Mayday Publicado 28 Março 2018 O Sean Penn depois daquele penteado em Carlito's Way nunca mais foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Reiki Publicado 29 Março 2018 Vi o Shape of Water e fiquei desiludido. É um filme mediano, não sei como é que recebeu um Oscar. Muitos questionaram isso mesmo --- Vi o Liga da Justiça e sinceramente não gostei nada! Não há dúvida que os estúdios MARVEL fazem melhores filmes e séries. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2018 hoje passa Paris, Texas na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2018 O grande João Botelho passou tanto tempo na noite que não teve tempo para escrever um guião para o seu último filme, por isso plagiou-o de um romance histórico. E teve o descaramento de meter o nome da escritora nos agradecimentos :lol: Na América era o fim de carreira, por cá nem foi noticia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2018 Muito interessante este canal. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Abril 2018 Kytice (Wild Flowers) Obra prima visual. Filme checo sobre a poesia do Karel Jaromír Erben. Está cheio de simbolismo e nota-se bem a veia religiosa dele e as suas ideias sobre salvação. São sete histórias adaptadas dos seus poemas e conectam-se por esse tema. Cada história é uma vela que no fim se apaga. Recomendo muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2018 Fui hoje ver o RP1 ao cinema. Pontos a favor: Referências aos 70 e 80's, avatars, Olivia Cooke e Pontos Contra: Tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2018 50 years of 2001: A Space Odyssey – how Kubrick's sci-fi 'changed the very form of cinema' https://www.theguardian.com/film/2018/apr/02/50-years-of-2001-a-space-odyssey-stanley-kubrick Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Abril 2018 Depois das tempestades, do Paulo Branco, do convento de Tomar e ao fim de cerca de 20 anos, cá está ele: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Abril 2018 Vi o You Were Never Really Here é uma beca spooky, mas foi fixe ver o Phoenix nesse contexto. Contudo, não o irei ver novamente. É uma vez e está bom. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2018 https://www.publico.pt/2018/04/12/culturaipsilon/opiniao/uma-banana-nao-e-uma-maca-1809933 João Botelho :rotfl: Plagiou mas foi só um bocadinho. E a plagiada ainda lhe devia agradecer porque ninguém conhecia a sua obra. E não foi crime, foi pecado :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Abril 2018 O Pericles apanhou o gajo (comments): Sr. Botelho, o senhor escreve que "A cena do banho: está referida no romance da autora mas é a filha de Liu Xugang, que chamei Meng, que lhe lava as feridas. Esta Meng não tem a ver com uma personagem do romance da Deana Barroqueiro, também chamada Meng" Eh lá... que coincidência do caraças! Então não é que no meio de tanto nome para baptizar uma chinesa, logo os dois se haviam de lembrar de lhe chamar Meng??? Não é por nada mas... fazer-se de virgem ofendida não lhe fica bem. Não é bite é influencia Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Abril 2018 Morreu o Milos Forman. :| RIP Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 14 Abril 2018 Vi ontem a Casa de Lava do Pedro Costa. Bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Abril 2018 RIP Milos Forman. Deixa grandes filmes como legado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2018 Under the Skin :prayer: Quase duas horas de filme, praticamente sem dialogo e nem dei pelo tempo passar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Abril 2018 Chewie :heart: Entusiasmado pelo Chewie ter mais peso na história que nos filmes anteriores (foi completamente posto de lado no TLJ). Deve ser a única coisa que me deixa excitado para o Solo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2018 Faz lembrar os filmes de super-heróis do início de 2000, cheesy pra caraças. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Abril 2018 (editado) Mixed feelings. Uma das minhas personagens favoritas e um dos meus actores favoritos. Algumas partes do trailer parecem interessantes como o dialogo entre o Simbionte e o Eddie e esse "We are Venom" final, mas os efeitos parecem deixar a desejar e continuamos sem perceber que raio de história vai sair dali sem o Spider-Man. Falta algo que faça clique. É para ver com as expectativas muito em baixo. Editado 24 Abril 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Abril 2018 (editado) Por acaso acho que o simbiote ta bem conseguido. O que me faz confusão é o sotaque do Hardy e a realização não me parece a melhor Editado 24 Abril 2018 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 25 Abril 2018 (editado) Avengers Infinity War - 8/10 Pontos Negativos: - Alguns diálogos um bocado Meh... - Alguns Momentos Meh... - CGI dos Monstros podia ser melhor (gastaram o cachet todo nos actores) Ponto Positivos: - THANOS (provavelmente o ponto positivo mais surpreendente... nunca pensei que ia criar uma empatia tão grande com o bicho... mesmo com uma CGI longe de ser perfeita) - Lista de Avengers Sobreviventes... digamos que fiquei satisfeito ... Só fiquei chateado com a morte de um deles... Editado 25 Abril 2018 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post