bmfpcdm Publicado 17 Maio 2018 Part 1: Richard Linklater introduces Samuel Fuller's WHITE DOGPart 2: Richard Linklater and Lars Nilsen discuss WHITE DOG after the screening (begins at 13:27) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Maio 2018 Filmes do Salaviza e do Gabriel Abrantes a serem premiados em Cannes Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Maio 2018 Poster e trailer do Diamantino, novo filme do Gabriel Abrantes, premiado em Cannes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2018 Viagem de Chihiro (Spirited Away) às 18:04 na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2018 Ainda não, vão anunciar a data brevemente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2018 (editado) Bom para deixarem de fazer spin-off desnecessários. Mas já anunciaram um do Boba Fett... Editado 27 Maio 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2018 Estavam com ideias de fazer um do Lando mas isso foi na altura em que pensavam que conseguiam sacar 170M no OW... :lol: E mesmo esse dado dos 108M estão um pouco risco porque há probabilidades de nem sequer conseguirem superar os 100M no 4 day OW (poucas mas há, provavelmente vai sair um valor entre os 100 e os 108). Vai sair um flop épico, creio que neste momento é praticamente certo que não vai conseguir superar os 500M WW... para um budget de no mínimo 250M fora custos de marketing (Deadline diz mesmo que foi para lá dos 300M na produção, o que afundaria ainda mais os resultados). Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Maio 2018 Shame (2011) Alguém me explique o filme, fiquei à nora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2018 Shame (2011) Alguém me explique o filme, fiquei à nora. O Fassbender tem satiríase. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 Agora faz todo o sentido, obrigado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Maio 2018 Tão simples. Tão bonito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Maio 2018 Espero que não estraguem essa saga. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Maio 2018 Estragada desde o primeiro cof cof Compartilhar este post Link para o post