Peplin Publicado 12 Março 2018 Só há dias vi pela 1ª vez o "El Secreto de Sus Ojos" e que filmaço! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Março 2018 'Avengers: Infinity War' Poster 19 Nomes ali em cima... :lol: E faltam naquela lista Peter Dinklage, Karen Gillian, Tom Hiddleston, Idris Elba, Bradley Cooper e Vin Diesel. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Março 2018 [youtubehd]QwievZ1Tx-8[/youtubehd 'Avengers: Infinity War' Poster 19 Nomes ali em cima... :lol: E faltam naquela lista Peter Dinklage, Karen Gillian, Tom Hiddleston, Idris Elba, Bradley Cooper e Vin Diesel. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2018 Qual é a probabilidade de uns quantos morrerem neste filme? Ou será a mesma tanga de sempre da Marvel? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2018 Qual é a probabilidade de uns quantos morrerem neste filme? Ou será a mesma tanga de sempre da Marvel? Na Marvel não há mortes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2018 Vi o Get Out, fiquei à espera do twist, de algo mais e nunca chegou. Não é um mau filme, mas fiquei a questionar o que muitos viram nesta película. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Março 2018 o Annihilation devia ser mais extenso. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Março 2018 Também vi o Get Out ontem e achei uma seca do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Março 2018 Alguém já viu o Downsizing? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2018 (editado) Já. Começa muito bem, até porque o conceito é bastante interessante, mas torna-se em algo maçante com a mensagem social que transmite. O processo de downsizing é um mero adereço, na verdade. E para o pessoal que viu o Get Out recentemente, esclareçam-me isto, que já não me recordo bem o algodão nos ouvidos aparece de repente, não é? Mas ele não tem as mãos presas? Editado 18 Março 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Março 2018 Exatamente a minha opinião. O inicio agarra um gajo porque é um conceito tão diferente e tão aliciante. O meu cérebro sentia-se satisfeito por ver os pequenos :lol: Mas depois torna-se chato. Dei por mim a abrir jogos no tlmvl e tudo. É um conceito incrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Março 2018 E para o pessoal que viu o Get Out recentemente, esclareçam-me isto, que já não me recordo bem o algodão nos ouvidos aparece de repente, não é? Mas ele não tem as mãos presas? Não, não aparece de repente. Numa cena anterior é visualmente mostrado que vem da cadeira a que ele está preso; não é algodão, é estofo da cadeira. A atenção ao detalhe é das melhores partes do filme. Desde "Toy Story" que não tinha vista um filme em que a qualidade do guião salta tanto à vista. Em termos de 'setup' e 'payoff' é magistral, especialmente porque não segura a mão da audiência, confia na nossa capacidade para fazer as ligações. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Março 2018 Vi o Shape of Water e fiquei desiludido. É um filme mediano, não sei como é que recebeu um Oscar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Março 2018 (editado) Recebeu porque é um filme mágico, que dá voz aos "outros" e porque é uma mistura perfeita de gêneros. Isto até está muito bem feito. Talvez o melhor honest trailer que já vi. Editado 21 Março 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2018 Kill List Que rollercoaster de filme pqp. Os 2º e 3º acto foram brutais. o 3º então deixou-me de boca aberta. O Neil Maskell e o Michael Smiley são actores do crl. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Março 2018 (editado) Vi o Call me by your name e adorei. O melhor filme que vi nos últimos tempos. :handclap: Se tivessem que listar os nomeados a Best Picture, quais seriam as vossas escolhas? 1- The Shape Of Water 5/5 2- Phantom Thread 5/5 3- Three Bilboards Outside Ebbing, Missouri 4.5/5 4- Get Out 4/5 5- Lady Bird 3.5/5 6- Darkest Hour 3.5/5 7- Dunkirk 3/5 8- Call Me By Your Name 2/5 (ainda não vi o The Post) 1- Call me by your Name 2- Phantom Thread 3- Three Billboards 4- Dunkirk 5- Shape of Water Ainda estou para ver o Lady Bird e o Get Out. Editado 26 Março 2018 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2018 Ontem vi o Creep 2 e hoje o Veronica. Ou seja, vi dois nús frontais de gajos e 0 de gajas. Que crl se passa com os filmes de terror, f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2018 Ontem vi o Creep 2 e hoje o Veronica. Ou seja, vi dois nús frontais de gajos e 0 de gajas. Que crl se passa com os filmes de terror, f*da-se :( Não ignores os sinais. Cria já conta no Grinder. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2018 Não ignores os sinais. Cria já conta no Grinder. It's just a phase. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2018 “The New Mutants” and “Dark Phoenix” were originally scheduled to open this year on April 13 and Nov. 2, respectively. “The New Mutants” was subsequen back once to Feb. 22, 2019, and has now been moved back again to Aug. 2, 2o19. The film is directed by Josh Boone and stars Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt, and Alice Braga. “Dark Phoenix,” which centers on Jean Grey and the much-feared Phoenix force, has been moved back from Nov. 2 to Feb. 14. It’s set a decade after the events in “X-Men: Apcalypse” and stars James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, and Jessica Chastain. http://variety.com/2018/film/news/fox-moves-bohemian-rhapsody-delays-x-men-spinoffs-1202737117/ Efeito Disney. Compartilhar este post Link para o post