Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2011 Este Natal/ Ano Novo Na TV RTP1 The Hangover (19 de Dezembro) Gran Torino (20 de Dezembro) Sherlock Holmes (21 de Dezembro) Polar Express (22 de Dezembro) It’s a Wonderfull Life (23 de Dezembro) Four Christmases (24 de Dezembro) Seabiscuit SIC 2012 (1 de Janeiro) Toy Story 3 The Princess & The Frog G-Force Monsters Vs Aliens A Christmas Carol TVI Avatar (1 de Janeiro) Transformers – Revenge of The Fallen (18 de Dezembro) Star Trek X-Men Origins – Wolverine Ice Age 3 – Dawn of The Dinosaurs Dragonball Evolution Fantastic Mr.Fox Night at The Museum 2 - Battle of the Smithsonian Its Complicated Alvin and The Chipmuncks 2 Over The Hedge Bold :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Não é Natal sem passar Harry Potter na RTP1 :( Mas daí: RTP1 Gran Torino (20 de Dezembro) Sherlock Holmes (21 de Dezembro) SIC 2012 (1 de Janeiro) Toy Story 3 A Christmas Carol TVI Avatar (1 de Janeiro) X-Men Origins – Wolverine Ice Age 3 – Dawn of The Dinosaurs A ver se não perco Editado 16 Dezembro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Dezembro 2011 Polar Express. Chorei. :-| Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Dezembro 2011 Missão Impossível: Operação Fantasma Fui ver hoje, 8/10, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Dezembro 2011 Missão Impossível: Operação Fantasma Fui ver hoje, 8/10, muito fixe. I agree. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Dezembro 2011 DragonBall? A sério, TVI? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Dezembro 2011 RTP1 Gran Torino (20 de Dezembro) Sherlock Holmes (21 de Dezembro) TVI X-Men Origins – Wolverine Vou rever certamente. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Dezembro 2011 Hoje aproveitei a viagem de regresso a casa para ver dois filmes: Source Code e Die Welle. Gostei bastante de ambos, levam um 8/10. Tive a ver a programação e, amanhã, vai dar o The Hurricane (Fox Movies, 19h40) e o Children of Men (AXN, 22h10). Devo aproveitar para ver os dois. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2011 Warrior Que filme! Melhor filme de 2011 que vi até agora. Muito bom! 9/10 Só por ter The National na soundtrack já merecia uma nota alta. O Hardy é um actor do crl. Acabei de ver. Concordo com a nota; 9/10 Que filme tremendo! A actuação do Nolte foi algo do outro mundo; verdadeiramente assombroso.. Honestamente, merecia estar na lista de possiveis Oscar contender. Gostei tb imenso do Hardy, Dei por mim, no final, a torcer pelos 2. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Canal Hollywood 17:45 O Resgate do Soldado Ryan (1998) Editado 17 Dezembro 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=5yX8WAcjL_Q&feature=player_embedded Looking good bom, pelo menos parece feito por chinocas, deve ficar minimamente decente Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Jv46RdLpO-c&feature=player_embedded Link não publico logo deve durar um bocado mais. P.S: outro: http://www.twitvid.com/embed.php?guid=RZTDH&autoplay=0 Editado 17 Dezembro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2011 crl destruição pa xuxu :0 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Dezembro 2011 vi hoje os Condenados de Shawshank. Muito bom o filme, gostei imenso :) Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 17 Dezembro 2011 vi hoje os Condenados de Shawshank. Muito bom o filme, gostei imenso :) Same here. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Dezembro 2011 Drive 7.0/10 Estava à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2011 12 Angry Men 9,5 / 10 Que abuso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2011 Lindo não é? Está no meu TOP3, por acaso dei lhe 10\10, adorei por completo o conceito do filme e a forma como foi conduzido. Brilhante. Já agora, o que faltou para a meia-estrelinha final? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2011 Faltou qualquer coisinha. Não sei bem o quê. Talvez por o final ser um pouco óbvio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2011 com a quantidade de 10's que deste nos últimos dias, era difícil os top3 por acaso não serem um 10. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2011 com a quantidade de 10's que deste nos últimos dias, era difícil os top3 por acaso não serem um 10. Eu? Dá-me um único post onde dei 10\10. Aliás, até nem dei 10 ao 12 Angry Men agora que me lembro, dei 9.5 exactamente pela razão do Mário, faltou qualquer coisinha. So sorry, but your argument is invalid. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Uns dos aspectos mais fascinantes do filme é o facto de se desenrolar apenas numa sala e o modo como a história se desenvolve, mas ao mesmo tempo, tira alguma vida à acção. Ah, e a actuação do Henry Fonda é brilhante. Editado 17 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post