Spikey Publicado 5 Outubro 2011 Ratatui outra vez na SIC. É um filme engraçado, mas já tá a passar pela 4ª ou 5º vez :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Lá acabei de ver o Boiler Room. O final foi demasiado normal, mas também não se pedia muito mais, mas talvez um pouco mais drama. 7.5/10 E agora vi o Young People Fucking Tremendo . 9/10 Editado 5 Outubro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2011 Transformers 3 - É o filme que tem, de longe, os melhores efeitos especiais que já vi na vida, é também o filme que tem a personagem principal feminina mais sexy que me lembre, é portanto um eye candy do início ao fim. A história não me cativou muito até porque não sou grande fã do mundo dos transformers, mas entretém. Pelo feito técnico que é, dou-lhe o 7/10 Green Lantern - Filme porreirito, vê-se, mas não é nada de espectacular, acho que passa demasiado tempo a introduzir a premissa e depois ficou sem tempo para a batalha "bem vs mal" do costume. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2011 Mr.Poppers Penguins 7\10 Jim Carrey esteve sensacional. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Outubro 2011 Laranja Mecânica 9/10 Que filme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Outubro 2011 Pikey não é totalmente cigano, é também gajos vindos da Irlanda com estilo de vinda à cigano. acho que o Snatch é quase um remake. nunca vi, tenho de ver. Não é nenhum remake, é apenas parecido. Acho o Lock Stock muito melhor, mas o Snatch é também sem dúvida, um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2011 Transformers 3 - É o filme que tem, de longe, os melhores efeitos especiais que já vi na vida, é também o filme que tem a personagem principal feminina mais sexy que me lembre, é portanto um eye candy do início ao fim. A história não me cativou muito até porque não sou grande fã do mundo dos transformers, mas entretém. Pelo feito técnico que é, dou-lhe o 7/10 A gaja tem cara de dude. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2011 epá tãaaao bom melhor filme dos X-Men. isto com sequelas tá preparado e tudo para surgir gajos como o Nightcrawler. espero que haja mais, está muito melhor que as originais. e o momento com o Wolverine é priceless. e até a Rebecca Romjinn (ou lá o nome) aparece. tenho mesmo é de ver o do Wolverine. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2011 Não vejas. Sinceramente, não vejas Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 6 Outubro 2011 Horrible Bosses 8/10 Boa comédia. A Jennifer Aniston é tao bouaaaa :carinhoso: Charlie Day, Kevin Spacey, Jason Bateman, Colin Pharell, Jamie J. Foxx etc etc Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Outubro 2011 Não vejas. Sinceramente, não vejas Why not? Eu gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Outubro 2011 Usual Suspects 8/10 Mas acho que já tinha visto a parte final do filme, porque sabia como ia acabar. O que acaba por tirar um pouco de brilhantismo ao filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2011 Não vejas. Sinceramente, não vejas tenho de ver na mesma. também tou para ver o filme do Cap e o Thor. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Outubro 2011 O do Wolverine entretém, mas não tenhas as expectativas muitooooo altas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2011 não tenho. este era o único que tinha expectativas altas, desde o 1º x-men. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Outubro 2011 Swordsmen / Wu Xia Sinopse: Wuxia is about a simple paper mill owner (Donnie Yen) who lives in a village with his wife (Tang Wei) and two children. One day his shop was robbed, and in defending his store, the owner managed to kill two robbers. A detective (Takeshi Kaneshiro) are assigned to investigate this case and a scientist, began to suspect that the shopkeepers are not as soft and calm as his appearance, and martial arts battles approached the city, seeking a hiding expert wuxia. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2011 (editado) esse filme faz lembrar o History of Violence :lol: Editado 6 Outubro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2011 Why not? Eu gostei muito. Fraquinho. Muito fraquinho. Só o que fizeram ao Deadpool... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Outubro 2011 Amanha sou capaz de me aventurar no tree of life Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Outubro 2011 Ontem vi o The Good, The Bad and The Ugly 20/20, que filmaço pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 6 Outubro 2011 Ontem vi o The Good, The Bad and The Ugly 20/20, que filmaço pqp :prayer: Vê tambem "For a Few Dollars More" do mesmo genro, outro filmaço. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 6 Outubro 2011 Vê tambem "For a Few Dollars More" do mesmo genro, outro filmaço. Posta aí um filme do mesmo sogro então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Outubro 2011 Playing Mona Lisa 8.5/10 Até que gostei. Alicia Witt :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Outubro 2011 Vi recentemente dois filmes: The Caller: 7/10, surpreendeu-me bastante. Argumento original. Martyrs: 6/10: O meu pensamento mais recorrente durante o filme era "porque". Doentio. Compartilhar este post Link para o post