Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação

"West Side Story" terá sessão gratuita em cinemas de várias salas nacionais"

Os Cinemas NOS vão ter uma sessão especial grátis em todo o país de "West Side Story" na véspera de Natal.

A sessão gratuita do novo filme de Steven Spielberg com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ariana DeBose e Rita Moreno baseado no famoso musical da Broadway será a 24 de dezembro, às 15h00, nos 29 cinemas da NOS de norte a sul do país.

O comunicado destaca que "a NOS Cinemas pretende agradecer a confiança de todos os portugueses celebrar a época natalícia com todos os portugueses que aceitaram o convite dos cinemas NOS para, após vários meses de interrupção, comemorar o regresso dos grandes filmes ao grande ecrã".

Quem quiser aproveitar a oportunidade só terá que se dirigir ao balcão dos cinemas (exclusivamente) e fazer a sua reserva, limitada à disponibilidade dos lugares existentes.

https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/west-side-story-tera-sessao-gratuita-em-cinemas-de-varias-salas-nacionais

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Detesto. Mas o @bmfpcdm é fã. 

Verdade, particularmente o 'Returns'. Melhor filme da DC, quiçá.
Mais filmes que ainda não foram mencionados, há os dois 'Hellboy' do Guillermo del Toro.
Este ano vi o "Darkman" do Raimi e é um bom filme, com história e personagens originais.
O "The Incredibles" da Pixar também é outro original muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 20/12/2021 at 16:49:

Até pode ser um bom filme, mas esta repetição de vikings e ode á cultura nórdica já cansa um pouco. Que tal o foco numa civilização/era diferente?

Estava mais do que na hora de um grande filme focado em Portugal a comer o queijo aos espanhóis em Aljubarrota.
Albano Jeronimo como D. João I, Diogo Morgado como D. Nuno Alvares Pereira, Daniela Melchior como Filipa de Lencastre, e Alba Baptista como Brites de Almeida.
Joaquim de Almeida seria o conselheiro/mentor do Rei, e obviamente tinha que haver uma cena lésbica entre a rainha e a padeira.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 horas:

Já anda por ai o Matrix

vi hoje

Spoiler

Pessoal, precisamos de ideias novas.

Que tal metermos zombies ou algo parecido com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 horas:

o Che falou.

Quando o Batman do Burton saiu, por essa altura, andavam a sair directamente para vídeo o Punisher, o Captain America e o Hulk. Dá para ter uma ideia como eram vistas as adaptações de comics para cinema.

É o Che... Não conta :srverde:

E nos anos 90 houve aquele período estranho de adaptação de filmes de super-heróis, como o bmfpcdm já falou. Lembro-me ainda do The Phantom e o The Shadow, ambos maus e de personagens, digamos, secundárias, mas acho que o Shadow dava uma boa adaptação nos dias de hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 15 horas:

John Wick 4 adiado para 2023.

Qualquer dia tenho de ver os 3 primeiros para me relembrar 😄

Citação de Shazam, há 14 horas:

que rico belo monte de ***** que é o Resident Evil

Ainda por cima sem a Mila 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Em 23/12/2021 at 00:46:

que rico belo monte de ***** que é o Resident Evil

Nem sabia que havia um novo lol. Vou ter de ver com a Maria, ela adora a saga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 22/12/2021 at 17:19:

Tanta m*rda e não falaram do Batman do Burton... RIP CMPT

É o do Pinguim?

Compartilhar este post

Link para o post

O dont look up é genial. É um filme perturbador, uma excelente sátira do que é a sociedade moderna

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

O dont look up é genial. É um filme perturbador, uma excelente sátira do que é a sociedade moderna

Devo ver amanhã, mas dizem que não está nada de especial. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 22/12/2021 at 22:20:

Estava mais do que na hora de um grande filme focado em Portugal a comer o queijo aos espanhóis em Aljubarrota.
Albano Jeronimo como D. João I, Diogo Morgado como D. Nuno Alvares Pereira, Daniela Melchior como Filipa de Lencastre, e Alba Baptista como Brites de Almeida.
Joaquim de Almeida seria o conselheiro/mentor do Rei, e obviamente tinha que haver uma cena lésbica entre a rainha e a padeira.

Tens o non ou a vã glória de mandar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

É o do Pinguim?

Joker do Nicholson e o pinguim 🥰

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Verdade, as críticas não têm sido grande espingarda. Tbh, o trailer não me deixou muito excitado. Mas amanhã também me recostarei confortável e verei por mim mesmo se é bom ou não.

In other news, faltam poucos dias para sair o LicoricePizza por cá. Sou menino de dar um salto ao Cinema para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

Citação de Pablo Honey, há 6 horas:

Verdade, as críticas não têm sido grande espingarda. Tbh, o trailer não me deixou muito excitado. Mas amanhã também me recostarei confortável e verei por mim mesmo se é bom ou não.

In other news, faltam poucos dias para sair o LicoricePizza por cá. Sou menino de dar um salto ao Cinema para ver.

Gostava de saber a vossa opinião após a visualização do filme, sem que estejam condicionados às críticas feitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 8 horas:

Tens o non ou a vã glória de mandar

Demasiado pessimista. 
Tem que ser um blockbuster em que os estrangeiros saiam do cinema a pensar que o William Wallace do Mel Gibson era um tótó perto do D. João! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Don't Look Up. É um filme apocalíptico sem o ser, uma comédia dramática que expõe o ridículo dos dias de hoje (cheio de coisas tipicamente americanas). Nada de muito extraordinário, mas é um bom filme.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 6 minutos:

Eu gostei do Don't Look Up. É um filme apocalíptico sem o ser, uma comédia dramática que expõe o ridículo dos dias de hoje (cheio de coisas tipicamente americanas). Nada de muito extraordinário, mas é um bom filme.

Isto 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

gostei muito também. Perdi o juízo com as vezes que me ri daquilo perante um evento tão apocalíptico.
Jennifer Lawrence e Leo di Caprio novamente em níveis que só eles sabem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...