Por acaso, é algo que não me agrada, os X-Men na mcu. Lá se vão os Deadpool's e os Logan's desta vida, caso isso aconteça.

Nunca ouviste dizer que não se mexe no que dá sucesso? A Marvel não é parva, isto é um mercado, e se viu que a cena do Deadpool funcionou vai repetir.(e até já têm um filme +18 planeado de um certo personagem, esses seriam só um acréscimo) X-men vai haver reboot, mas não quer dizer que não sigam a proposta de logan, o que não acredito muito nesse aspeto, acredito que eles façam dos X-men uns Vingadores mais adultos, ou seja, não é aquela adultez toda da Fox nem aquela infantilidade toda da Marvel, mais parecido aos Vingadores vai ser o Fantastic Four se assim acontecer.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o Logan que saiu nao foi para matar o jackman da personagem?

alguem vai ter de fazer de wolverine eventualmente, alem de que sempre gostei dos x-men, por isso venham eles

Compartilhar este post

Link para o post

bmfpcdm, qual é o melhor filme russo que recomendas? E se possível, um thriller ou romance policial.

Compartilhar este post

Link para o post

bmfpcdm, qual é o melhor filme russo que recomendas? E se possível, um thriller ou romance policial.

Thriller só me vem "Night Watch" à cabeça, que não deve ser o que procuras, pois é acima de tudo fantasia.

Não é thriller, é um drama de guerra, mas gosto bastante de "Trial on the Road".

Fora isso, gosto muito de "Dersu Uzala", realizado pelo japonês Akira Kurosawa, depois de ter perdido a confiança e apoio dos estúdios japoneses (e de uma tentativa de suicídio).

Também gosto de "Dead Man's Letters" e "Visitor of a Museum", de Konstantin Lopushanskiy, dois filmes de ficção científica, frutos de um terror acumulado ao longo das décadas precedentes de uma Guerra Nuclear, e realizados numa altura em que se começava a discernir uma conclusão da tensão entre o Este e o Ocidente, tal como o fim da União Soviética; nesse contexto os filmes servem quase como um desabafo e exorcismo de consciência. São filmes contemplativos e com um ritmo mais lento, mas não chegam aos calcanhares da lentidão de Tarkovsky (cujos filmes com certeza influenciaram o Lopushanskiy).

Do Andrei Tarkovsky, dos três que vi, gosto de "Solaris" (a resposta Soviética a "2001: A Space Odyssey", filme que o Tarkovsky não gostou, considerando-o demasiado frio e desprovido de humanidade) e "The Mirror", mas "Andrei Rublev" já começa a ser problemático para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...