SnY Publicado 28 Setembro 2011 Provavelmente o melhor filme que já vi. Ando a aumentar a minha cultura cinematográfica e a ver filmes que devia ter visto e nunca vi porque... porque sei lá. :mrgreen: Falta é dar para ver a imagem. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Setembro 2011 'The Shawshank Redemption', SnY. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2011 Falta é dar para ver a imagem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Setembro 2011 É também o melhor filme que já vi. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Setembro 2011 Metam pelo menos o título do filme nos posts por favor. É chato ter de abrir o url numa nova tab só para saber do que falam. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Setembro 2011 Estava a ver um filme que tinha gravado na box, mas não o gravou todo :cadeirada: Chama-se Boiler Room Parece que vou ter de ir a um videoclube aluga-lo só para ver o final :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Setembro 2011 Tenho de ver o 'Voando sobre um ninho de cucos' para Psicologia. É algo que se aproveita ou é daquelas coisas que é para ver por ver? Só para dizer que já vi, e é um filme extraordinário. Fantástico, mesmo. 10/10 btw, SnY, qual foi o outro filme que deste nota 10 no imdb? just curiosity :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2011 Provavelmente o melhor filme que já vi. Ando a aumentar a minha cultura cinematográfica e a ver filmes que devia ter visto e nunca vi porque... porque sei lá. :mrgreen: Morgan Freeman :prayer: Acho que o facto do Red no livro ser um irlandês branco e ruivo, e o realizador escolher o Freeman para o papel diz tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2011 Morgan Freeman :prayer: Acho que o facto do Red no livro ser um irlandês branco e ruivo, e o realizador escolher o Freeman para o papel diz tudo :lol: Andy: "Why do they call you red?" Red:...."Probably because I'm Irish" Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Setembro 2011 Só para dizer que já vi, e é um filme extraordinário. Fantástico, mesmo. 10/10 btw, SnY, qual foi o outro filme que deste nota 10 no imdb? just curiosity :mrgreen: Por acaso tinha-me esquecido de outro que tinha dado dez. Dei 3 dez na minha lista do imdb (por ordem de preferência): The Good, the Bad and the Ugly One Flew Over the Cuckoo's Nest The Shawshank Redemption Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2011 Amanha vou ver o Tree of Life. Resta-me agradecer ao Cinemacity Alvalade por ter deixado isto 3 meses em exibição. Obra Prima. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2011 até curti. tem os óbvios exageros da poética das artes marciais chinesas, mas é bem porreiro. é pena que tenham tentado contar muita coisa em pouco tempo, mas o último quarto do filme é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Setembro 2011 http://english.cri.cn/mmsource/images/2011/01/05/fac80207df6a4a678edeb17006ba819f.jpg até curti. tem os óbvios exageros da poética das artes marciais chinesas, mas é bem porreiro. é pena que tenham tentado contar muita coisa em pouco tempo, mas o último quarto do filme é muito bom. Qual é o nome do filme? Só sei ler a parte do Shaolin e desconfio que o filme não é o Shaolin Soccer. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 29 Setembro 2011 (editado) 8,5/10. Editado 29 Setembro 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2011 Já foi dito tanta vez... Coloquem juntamente o nome do filme. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Setembro 2011 Qual é o nome do filme? Só sei ler a parte do Shaolin e desconfio que o filme não é o Shaolin Soccer. Shaolin Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2011 9/10 Nunca pensei dizer isto mas here it goes .... :prayer: Affleck :prayer: ( Engraçado que eu detestava o gajo pelo facto de ter feito maus filmes durante uns 7\8 anos ( 1998 ate 2006 ). Depois de ter visto o Gone Baby Gone e o The Town que mudei totalmente de opiniao em relação a ele. ) Genial, genial, genial. Todo o filme encaixa na perfeiçao; script, imagem, som, acting..... A cena final eh verdadeiramente breath taking. Vou ficar impacientemente ah espera de novo filme dele. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Setembro 2011 Fui ver ontem o hospicio. Gostei do filme mas o final foi bastante confuso. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2011 Fui este fim de semana ver o Killer Elite e é um filme bem fraquinho. Apesar de ser baseado em factos verídicos, a história é muito básica e sem grande emoção que nos agarre ao ecrã. Pior ainda, tem o Jason Statham que não é dos meus atores favoritos. 4/10 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Vi ontem o Tree of Life. Gostei bastante do filme. A primeira meia-hora é um pequeno choque, mas depois de entrar-mos no ritmo é só desfrutar desta grande obra de arte. Peca apenas pela grande subjectividade que transporta, talvez devesse ser um pouco mais objectivo em certos pontos. É sobretudo um filme para ser sentido e ficar na memória para toda a vida! Editado 29 Setembro 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2011 Qual é o nome do filme? Só sei ler a parte do Shaolin e desconfio que o filme não é o Shaolin Soccer. é que é mesmo shaolin. weird shit. pelos vistos tem outro nome menos "simples", mas shaolin foi o nome que vi e o que tava no cartaz até. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 Fui este fim de semana ver o Killer Elite e é um filme bem fraquinho. Apesar de ser baseado em factos verídicos, a história é muito básica e sem grande emoção que nos agarre ao ecrã. Pior ainda, tem o Jason Statham que não é dos meus atores favoritos. 4/10 Se tem o Statham nem preciso de ver o filme para lhe dar pelo menos 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Dentro do género, é dos actores que mais gosto. E gostei bastante do Death Race. P.S.: Pensei que tinhas escrito "menos de 6" SAS, wtf. :lol: :mrgreen: Editado 29 Setembro 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post