xicantonio Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) E não só. Contém spoilers do livro A aventura com os anões, a luta com o dragão, a escapadela das mãos dos elfos(?) dentro dos barris, a entrega da espada "Ferrão" ao Bilbo, a situação com os Trolls na floresta, o episódio com as águias... Claro que o anel também representa aqui um papel importante na história (ver por exemplo como o Bilbo salva os anões dos elfos(?) entre outras situações) mas o fundo é mesmo a jornada deles para recuperar o ouro saqueado pelo dragão. Sim eu sei, só não queria estar a contar tudo para não perder a piada Agora apetece-me ler o livro outra vez :| Editado 23 Dezembro 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Dezembro 2011 Sim eu sei, só não queria estar a contar tudo para não perder a piada oh.. crap then :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2011 Not Another Teen Movie 5.5/10 Cliché mas deu para rir. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 23 Dezembro 2011 Warrior 8,5/10 Muito bom. :prayer: Apenas desgostei do final do "costume" até porque estive a torcer pelo Tommy durante o combate. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Fui ver ao cinema: The Rum Diary - 8/10 Gostei muito apesar de algumas criticas negativas. Não vão é à espera dum Delirio 2. Ah, e Moburg :prayer: Editado 23 Dezembro 2011 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2011 epa agora tava aqui a ver, será que traduziram o Blow para Delírio? só depois me lembrei do Fear and Loathing :lol: que mindfuck. os TVCines desbloqueados em princípio desaparecem hoje. é pena porque a programação de Natal daquilo é brutal. aproveitem para gravar o Hunger hoje à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Sherlock Holmes 8/10 Ano novo, vida nova 5/10 Missão Impossível: Operação Fantasma 7/10 Editado 23 Dezembro 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2011 epa agora tava aqui a ver, será que traduziram o Blow para Delírio? só depois me lembrei do Fear and Loathing :lol: que mindfuck. os TVCines desbloqueados em princípio desaparecem hoje. é pena porque a programação de Natal daquilo é brutal. aproveitem para gravar o Hunger hoje à tarde. Sério? Pus dois ou três filmes a gravar. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Monty Python and the Holy Grail Honestamente, não sei com que nota classifico este filme. Editado 23 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) http://images.moviepostershop.com/monty-python-and-the-holy-grail-movie-poster-1975-1020465239.jpg http://www.imdb.com/title/tt0071853/"]Monty Python and the Holy Grail Honestamente, não sei com que nota classifico este filme. http://www.youtube.com/watch?v=2eMkth8FWno Mítico Editado 23 Dezembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Dezembro 2011 Ri-me tanto a ver isso... eles a fazer de conta que tão num cavalo :funny: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Bem que podiam passar filmes interessantes, até agora não aproveitei nenhum :S btw vou ver agora resident evil 3 : extinção pela 12012041204x Editado 23 Dezembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Dezembro 2011 Abduction 7/10 Lily Collins :heart: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 23 Dezembro 2011 http://images.moviepostershop.com/monty-python-and-the-holy-grail-movie-poster-1975-1020465239.jpg Monty Python and the Holy Grail Honestamente, não sei com que nota classifico este filme. Se gostas deste tipo de humor dá-lhe um 11/10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2011 aproveitem para gravar o Hunger hoje à tarde. heh afinal é um Hunger todo manhoso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Dezembro 2011 Nunca me canso de ver o Inception. Tão brutal. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Dezembro 2011 Hoje, It's a Wonderfull Life (1946) às 23.05 na RTP1 Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Dezembro 2011 vi semana passada, é com o james stewart logo é excelente :D Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Dezembro 2011 vi semana passada, é com o james stewart logo é excelente :D Lá está Por acaso, tanto o Gran Torino como o It's a Wonderfull Life era para ver anteriormente. Mas como a RTP os ia transmitir mais valeu esperar um pouquinho e ver na TV com a lareira acesa... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2011 Hoje, It's a Wonderfull Life (1946) às 23.05 na RTP1 Dos melhores filmes de sempre e dos meus filmes de eleição. Simplesmente magnífico. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Bem que podiam passar filmes interessantes, até agora não aproveitei nenhum :S btw vou ver agora resident evil 3 : extinção pela 12012041204x Deu para ver Machete, Inception e Winter´s Bone. E se já conhecia o Machete de reputação e já tinha visto o Inception, o Winter´s Bone foi uma surpresa muito agradável. Depois daquele papelão da Jennifer Lawrence espero que ela tenha muito sucesso. Editado 23 Dezembro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post