Ed Publicado 11 Outubro 2011 Só para dizer que não consegui gostar do Pulp Fiction :| Só par dizer que vais ser morto... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Outubro 2011 Quem é fã do filme que se chibe porque é que gostou tanto... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2011 Acho que diz Cougar quando não têm filhos, amigo. Ainda porque "Mature" faz-me lembrar a minha Avó. Cougar refere-se às mulheres que têm tendência para ter relações com homens bastante mais novos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2011 UI Avengers será porreiro. só nõa gosto da Scarlett como Black Widow, falta-lhe o ar femme fatale e o novo Banner...falta-lhe o ar geeky. http://insidepulse.com/wp-content/uploads/2010/09/bunraku.jpg[/img piores filmes que me lembro de recentemente ver. tchi. coisa pobre para o cast que tem. e não percebo porque raio nos pósters o Hartnett tá sem chapéu, já que ele passa 80 ou mais % do filme com o chapéu na cabeça :lol: mas coisa mesmo pobre. muito pobre. E eu estava na esperança que fosse um grande filme, pela sinopse..... O xor Hartnett esta a perder-se a fazer m*rda como estas .... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Outubro 2011 Só para dizer que não consegui gostar do Pulp Fiction :| É que nem te consigo chamar nomes de tão pasmado que estou... :mrgreen: A sério, fiquei literalmente de boca aberta quando li o post. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2011 Que filmes de terror me aconselham baseado em factos reais ? Não sou grande conhecedor de filmes de terror, mas baseados em factos verídicos aconselho: - Os estranhos - Wolf Creek - O Ritual - Massacre no Texas assim de cabeça foi isto, alguém que dê mais sugestões... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2011 E eu estava na esperança que fosse um grande filme, pela sinopse..... O xor Hartnett esta a perder-se a fazer m*rda como estas .... só descobri o filme por causa do Patton. Fiquei maravilhado com o cast e com a ideia do filme. depois...que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2011 True, tem um grande cast e o sinopse do filme engana bastante. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Outubro 2011 Que filmes de terror me aconselham baseado em factos reais ? Psycho The Exorcist Henry: Portrait of a Serial Killer Só para dizer que não consegui gostar do Pulp Fiction :| Ve-o outra vez, o filme é repleto de personagens, cenas e diálogos geniais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2011 True, tem um grande cast e o sinopse do filme engana bastante. Demorei 2 dias para ver o filme porque ontem à noite já só me remexia na cadeira de tão farto que estava do filme Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2011 Demorei 2 dias para ver o filme porque ontem à noite já só me remexia na cadeira de tão farto que estava do filme Eu quando vi o trailer fiquei ainda mais interessado. Sabia, no entanto, que ou dava coisa bastante boa ou dava numa borrada em 3 actos. Pelos vistos foi a 2 ... Nevertheless, vou tentar ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Outubro 2011 (editado) É que nem te consigo chamar nomes de tão pasmado que estou... :mrgreen: A sério, fiquei literalmente de boca aberta quando li o post. :lol: Epá, gostei da personagem do Samuel L. Jackson e pouco mais... :( Um dia, quanto tiver 2:30h sem nada para fazer, talvez volte a ver :lol: Editado 11 Outubro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Outubro 2011 Não sou grande conhecedor de filmes de terror, mas baseados em factos verídicos aconselho: - Os estranhos - Wolf Creek - O Ritual - Massacre no Texas assim de cabeça foi isto, alguém que dê mais sugestões... Psycho The Exorcist Henry: Portrait of a Serial Killer ty , acabei por optar pelo "Insidious". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2011 muito bom! o Downey nasceu para este papel, sem dúvida. pena que o Don e a Scarlett não sejam de todo as melhores pessoas para as personagens que desempenham. mas é que nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Outubro 2011 Por acaso isso do Don é verdade, preferi em muito o Howard. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Outubro 2011 Dos filmes que estão no cinema quais me aconselham para ir ver com a namorada? Já vi: -A casa dos Sonhos -Johnny English -O Hospicio -Os Smurfs Restam: -O Ultimo Reduto -Amor estupido e louco -A Colombiana -Killer Elite -Medo Profundo 3D Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Outubro 2011 Vinha cá postar o video dos avengers. Acho que vai ser muito bom, mais não seja por ter o badass do Stark. Que rei, não podiam ter encontrado outro melhor para o papel dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2011 Por acaso isso do Don é verdade, preferi em muito o Howard. o Rhodes sempre foi aquele homem do exército, duro e cumpridor, o típico gajo militar. Metem o Don que é meio estaca...mindfuck. O 1º Rhodes era melhor, foi pena ter bazado. e o caso da Romanoff, a Black Widow, é o mesmo, metem a Scarlett, que tem mais cara de santinha ora de enjoada do que outra coisa. e incrível como metem o Stark no ponto, a ser desempenhad por um actor que transmite muito bem a ideia do Stark e depois estes dois...meh. Vinha cá postar o video dos avengers. Acho que vai ser muito bom, mais não seja por ter o badass do Stark. Que rei, não podiam ter encontrado outro melhor para o papel dele. ainda não vi o filme do Cap, será o próximo, mas parece-me que esse também encaixa bem. O do Thor também não ficou mal entregue. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2011 (editado) vai ver o Thor. Tá muito porreiro. e ao menos o cast tá muito bem montado. isto é tão mau que faz o primeiro Street Fighter parecer digestível. Editado 12 Outubro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2011 isto é tão mau que faz o primeiro Street Fighter parecer digestível. Filmes desse tipo são sempre uma grande bosta. Os Street Fighters, o Dragonball Evolution, o Mortal Kombat. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Monty Python and the Holy Grail 9/10 Génios :prayer: Editado 12 Outubro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Outubro 2011 vai ver o Thor. Tá muito porreiro. e ao menos o cast tá muito bem montado. http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2010/01/tekken-o-filme.jpg[/im isto é tão mau que faz o primeiro Street Fighter parecer digestível. A unica coisa decente desse filme foi o senhor de nome Luke Goss, na minha opiniao. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Outubro 2011 Filme de terror para ver agora? Estou inclinado para um Halloween, Nightmare in Elm Street, Freddy Kruger ou Jason envolvidos... :mrgreen: Algo nesse estilo. Quais os melhores? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2011 Filme de terror para ver agora? Estou inclinado para um Halloween, Nightmare in Elm Street, Freddy Kruger ou Jason envolvidos... :mrgreen: Algo nesse estilo. Quais os melhores? Vê o Donnie Darko, mas não sei se tem a ver com o estilo que queres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post