Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só há dias vi pela 1ª vez o "El Secreto de Sus Ojos" e que filmaço! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a probabilidade de uns quantos morrerem neste filme? Ou será a mesma tanga de sempre da Marvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a probabilidade de uns quantos morrerem neste filme? Ou será a mesma tanga de sempre da Marvel?

Na Marvel não há mortes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Get Out, fiquei à espera do twist, de algo mais e nunca chegou. Não é um mau filme, mas fiquei a questionar o que muitos viram nesta película.

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Começa muito bem, até porque o conceito é bastante interessante, mas torna-se em algo maçante com a mensagem social que transmite. O processo de downsizing é um mero adereço, na verdade.

E para o pessoal que viu o Get Out recentemente, esclareçam-me isto, que já não me recordo bem

o algodão nos ouvidos aparece de repente, não é? Mas ele não tem as mãos presas?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente a minha opinião. O inicio agarra um gajo porque é um conceito tão diferente e tão aliciante. O meu cérebro sentia-se satisfeito por ver os pequenos :lol:

Mas depois torna-se chato. Dei por mim a abrir jogos no tlmvl e tudo. É um conceito incrível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E para o pessoal que viu o Get Out recentemente, esclareçam-me isto, que já não me recordo bem

o algodão nos ouvidos aparece de repente, não é? Mas ele não tem as mãos presas?

Não, não aparece de repente. Numa cena anterior é visualmente mostrado que vem da cadeira a que ele está preso; não é algodão, é estofo da cadeira.

A atenção ao detalhe é das melhores partes do filme. Desde "Toy Story" que não tinha vista um filme em que a qualidade do guião salta tanto à vista. Em termos de 'setup' e 'payoff' é magistral, especialmente porque não segura a mão da audiência, confia na nossa capacidade para fazer as ligações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Shape of Water e fiquei desiludido. É um filme mediano, não sei como é que recebeu um Oscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeu porque é um filme mágico, que dá voz aos "outros" e porque é uma mistura perfeita de gêneros.

Isto até está muito bem feito. Talvez o melhor honest trailer que já vi.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Kill List

Que rollercoaster de filme pqp. Os 2º e 3º acto foram brutais. o 3º então deixou-me de boca aberta.

O Neil Maskell e o Michael Smiley são actores do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Call me by your name e adorei. O melhor filme que vi nos últimos tempos. :handclap:

Se tivessem que listar os nomeados a Best Picture, quais seriam as vossas escolhas?

1- The Shape Of Water 5/5

2- Phantom Thread 5/5

3- Three Bilboards Outside Ebbing, Missouri 4.5/5

4- Get Out 4/5

5- Lady Bird 3.5/5

6- Darkest Hour 3.5/5

7- Dunkirk 3/5

8- Call Me By Your Name 2/5

(ainda não vi o The Post)

1- Call me by your Name

2- Phantom Thread

3- Three Billboards

4- Dunkirk

5- Shape of Water

Ainda estou para ver o Lady Bird e o Get Out.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Creep 2 e hoje o Veronica. Ou seja, vi dois nús frontais de gajos e 0 de gajas. Que crl se passa com os filmes de terror, f*da-se :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Creep 2 e hoje o Veronica. Ou seja, vi dois nús frontais de gajos e 0 de gajas. Que crl se passa com os filmes de terror, f*da-se :(

Não ignores os sinais. Cria já conta no Grinder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ignores os sinais. Cria já conta no Grinder.

It's just a phase.

Compartilhar este post

Link para o post

“The New Mutants” and “Dark Phoenix” were originally scheduled to open this year on April 13 and Nov. 2, respectively. “The New Mutants” was subsequen back once to Feb. 22, 2019, and has now been moved back again to Aug. 2, 2o19. The film is directed by Josh Boone and stars Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt, and Alice Braga.

“Dark Phoenix,” which centers on Jean Grey and the much-feared Phoenix force, has been moved back from Nov. 2 to Feb. 14. It’s set a decade after the events in “X-Men: Apcalypse” and stars James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, and Jessica Chastain.

http://variety.com/2018/film/news/fox-moves-bohemian-rhapsody-delays-x-men-spinoffs-1202737117/

Efeito Disney.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...