Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2022 https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/conheca-todos-os-nomeados-aos-oscares-2022 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Fevereiro 2022 (editado) Denis Villeneuve nem foi nomeado para melhor realizador credibilidade zero Editado 8 Fevereiro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2022 (editado) Deve ser dos poucos anos em que não existe um grande favorito na categoria de Melhor Filme (talvez Belfast ou Power of the Dog, pelo hype que esses dois filmes já receberam). E tanto amor pelas performances do filme do Sorkin parece-me um pouco exagerado. Sem conhecer as figuras reais, pareceu-me tudo exagerado e cartunesco. Editado 8 Fevereiro 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Fevereiro 2022 Dos noemados, julgo que já vi Dune, The Power Of Dog, Dont´t Look UP e o Belfast e curti todos, no entanto não fiquei impressão de que algum destes filmes fosse nomeado para os oscares. Dos restantes algum que recomendem fortemente? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Augusto, há 12 minutos: Dos noemados, julgo que já vi Dune, The Power Of Dog, Dont´t Look UP e o Belfast e curti todos, no entanto não fiquei impressão de que algum destes filmes fosse nomeado para os oscares. Dos restantes algum que recomendem fortemente? Nightmare Alley. E ainda não vi o do PTA nem o do Spielberg, mas esses não são de perder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2022 quem é favorito para oscar de melhor ator? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: quem é favorito para oscar de melhor ator? will smith Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Keef, há 1 minuto: will smith e realização? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 35 minutos: e realização? Acho que acabará por pender à Campion ou ao Branagh. Quiçá, o prémio de melhor filme sai a um e o prémio de melhor realizador sai a outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2022 Jazus, CODA... que coisa tão batida e lamechas. E visualmente, é lindo como a m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Keef, há 2 horas: Jazus, CODA... que coisa tão batida e lamechas. E visualmente, é lindo como a m*rda. Concordo, não sei como recebeu nomeações, muito menos para melhor filme. Até prefiro a versão original francesa. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Fevereiro 2022 Podem ver em cima um trailer de Jurassic World: Dominion (Mundo Jurássico: Domínio), um filme que ai estrear a 9 de junho de 2022. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 Já há data para o Killers of the Flower Moon? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2022 Epá, revi o Citizen Kane e, francamente, achei na mesma um grande filme, mas não tão bom quanto achei quando o vi pela primeira vez. Não sei se é por saber o que aconteceria no filme que fez com que não achasse tão bom. Agora, fiquei na dúvida se é o melhor do Orson Welles. Acho que fica lado a lado com o Touch of Evil. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Fevereiro 2022 ‘Blade Runner 2099’ Live-Action Sequel Series From Ridley Scott, Silka Luisa & Alcon In Works At Amazon Studios well, it's something Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Em 10/02/2022 at 23:20: Já há data para o Killers of the Flower Moon? @Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: @Keef epah, como ainda deve passar pelos festivais de Veneza, Cannes, etc., diria Novembro/Dezembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Keef, há 13 horas: ‘Blade Runner 2099’ Live-Action Sequel Series From Ridley Scott, Silka Luisa & Alcon In Works At Amazon Studios well, it's something Não sei se já viram as novas imagens da nova série de LotR, pela Amazon. Não tem aquele feel do LotR do Peter Jackson. Mas aquilo também é uma obra-prima, era difícil chegar lá. Mas como f*deram o Wheel of Time... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Não sei se já viram as novas imagens da nova série de LotR, pela Amazon. Não tem aquele feel do LotR do Peter Jackson. Mas aquilo também é uma obra-prima, era difícil chegar lá. Mas como f*deram o Wheel of Time... Está com um ligeiro cheiro a barrete sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Está com um ligeiro cheiro a barrete sinceramente. Concordo quando dizem que aquilo tem aspeto de cosplay de alto nível, lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Keef, há 14 horas: ‘Blade Runner 2099’ Live-Action Sequel Series From Ridley Scott, Silka Luisa & Alcon In Works At Amazon Studios well, it's something não vai haver sequela do filme? 😕 Compartilhar este post Link para o post