SnY Publicado 7 Outubro 2011 Vê tambem "For a Few Dollars More" do mesmo genro, outro filmaço. Se é para isso ele que veja a trilogia toda: A Fistful of Dollars For a Few Dollars More The Good, The Bad and The Ugly Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2011 Vi o Dr. Strangelove, e, sinceramente, não apanhei a essência do filme. Tenho de rever. Ah, e eu simplesmente detestei o Snatch. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Outubro 2011 (editado) Ah, e eu simplesmente detestei o Snatch. :calduco: O Brad Pitt e o seu sotaque, os 3 pretos, o Vinnie Jones e o outro que se desvia das balas são todos hilariantes. Editado 7 Outubro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2011 :calduco: O Brad Pitt e o seu sotaque, os 3 pretos, o Vinnie Jones e o outro que se desvia das balas são todos hilariantes. É o melhor do filme. :mrgreen: Amanhã, na SIC, dá o "Uma Mente Brilhante". É um filmaço, mas a SIC já o passou há tão pouco tempo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2011 Estes gajos da TV Cine não primam pela inteligência. Vão estrear o Inception hoje às 9 da noite, no mesmo dia em que a selecção joga. Ca burros! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2011 bem porreirinho. captaram bem toda a cena do arrogante Thor antes de ser o indivíduo mais modesto em que se torna. Até o Hawkeye aparece. e o Heimdall :prayer: muito porreiro. toda asgard e asgardians foram muito bem transportados da BD para o ecrã. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2011 http://www.widescreenwarrior.com/sites/default/files/images/thor3dposter300.jpg[/img bem porreirinho. captaram bem toda a cena do arrogante Thor antes de ser o indivíduo mais modesto em que se torna. Até o Hawkeye aparece. e o Heimdall :prayer: muito porreiro. toda asgard e asgardians foram muito bem transportados da BD para o ecrã. Concordo completamente contigo :prayer: O Idris Elba fez um papelão! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2011 o Elba é um actor do crl. Eu só gostei pouco foi do Loki, faltou mais cara de mischevious, porque aparência tava lá. ele só mostrou esse ar mesmo no fim. E o Hopkins de Odin também abusou. Tava tudo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Outubro 2011 Amanhã tenho a tarde reservada para ver "Animal Kingdom". Já ouvi dizer muito bem do filme. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Outubro 2011 Se é para isso ele que veja a trilogia toda: A Fistful of Dollars For a Few Dollars More The Good, The Bad and The Ugly Que ordem aconselhas? Por acaso tinha aqui esse último na lista e nem sabia que havia trilogia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Outubro 2011 Já te ia dizer que o Heimdall era o Idris Elba. :mrgreen: Quando soube nem queria acreditar. Nem o reconheci. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2011 Amanha sou capaz de me aventurar no tree of life ganda filme Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2011 Já te ia dizer que o Heimdall era o Idris Elba. :mrgreen: Quando soube nem queria acreditar. Nem o reconheci. eu reconheci logo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Outubro 2011 Que ordem aconselhas? Por acaso tinha aqui esse último na lista e nem sabia que havia trilogia. Eu vi pela ordem de saída que é a que pus. Acho que faz sempre mais sentido ver pela ordem de saída. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2011 http://en.wikipedia.org/wiki/The_Raven_(2012_film) epá mas como é possível meterem esse traste de actor como Edgar A. Poe? :vom: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Outubro 2011 Johnny English (O Regresso), já alguém foi ver? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2011 http://www.imdb.com/title/tt0060675/ Alguém viu este?, ele já é antigo mas tem uma nota interessante no Metascore do imdb, fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Outubro 2011 É a rita nessa capa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Outubro 2011 (editado) http://www.imdb.com/title/tt0060675/ Alguém viu este?, ele já é antigo mas tem uma nota interessante no Metascore do imdb, fiquei curioso. Se é do Godard é bom. Editado 8 Outubro 2011 por SnY Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2011 É a rita nessa capa? :mrgreen: Dudee, nada a ver. Hoje dá (outra vez) A Brilliant Mind na SIC. 23:45. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2011 http://www.imdb.com/title/tt0060675/ Alguém viu este?, ele já é antigo mas tem uma nota interessante no Metascore do imdb, fiquei curioso. Tentei vê-lo uma vez mas perdi a paciência ao fim de um bocado, não estava com cabeça para Godardzices. É a rita nessa capa? :mrgreen: Sou! Chantal. :heart: Dudee, nada a ver. Calem-se! Sempre a meter o bedelho. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Outubro 2011 Muito bem conseguido Filme : Date Movie Bons pormenores como na oficina do pimp my ride Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2011 Bem conseguido esse monte de m*rda? f*da-se já vi poias que me deram menos vómitos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Outubro 2011 pessoal, uma ajudinha sff Fiquei responsável por organizar umas noites de cinema aqui na faculdade e os filmes devem estar relacionados com a temática do projecto que estamos a realizar este semestre. O projecto consiste em criar uma centro de retiros. Basicamente seria uma escapatória à civilização onde as pessoas se podiam refugiar para meditar, rezar, reflectir sobre a vida e afins. O local é assim algo de paradisíaco, num vale remoto, junto a um rio onde o único vestígio humano é o de uma pequena capela românica. Neste momento temos na lista, por sugestão dos professores: Into The Wild O Grande Silêncio Andrei Rublev Nome da Rosa As Horas do Douro Os que nós estamos a pensar em incluir: Gerry 2 ou 3 filmes do Kurosawa Sete Anos no Tibete (para o publico feminino :mrgreen:) Milarepa Se alguém conseguir lembrar-se de mais filmes do gnr agradecia imenso. Filmes que retratem a solidão, exílio, a interacção entre a natureza e o homem, etc... (: Compartilhar este post Link para o post