bobzz Publicado 26 Dezembro 2011 2ª a 6ª às 23h45 ciclo Almodóvar na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
jomi09 Publicado 26 Dezembro 2011 http://www.imdb.com/title/tt1630036/ Courageous Mais um grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2011 Vi o One Day há pouco, com a Anne Hathaway (:heart:) e o Jim Sturgess. Epa, o filme é aquele tipico lamechas, e assim, mas p*rra, que história triste como o crl, estou deprimido há 3 horas. A música principal da música é incrível. Mas de qualquer forma, não consigo dar mais que 7/10. Mas estou deprimido como o raio. Epa, dar 8,5 ao Up! é um crime oh Shaft. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Dezembro 2011 Jantar de Idiotas :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2011 Vi o One Day há pouco, com a Anne Hathaway (:heart:) e o Jim Sturgess. Epa, o filme é aquele tipico lamechas, e assim, mas p*rra, que história triste como o crl, estou deprimido há 3 horas. A música principal da música é incrível. Mas de qualquer forma, não consigo dar mais que 7/10. Mas estou deprimido como o raio. Epa, dar 8,5 ao Up! é um crime oh Shaft. Eu juro que quer rever o filme sozinho. Acho que o facto de tar acompanhado pela família não me permitiu ter atenção o suficiente. O filme não me cativava em nada mas quando o comecei a ver até comecei a gostar. tipo aquela cena toda dele toda com a mulher é lame pa crl e fiquei todo aww. depois quando ela tava no hospital e o gajo faz aquela cena do balão, etc etc. aquela cena final ficava ainda mais excelente se no fim aquilo se "transformasse" no desenho que eles tinham e tal. mas ainda assim, o filme pareceu-me que vale mais por essas cenas do que pelo resto... houve momentos do filme que achei mesmo aborrecido. dei 8,5 mais naquela de 8,5 arredonda para 9 :mrgreen: e porque acho que não daria mais do que isso Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Dezembro 2011 12 Angry Men 10/10, GENIAL! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2011 4/10. Só dá mesmo para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Dezembro 2011 Vi ontem o Tower Heist. 6/10 Velha questão de muitas estrelas no mesmo sitio se ofuscarem. Eddie Murphy y u no go back to Beverly Hills? Ben Stiller y u no go back to Mary? A história até seria engraçadita, mas o filme é curto, mal explorado, acaba num instante e não dá oportunidade a ninguém de brilhar. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) The Philadelphia Story 9/10- James Stewart e Cary Grant no mesmo filme :prayer: . Foi por esta prestação que o James Stewart ganhou o seu unico Oscar, mas não bate quer a do Mr.Smith quer a do It´s a Wonderful Life. Este filme foi feito no ano a seguir ao Mr. Smith, devem ter percebido que fizeram uma borrada no ano anterior e deram este para compensar :D Editado 27 Dezembro 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 27 Dezembro 2011 The Philadelphia Story 9/10- James Stewart e Cary Grant no mesmo filme :prayer: . Foi por esta prestação que o James Stewart ganhou o seu unico Oscar, mas não bate quer a do Mr.Smith quer a do It´s a Wonderful Life. Este filme foi feito no ano a seguir ao Mr. Smith, devem ter percebido que fizeram uma borrada no ano anterior e deram este para compensar :D Compensaram o Stewart e f*deram o Fonda. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Dezembro 2011 Está a começar o American History X no TVC1. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 Vi o One Day há pouco, com a Anne Hathaway (:heart:) e o Jim Sturgess. Epa, o filme é aquele tipico lamechas, e assim, mas p*rra, que história triste como o crl, estou deprimido há 3 horas. A música principal da música é incrível. Mas de qualquer forma, não consigo dar mais que 7/10. Mas estou deprimido como o raio. Nice, tenho de ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2011 Acabou na última 6ª feira aquela colecção do público, penso que coleccionei todos os filmes. Bobbz, podes pôr aí a lista que tinhas posto no início da colecção, só para eu confirmar? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 27 Dezembro 2011 Compensaram o Stewart e f*deram o Fonda. vou ver o Grapes of Wrath hoje, depois respondo :D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) http://static.publico.pt/coleccoes/cinemaindependente/ não comprei os três últimos nem o Linha de Passe. o Let the Right One In já tinha. falando nisso vou ver o que é que anda para aí mais de colecções agora Editado 27 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) perdi o linha de passe também :( de resto comprei todos. e acho que agora não consigo arranjar o que falta. vê e diz qualquer coisa se encontrares. ;) Editado 27 Dezembro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 http://www.cmjornal.xl.pt/cm/mkt/dvds_6/#/campanha só esta. daí decente só deve ser A Fuga, tenho aqui há algum tempo mas nunca cheguei a ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2011 Esses filmes não me suscitam grande interesse, a não ser A Fuga do qual também já ouvi falar bem. Também há ou havia aí uma do Clint Eastwood, só que os filmes já eram mais caros. De qualquer forma é uma questão de ir vendo nas papelarias, tenho aqui uma ao pé de casa que tem sempre ao balcão uns três ou quatro filmes que saem durante a semana em jornais e revistas. No outro dia apanhei um bom negócio na Worten, O Gladiador por 5€, aproveitei e fiquei com o filme. Mais um para a colecção. Gostava de lhe juntar mais alguns clássicos do cinema, muitas vezes perco algum tempo nas Fnacs e Wortens a ver aqueles cestos carregados de filmes para tentar lá encontrar alguma coisa de jeito, obviamente que a maioria dos filmes que já estão são uma m*rda mas às vezes lá se encontra uma ou outra boa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 a colecção que tenho foi toda feita basicamente com estas colecções e compras no Jumbo. e na liquidação do Blockbuster mas aí nem eu tive dinheiro suficiente para comprar tudo o que queria nem apanhei os melhores filmes a tempo. nunca gastei mais de 5€ num DVD penso eu, e tenho uma colecção de filmes bem jeitosos. e do meu top de filmes, só me falta o Unbreakable. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2011 Nunca vi no Jumbo, tenho de lá ir um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 nos último tempos não tenho comprado lá nada, mas eu também só vou ao Pão de Açúcar das Amoreiras por isso não sei como é nos outros lados. antes tinha sempre grandes filmes a bons preços e de vez em quando apanhavas lá uns preços muito bons, ultimamente estão lá sempre os mesmos filmes e de fraca qualidade. no mediamarket também acho que se vêm bons preços. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Dezembro 2011 Está a começar o American History X no TVC1. Esse tenho aqui guardado no computador. Filmão! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) http://hmv.com/hmvweb/priceSearch.do?ctx=-1;5;-1;-1;-1&pGroupID=5&pSubGroupID=-1&pGenreID=-1&pTertiaryID=-1&primaryID=5&subPrimaryID=-1&secondaryID=-1&tertiaryID=-1&simpleSearchString=LT05 Tem grandes clássicos a menos de £5 (rende é morar lá...box's de realizador ou actor, com 5 filmes a £5 ou £10) Assassins, Bullit, Bridges of Madison, Pelican Brief, Lock Stock, GoofFellas, etc Editado 27 Dezembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post