HIM Publicado 4 Outubro 2011 8/10 Este filme eh todo do Pacino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Outubro 2011 7.5/10 Sotaque de cigano do Brad Pitt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Outubro 2011 Scent of a Woman > all > Snatch. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2011 Lock, Stock and Two Smoking Barrels é bem melhor que o Snatch. Já viste André Silva? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Outubro 2011 Ainda não, disseram-me para ver o Snatch e como tem o Brad Pitt que gosto bastante, acabei por ver. Vou investigar esse. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Outubro 2011 A minha Maria finalmente entendeu a genialidade do Woody Allen!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2011 Snatch é hilariante mesmo. e o sotaque do Pitt nesse filme é de irlandês, não de cigano. e não percebo a relação com o scent of a woman, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Outubro 2011 (editado) e o sotaque do Pitt nesse filme é de irlandês, não de cigano. Fds, a sério? :lol: Não imaginava que os irlandeses tinham um sotaque assim. Editado 4 Outubro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Outubro 2011 e não percebo a relação com o scent of a woman, mas ok. não é nenhuma. Scent of a Woman adoro, do Snatch não fiquei fã. era só isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2011 Ainda não, disseram-me para ver o Snatch e como tem o Brad Pitt que gosto bastante, acabei por ver. Vou investigar esse. Tens de ver, alguns atores são os mesmos e o realizador é o mesmo, saiu 2 anos antes. Quando disse que era bem melhor estava a exagerar, são os 2 muito bons :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2011 Fds, a sério? :lol: Não imaginava que os irlandeses tinham um sotaque assim. Pikey não é totalmente cigano, é também gajos vindos da Irlanda com estilo de vinda à cigano. Tens de ver, alguns atores são os mesmos e o realizador é o mesmo, saiu 2 anos antes. Quando disse que era bem melhor estava a exagerar, são os 2 muito bons :mrgreen: acho que o Snatch é quase um remake. nunca vi, tenho de ver. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Outubro 2011 (editado) 9.5/10. Roça a perfeição, na minha opinião. Editado 4 Outubro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Outubro 2011 Hoje dá Os Intocáveis no Hollywood, às 03h15. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2011 9.5/10. Roça a perfeição, na minha opinião. Tenho de arranjar isso com subtitles em ingles.... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 5 Outubro 2011 Por acaso é assim que os ciganos falam em Inglaterra mas ok. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Outubro 2011 O Pica já esclareceu, não são ciganos, são de etnia irlandesa, mas têm um similar estilo de vida. O termo é 'irish traveller', no Snatch é uma família com a tradição de 'bare-knuckle fighting', há um filme interessante sobre esse mundo, Knuckle. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2011 Por acaso é assim que os ciganos falam em Inglaterra mas ok. O Pica já esclareceu, não são ciganos, são de etnia irlandesa, mas têm um similar estilo de vida. O termo é 'irish traveller', no Snatch é uma família com a tradição de 'bare-knuckle fighting', há um filme interessante sobre esse mundo, Knuckle. :o Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 Só ontem é que finalmente vi o 127 horas, gostei muito, grande interpretação do James Franco. Compartilhar este post Link para o post