andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2011 Também gosto imenso do Bill Murray, já me esquecia. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 13 Setembro 2011 Actores que me transportam para dentro dos seus filmes através das suas representações Mark Wahlberg, Denzel, Samuel L. Jackson, Pacino, Christian Bale, de Niro, Brad Pitt, Edward Norton, Clint Eastwood, Nicholas Cage, Tom Hanks. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Setembro 2011 Ah e a Natalie Portman, para mim, também é das melhores. Confere. Adoro o Denzel, o Edward Norton, o Pacino e o Freeman. E devo-me estar a esquecer de algum. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 6.5/10 Entretem. Engraçado ver a carreira do Cruise num downfall brutal. Ou o gajo saca um coelho da cartola ou esta tramado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Setembro 2011 Pacino e De Niro lá em cima. Depois Norton, Freeman, Spacey, Pitt, Di Caprio, Bale, Eastwood, Affleck (:mrgreen:) etc. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2011 Any Given Sunday eh um exemplo perfeito. ele é dos principais. Gosto do estilo do Bruce Willis. Dá sempre aquele estilo/carácter/não sei explicar às suas personagens já gostei mais. é um indivíduo bom, sem dúvida, mas muito filme da treta pelo meio não ajudou. Também gosto imenso do Bill Murray, já me esquecia. Bill Murray devia ter feito mais, podia ter tido uma carreira ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2011 Continuando com a história dos actores e como ainda não foram referidos: Anthony Hopkins, Sean Connery e Robin Williams (velha guarda). _____ Vi ontem o Planeta dos Macacos e gostei bastante. Então as expressões faciais do macaco estão fantásticas, há logo uma empatia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 Ninguém mencionou o Day-Lewis. :-| E as melhores performances dos Pacino, na minha opinião, são nos The Godfather's e no Dog Day Afternoon. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2011 filmes antigos, who cares :mrgreen: quero é ver o Pacino no Glengarry Glen Ross. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 Falta-me o Johnny Depp e acho que já disse todos os que gostava. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 Glengarry Glen Ross tem outro grande actor que não foi mencionado, mas esse já é mais normal por ser mais antigo, que é o Jack Lemmon. Aliás todo o cast é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2011 Glengarry Glen Ross tem outro grande actor que não foi mencionado, mas esse já é mais normal por ser mais antigo, que é o Jack Lemmon. Aliás todo o cast é fantástico. yap, acho que até um Baldwin tem, lá pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 Tem o Alec, que tem uma cena clássica. E pensava que o Jack Nicholson seria mencionado por alguém. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2011 haverá sempre actores esquecidos, há tantos bons. isto todos os anos há uma fase em que o pessoal vem descarregar os actores favoritos e tal. e depois há aqueles que dizem "e esqueceram-se deste!" ciclos cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 Claro, e muitos dos meus favoritos não foram mencionados. Foi só um bocado de surpresa em relação ao Nicholson porque ele costuma ser muito popular. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Setembro 2011 E as melhores performances dos Pacino, na minha opinião, são nos The Godfather's e no Dog Day Afternoon. ATTICA MAN! :mrgreen: dele também adorei o Serpico, e para quem vê It's always sunny há um episódio que a "gozar" com o filme, em que o Charlie faz de Al Pacino. os meus preferidos são Jim Carrey, Al Pacino, Hopkins, Will Ferrell, Christian Bale, Kevin Spacey e Woody Allen... este último não pelas qualidades como actor mas porque gosto de praticamente todos os filmes dele. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Setembro 2011 Claro, e muitos dos meus favoritos não foram mencionados. Foi só um bocado de surpresa em relação ao Nicholson porque ele costuma ser muito popular. Também achei estranho não mencionarem esse e o Dustin Hoffman. Mas o actor com o melhor currículo de sempre também não foi mencionado, o John Cazale, 5 filmes 5 clássicos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2011 O Nicholson é o melhor de sempre, não duvido disso Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Setembro 2011 haverá sempre actores esquecidos, há tantos bons. isto todos os anos há uma fase em que o pessoal vem descarregar os actores favoritos e tal. e depois há aqueles que dizem "e esqueceram-se deste!" ciclos cmpt :mrgreen: True. :mrgreen: E, pegando na deixa, "esqueceram-se deste": Javier Bardem. De resto, a maior parte dos meus favoritos já foram mencionados: Bale, Spacey, Nicholson , Brad Pitt e Norton. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Também achei estranho não mencionarem esse e o Dustin Hoffman. Mas o actor com o melhor currículo de sempre também não foi mencionado, o John Cazale, 5 filmes 5 clássicos. E não foi nomeado nenhuma vez para um óscar. Vergonha. True. :mrgreen: E, pegando na deixa, "esqueceram-se deste": Javier Bardem. De resto, a maior parte dos meus favoritos já foram mencionados: Bale, Spacey, Nicholson , Brad Pitt e Norton. O Bardem foi referido, pelo menos uma vez. O Nicholson é o melhor de sempre, não duvido disso Eu duvido, mas é um excelente actor. Editado 13 Setembro 2011 por Bier Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2011 O Nicholson é o melhor de sempre, não duvido disso O desempenho dele no The Shinning foi qualquer coisa... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2011 Também achei estranho não mencionarem esse e o Dustin Hoffman. Mas o actor com o melhor currículo de sempre também não foi mencionado, o John Cazale, 5 filmes 5 clássicos. Eu até ia menciona-lo mas achei que eram demasiados velhotes num post só :mrgreen: Mas é como o Pica disse, são tantos e bons que acaba sempre por esquecer algum. Ah, ninguem referiu o Giamatti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Setembro 2011 Hoje vou ver o Fast Five 8-) Filmaço! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Não consigo gostar do Charlie Day. Todos os filmes/séries que vi e que ele entrou nunca gostei da sua prestação. E tem aquela voz irritante. Editado 13 Setembro 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post