Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É preciso filtrar um bocado as coisas.

Se formos ver MCU vs DCEU então a diferença é grande.

Se formos ver pela origem das personagens tens obras primas e filmes de m*rda nos 2 lados.

Os X-Men, os Quartetos Fantásticos são personagens Marvel e os filmes é tudo lixo só se salvou o Logan que é um bom filme.

Do outro lado o Joker e o Batman do Nolan são muito bons, o Man of Steel é bem razoavel e este ultimo Suicide Squad também está bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

comparativamente ao catálogo que já existe vi apenas uma parte pequena, mas não sendo propriamente fã de blockbusters até tenho gostado dos que vou vendo. são filmes para entreter, não é suposto serem top10 de filmes vistos (exceto para aqueles que só vejam estes, que também os há)

ah, Batman do Nolan inclui-se nisto? nem penso nisso quando associo filmes de super heróis tal é o afastamento, mas é verdade, tecnicamente não deixa de o ser

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 4 horas:

MY BODY IS READY!

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 horas:

Até pode ser um bom filme, mas esta repetição de vikings e ode á cultura nórdica já cansa um pouco. Que tal o foco numa civilização/era diferente?

É um filme do Egger. Até podia ser a porra do Die Hard 6 que ia a correr ver

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de mencionar o Daredevil nessa lista de melhores filmes de super heróis

Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

melhores filmes de super-herois: nenhum, são todos uma m*rda e por favor parem de os fazer

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.79c543660609e1509286601e7d4d329c.pngAlguém quer 7 dias de Mubi grátis? Quem quiser q mande DM

Pera, afinal só conseguem ver o filme q eu escolher ne? Pronto, quem quiser q apite na mesma e eu escolho um filme jeitoso do catálogo 😛 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 53 minutos:

melhores filmes de super-herois: nenhum, são todos uma m*rda e por favor parem de os fazer

Obrigam-te a ver?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 horas:

É preciso filtrar um bocado as coisas.

Se formos ver MCU vs DCEU então a diferença é grande.

Se formos ver pela origem das personagens tens obras primas e filmes de m*rda nos 2 lados.

Os X-Men, os Quartetos Fantásticos são personagens Marvel e os filmes é tudo lixo só se salvou o Logan que é um bom filme.

Do outro lado o Joker e o Batman do Nolan são muito bons, o Man of Steel é bem razoavel e este ultimo Suicide Squad também está bem conseguido.

Há certas personagens que não funcionam no ecrã por si só sozinhas, daí a MCU nunca mais ter pegado nos filmes do Hulk ou do Fantastic 4 p.e.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 25 minutos:

Há certas personagens que não funcionam no ecrã por si só sozinhas, daí a MCU nunca mais ter pegado nos filmes do Hulk ou do Fantastic 4 p.e.

O Hulk tem arcos fantásticos a solo. É dos poucos da Marvel que eu, realmente, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 minutos:

O Hulk tem arcos fantásticos a solo. É dos poucos da Marvel que eu, realmente, gosto.

Não foram os dois grandes filmes, embora eu ache que o primeiro com o Eric Bana seja melhor que o do Edward Norton.

Imo, até acho o Hulk do Bana bem melhor que esta versão do Ruffalo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 34 minutos:

'Fantastic Four' está planeado para esta 'phase 4'. A Disney/Marvel recuperou os direitos em 2019, aquando da aquisição da 20th Century Fox.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 15 horas:

Lá vou eu ter que ir ver a m*rda do Matrix

Isto. 

Nao me lembro de ir ao cinema mas este não pode passar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Os direitos dos F4 estavam na Fox, que só fez asneira com eles.

Dentro do MCU, os F4 podem ser muito muito bem explorados.

Hulk sim, não foi bem gerido.

As mudanças de actor (o Bana não é do MCU), e o downgrade que levou na Guerra não foi muito positivo.

Um World War Hulk era fantastico por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda e não falaram do Batman do Burton... RIP CMPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 20/12/2021 at 12:00:

A DC apenas tem vilões de jeito e com potencial para atingir uma experiência cinematográfica digna. 

Também ressalvar que com o realizador certo, dá para criar obras primas. 

Nolan, Tim Burton. 

Citação de Ed, há 10 minutos:

Tanta m*rda e não falaram do Batman do Burton... RIP CMPT

o Che falou.

Quando o Batman do Burton saiu, por essa altura, andavam a sair directamente para vídeo o Punisher, o Captain America e o Hulk. Dá para ter uma ideia como eram vistas as adaptações de comics para cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...