Elvis Publicado 19 Dezembro 2011 Amanhã, à 1 da manhã, dá o Apocalypse Now - Redux, no Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Dezembro 2011 Warrior - que p*ta de filme!!! Muito bom mesmo, a história, como já disseram aí atrás, é algo batida, mas está muito bem contada. As interpretações estão muito boas, então o Nick Nolte :prayer: !!! E depois a música que nem digo nada, aliás digo, a About Today a acabar meu Deus, até soltei uma pinga!!! Grande filme mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2011 Na Zon também está :prayer: Confirmo. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Dezembro 2011 Fdx mas que raio de ideia é que eu devia de tirar desta viagem a idaho? Tudo bem que perdi os primeiros 15 minutos mas o filme é estranho comó crl... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Dezembro 2011 Na Meo o TVCine tmb tá descodificado :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Dezembro 2011 Na Meo o TVCine tmb tá descodificado :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Dezembro 2011 Vai ser ver filmes sem parar. Btw que filme é que aconselham hoje a ver no tvcine ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Fdx mas que raio de ideia é que eu devia de tirar desta viagem a idaho? Tudo bem que perdi os primeiros 15 minutos mas o filme é estranho comó crl... x2 :lol: Van Sant ftw Editado 19 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2011 Durante este tempo á borla só não vejo 3021 vezes o Back to The Future e o Saw senão quiser. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 19 Dezembro 2011 (...) Winter's Bone. Gosto muito :carinhoso: Já estou a ver que o vou rever pela 4ª ou 5ª vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Dezembro 2011 Moneyball 9/10 Brad Pitt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Dezembro 2011 Vi ontem à noite o Mysterious Skin. Gostei imenso. Achei fantástica a actuação do Gordon-Levitt. Agora vou ver o Sleepers. Começa às 19h35 no Fox Movies. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=TEHWDA_6e3M& parece-me ser mto bom Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Dezembro 2011 Hoje, Hangover na rtp1. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2011 Moneyball 8/10 Gostei muito, definitivamente acho que ajuda ter algum conhecimento sobre baseball, ajudou-me imenso a compreender um pouco melhor o filme e quem está a 0's sobre o desporto pode perder muito do filme. Não sabia que era uma biografia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 Moneyball 8/10 Gostei muito, definitivamente acho que ajuda ter algum conhecimento sobre baseball, ajudou-me imenso a compreender um pouco melhor o filme e quem está a 0's sobre o desporto pode perder muito do filme. Não sabia que era uma biografia. Estou tramado, então. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2011 Hoje, Hangover na rtp1. :carinhoso: Só agora é que vi, e já começou :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Dezembro 2011 Durante esta semana, às 22h40, a rtp1 passa bons filmes. Amanhã dá o Gran Torino Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Dezembro 2011 muito bom o The Kids are All Right. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Dezembro 2011 Bronson 8/10 Filme um pouco estranho, mas muito bacano. Só a performance do Hardy, porra, que genial. Não sei como é que não foi nomeado para um óscar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Dezembro 2011 Vi hoje o Shining e o Clockwork Orange. (Não me caiam em cima. :-|) Estão ambos magníficos. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 20 Dezembro 2011 Shining é magnífico :carinhoso: Alguém já viu o Warrior? Recomendam? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Dezembro 2011 Moneyball 9/10 Brad Pitt :prayer: Compartilhar este post Link para o post