Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estreia dia 23 de Outubro no Amazon Prime, já agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

O I'm thinking of ending things é giro

É. Tem momentos em q me tem colado ao ecrã, outros em q m perde um bcd. Ma ovrl é uma boa experiência imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 32 minutos:

É. Tem momentos em q me tem colado ao ecrã, outros em q m perde um bcd. Ma ovrl é uma boa experiência imo

Tem algumas cenas MT boas e gostei da forma como apresentaram a história, mas tornaram o filme pretensioso e a história 

a história real, o senhor a morrer no fim

ficou confusa desnecessariamente imo

Compartilhar este post

Link para o post

Criei uma página no insta com uns bros onde falamos de cinema, musica, etc. @tri.anglm Quem tiver interesse q dê o real follow 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 horas:

Criei uma página no insta com uns bros onde falamos de cinema, musica, etc. @tri.anglm Quem tiver interesse q dê o real follow 

juro que não sabia da efeméride e ouvi o álbum em loop durante o dia de ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o filme "Pontypool" é muito bom. Não gostei nada do livro, mas o filme é uma experiência muito, muito interessante.

Oh! Antes que me esqueça, "Amer" é outra experiência peculiar. Filme praticamente mudo, explorando, entre outras coisas, violência e trauma sexual dentro do género giallo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 5 horas:

E o Batman adiado para março de 2022 😭

Outra vez? 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite eram umas quatro da manhã quando vislumbrei o Persona na Cmtv, tenho que me conectar mais com a programação de filmes deles

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 10 minutos:

Ontem à noite eram umas quatro da manhã quando vislumbrei o Persona na Cmtv, tenho que me conectar mais com a programação de filmes deles

A única coisa que vejo no correio da manhã a essa hora ou é o império dos sentidos ou filme francês de fufas que agora não me lembro o nome 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os filmes de terror que vos assustaram mais? Já que estamos perto do Halloween queria meter uns watchlist

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 7 minutos:

A única coisa que vejo no correio da manhã a essa hora ou é o império dos sentidos ou filme francês de fufas que agora não me lembro o nome 🤔

Podem ter pegado por ai, o Persona também tem essa veia que o Vida de Adele tem (Blue Is The Warmest Colour)

Citação de Metal, há 1 minuto:

Quais são os filmes de terror que vos assustaram mais? Já que estamos perto do Halloween queria meter uns watchlist

127 Hours, não há igual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 5 minutos:

Podem ter pegado por ai, o Persona também tem essa veia que o Vida de Adele tem (Blue Is The Warmest Colour)

127 Hours, não há igual

Isso não é terror 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 hora:

Isso não é terror 🤔

Experimenta vê-lo e diz-me se não é terror ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 horas:

Não são terror per se, mas vê os filmes do Tim Burton e Del Toro que abraçam o gótico. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 4 horas:

Ja falei por cá algumas vezes. Eles passam boas cenas, sempre debaixo do rótulo de "cinema erótico". Normalmente são filmes que mostram mais pele e têm cenas de sexo um bocado mais explícitas, portanto surpreende me também q tenham passado o Persona.

Sobre o filme de terror mais assustador, a resposta é fácil. O Eraserhead do David Lynch 🙃  E Frank, por acaso não considero o 127 horas um filme de terror. Sei que é um rótulo um quanto subjetivo (da mesma forma que considero o 2001 um filme de terror, por exemplo), mas para além de alguma ansiedade que o filme me provocou, não concordo contigo. Podes explicar-te melhor? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 5 horas:

Experimenta vê-lo e diz-me se não é terror ahah

Esse não é sobre o que fica sem o braço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 2 minutos:

Esse não é sobre o que fica sem o braço?

Yh. É um filme um quanto claustrofóbico, e no fundo se te colocares na posição da personagem principal é uma posição meio agonizante pensares em ir um dia andar de bicicleta e ficares preso no meio do grande canyin. Para além de que há segmentos que te incomodam fisicamente, como todo o processo de auto mutilação lá para o fim do filme. Iso poderia ser tudo características de um filme de terror. Mas não foi muito isso que senti ao ver o filme. A vibe não é assim tão inóspita. Mas consigo mais ou menos ver de onde se origina a opinião do frnk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

Yh. É um filme um quanto claustrofóbico, e no fundo se te colocares na posição da personagem principal é uma posição meio agonizante pensares em ir um dia andar de bicicleta e ficares preso no meio do grande canyin. Para além de que há segmentos que te incomodam fisicamente, como todo o processo de auto mutilação lá para o fim do filme. Iso poderia ser tudo características de um filme de terror. Mas não foi muito isso que senti ao ver o filme. A vibe não é assim tão inóspita. Mas consigo mais ou menos ver de onde se origina a opinião do frnk

Então foi o que já vi, ou sou eu que sou muito estranho ou filmes como “hostel “, “saw “ não mexe minimamente com o meu psicológico e vejo como se estive a ver um filme de ação normal...

até me sinto mal por dizer isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...