Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vou ver mesmo só pelo Coronel Cliché :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Avatar, mas nunca vou ficar totalmente satisfeito porque não o vi em 3D. Perde-se muito, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Avatar, mas nunca vou ficar totalmente satisfeito porque não o vi em 3D. Perde-se muito, não?

se fosse a ti não perdia tempo nisso. vi em 3D e mesmo assim foram 7€ muito, mas muito mal gastos.

e o Invictus também não é grande coisa, o filme tinha potencial para muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do Avatar.

Sim, a história é mais que reciclada mas gostei na mesma.

É aquela coisa, um gajo fecha os olhos porque não há muito coisa original no mundo hoje em dia, e filme de sci-fi do Cameron que não é demasiado chick-flick(como o Titanic) = win

Vou ver mesmo só pelo Coronel Cliché :prayer:

Eisha, o Lang era tão badass no filme...

Pah, não diria que se perde grande coisa. O sentido de imersão na acção que o Cameron apregoou que o 3d dele permitia era treta. Não é diferente do 3d dos outros filmes. Se viste o Viagem ao Centro da Terra com o Brendan Frasier em 3d, ou o Resident Evil Ressurection em 3d já viste a tecnologia dele em acção...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi um filme em 3D. Já não vou ao cinema há muito tempo, com muita pena minha.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi um filme em 3D. Já não vou ao cinema há muito tempo, com muita pena minha.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo que vi no cinema e em 3d foi o Thor. Dasse para as porras das conversões e os cinemas não terem as versões 2d feitos gananciosos...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi o avatar e nem quis ver agora... este juntou-se á saga do sr. dos aneis e á saga do stars wars na minha lista "TENHO que ver, mas não tenho vontade nenhuma".

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele comparou os filmes? Só disse que estavam numa lista de filmes que ele tem de ver mas nunca tem vontade de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Fdx,

o que eu me ri agora quando o homem sorriu a beber o seu café enquanto observava a aniquilação daquela gente toda

Esta no topo de badasses

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o homem tão cliché que nem chega a ser badass, é uma personagem demasiado forçada, pouco credível. Isto não resulta num filme que tenta ser algo dramático.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver o burn after reading. da última vez apanhei o filme a meio, vi um bocado e desliguei por naõ estar dentro da coisa.

ah e rever o Invictus é bom. É um filme bonito, e o Freeman é fantástico mais uma vez.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi o avatar e nem quis ver agora... este juntou-se á saga do sr. dos aneis e á saga do stars wars na minha lista "TENHO que ver, mas não tenho vontade nenhuma".

A saga do Senhor dos Anéis tens MESMO de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaste do filme porquê, F?

é filme para vender, pouco mais. a história é ridícula, e efeitos especiais não é coisa que me faça gostar de um filme

Compartilhar este post

Link para o post

A saga do Senhor dos Anéis tens MESMO de ver.

ainda mais importante é a saga de Star Wars, isto é, os episódios IV, V e VI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...