Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Vê o Midnight in Paris, também. Editado 28 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Dezembro 2011 em Janeiro devo fazer uma pausa dos clássicos para ver os melhores deste ano. Tou a fazer uma lista para não me esquecer de nenhum, para já tenho isto: Warrior Moneyball Ides of March 50/50 Drive A Separação Falta aqui algum? Hum, parece que estamos numa situação semelhante . Por acaso também me faz jeito uma lista deste tipo, vou aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Vê o Midnight in Paris, também. adicionado :D O Tinker Tailor Soldier Spy e o The Tree of Life valem a pena? Editado 28 Dezembro 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Não que sejam as minhas escolhas, mas de relevante ainda houve Tree of Life, Melancholia, Piel que habito, Habemus papam, This is not a film, Pina, etc, etc, fora o que é que de 2010 e só estreou cá este ano como o exit through the gift shop, uncle boonmee, poetry, etc etc etc O ano não foram só os filmes americanos que saíram no último mês (Embora esteja ai o Separation). Editado 28 Dezembro 2011 por Marcello Lippi Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Dezembro 2011 Hoje dá o John Q. (rtp1) e o Em Carne Viva, do Almodóvar (rtp2). Acho que vou ver o 2º Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Dezembro 2011 The Grapes of Wrath 8,5/10, discordo com o user que disse que o Fonda devia ter ganho o Oscar por esta performance. O Stewart no The Philadelphia Story pareceu-me melhor, mas a diferença não é muita, podia ter ganho qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 deve ter sido o peso do livro e da história. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 29 Dezembro 2011 The Grapes of Wrath 8,5/10, discordo com o user que disse que o Fonda devia ter ganho o Oscar por esta performance. O Stewart no The Philadelphia Story pareceu-me melhor, mas a diferença não é muita, podia ter ganho qualquer um. Eu acho que nem há comparação. E o Stewart, na minha opinião, tem várias interpretações superiores a do Philadelphia Story. E pelo que me lembro ele nem era propriamente o actor principal nesse filme. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Dezembro 2011 A Lonely Place to Die 6.5/10 Bom filme, com boa banda sonora e paisagens lindas. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Dezembro 2011 Eu acho que nem há comparação. E o Stewart, na minha opinião, tem várias interpretações superiores a do Philadelphia Story. E pelo que me lembro ele nem era propriamente o actor principal nesse filme. O facto de ser fanboy do Stewart pode estar a influenciar a minha avaliação, admito que possa ser isso. Quanto ao resto tens razão, por ordem de protagonismo ele era 3º atrás da Hepburn e do Grant, e na minha opinião nem esta no top 3 das suas melhores prestações. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Unforgiven 8/10 No início, classifiquei o filme com 7, mas decidi mudar para 8. Acho que estava a desvaloriza-lo um pouco. Editado 29 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 29 Dezembro 2011 You don't know Jack Grande filme, grande história. 8/10. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Dezembro 2011 Moneyball Gostei muito. Mas para pessoas que não liguem muito a desporto, aceito que não gostem muito do filme. Machine Gun Preacher Adorei mesmo o filme. Principalmente pelo tema que aborda e pela realidade que dá a conhecer.. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Dezembro 2011 Ri-me muito agora, no facebook da fnac pediram para o pessoal dizer os 3 melhores filmes de 2011, e não é que há lá: Inception, Black Swan, King's Speech... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2011 Em que ano é que estrearam aqui em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 29 Dezembro 2011 O Black Swan estreou em 2011, os outros dois não, acho. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Dezembro 2011 O Inception estreou cá em Julho de 2010 e o Discurso do Rei em Fevereiro deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 29 Dezembro 2011 O Inception estreou cá em Julho de 2010 e o Discurso do Rei em Fevereiro deste ano. Confere. E o Black Swan tambem foi em fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Dezembro 2011 Alguém sabe dizer-me de algum filme mais "actual", de suspense e terror? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Dezembro 2011 Tinker Tailor Soldier Spy 8/10 Grande trabalho do Tomas Alfredson, muito sóbrio e realista, como poucos vi dentro do género, consegue espelhar com bastante verdade a essência do livro de John le Carré. Ainda assim, tenho receio que quem não esteja a par da obra do autor tenha extrema dificuldade em acompanhar o filme. Aliás, já estava com esse sentimento enquanto o via, e a julgar pelos comentários que prontamente ouvi à saída da sala de cinema, que era mesmo de quem não tinha percebido piç* do que se tinha passado, não deve andar mesmo longe da verdade. De qualquer forma, um filme bastante bem conseguido, tanto em termos de realização como em termos de casting, todos os actores têm representações bastante conseguidas. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Dezembro 2011 4/10 Dinheiro bem mal gasto. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Dezembro 2011 Tinker Tailor Soldier Spy 8/10 Tinha perguntado na pagina anterior se este valia a pena ver. Mais um para juntar á lista. Compartilhar este post Link para o post