Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Sean Penn depois daquele penteado em Carlito's Way nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Shape of Water e fiquei desiludido. É um filme mediano, não sei como é que recebeu um Oscar.

Muitos questionaram isso mesmo

---

Vi o Liga da Justiça e sinceramente não gostei nada! Não há dúvida que os estúdios MARVEL fazem melhores filmes e séries.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande João Botelho passou tanto tempo na noite que não teve tempo para escrever um guião para o seu último filme, por isso plagiou-o de um romance histórico. E teve o descaramento de meter o nome da escritora nos agradecimentos :lol:

Na América era o fim de carreira, por cá nem foi noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

4815.jpg

Kytice (Wild Flowers)

Obra prima visual. Filme checo sobre a poesia do Karel Jaromír Erben. Está cheio de simbolismo e nota-se bem a veia religiosa dele e as suas ideias sobre salvação. São sete histórias adaptadas dos seus poemas e conectam-se por esse tema. Cada história é uma vela que no fim se apaga. Recomendo muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ver o RP1 ao cinema. Pontos a favor: Referências aos 70 e 80's, avatars, Olivia Cooke e

Pontos Contra: Tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das tempestades, do Paulo Branco, do convento de Tomar e ao fim de cerca de 20 anos, cá está ele:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o You Were Never Really Here é uma beca spooky, mas foi fixe ver o Phoenix nesse contexto. Contudo, não o irei ver novamente. É uma vez e está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pericles apanhou o gajo (comments):

Sr. Botelho, o senhor escreve que "A cena do banho: está referida no romance da autora mas é a filha de Liu Xugang, que chamei Meng, que lhe lava as feridas. Esta Meng não tem a ver com uma personagem do romance da Deana Barroqueiro, também chamada Meng" Eh lá... que coincidência do caraças! Então não é que no meio de tanto nome para baptizar uma chinesa, logo os dois se haviam de lembrar de lhe chamar Meng??? Não é por nada mas... fazer-se de virgem ofendida não lhe fica bem.

Não é bite é influencia

Compartilhar este post

Link para o post

Under the Skin :prayer:

Quase duas horas de filme, praticamente sem dialogo e nem dei pelo tempo passar

Compartilhar este post

Link para o post

Chewie :heart:

Entusiasmado pelo Chewie ter mais peso na história que nos filmes anteriores (foi completamente posto de lado no TLJ). Deve ser a única coisa que me deixa excitado para o Solo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar os filmes de super-heróis do início de 2000, cheesy pra caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings.

Uma das minhas personagens favoritas e um dos meus actores favoritos.

Algumas partes do trailer parecem interessantes como o dialogo entre o Simbionte e o Eddie e esse "We are Venom" final, mas os efeitos parecem deixar a desejar e continuamos sem perceber que raio de história vai sair dali sem o Spider-Man.

Falta algo que faça clique.

É para ver com as expectativas muito em baixo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o simbiote ta bem conseguido. O que me faz confusão é o sotaque do Hardy e a realização não me parece a melhor

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers Infinity War - 8/10

Pontos Negativos:

- Alguns diálogos um bocado Meh...

- Alguns Momentos Meh...

- CGI dos Monstros podia ser melhor (gastaram o cachet todo nos actores)

Ponto Positivos:

- THANOS (provavelmente o ponto positivo mais surpreendente... nunca pensei que ia criar uma empatia tão grande com o bicho... mesmo com uma CGI longe de ser perfeita)

- Lista de Avengers Sobreviventes... digamos que fiquei satisfeito ... Só fiquei chateado com a morte de um deles...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...