shelton Publicado 1 Janeiro 2012 é filme para vender, pouco mais. a história é ridícula, e efeitos especiais não é coisa que me faça gostar de um filme Se ainda dissesses que a história não é nada de novo ou que é simples, agora dizer que é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Janeiro 2012 Onde é que ele comparou os filmes? Só disse que estavam numa lista de filmes que ele tem de ver mas nunca tem vontade de ver. Exacto. São filmes que tenho que ver, mas não me puxam mesmo nadinha... btw, acabei agora de ver Singin' in the Rain. 8/10, 1º musical que realmente gostei, muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
jomi09 Publicado 2 Janeiro 2012 Perfect Sense http://www.imdb.com/title/tt1439572/ Que filme fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2012 o Burn After Reading é tão silly shit :lol: a morte do outro no armário é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) The King's Speech Nota: 7,5/10 O Discurso do Rei é um filme bem conseguido, no entanto, não entendo como é que venceu o óscar para melhor filme. é filme para vender, pouco mais. a história é ridícula, e efeitos especiais não é coisa que me faça gostar de um filme ;) Pelo que li, distingue-se dos outros filmes mais pelos efeitos do que por outro factor. Por motivos de força maior, não consegui ver o filme. Fica para uma próxima. Exacto. São filmes que tenho que ver, mas não me puxam mesmo nadinha... btw, acabei agora de ver Singin' in the Rain. 8/10, 1º musical que realmente gostei, muito bem feito. É um dos meus filmes favoritos. Simplesmente genial. Editado 2 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Janeiro 2012 Nota: 7,5/10 Vou aproveitar o facto de teres dado um rating X,5 para perguntar, vocês definiram um sistema de votação padrão quando abriram o topico? Até á uns dias dava com os 0,5, mas agora tenho feito como no imdb... É um dos meus filmes favoritos. Simplesmente genial. Vi ontem essa cena no youtube, foi isso que me fez ver o filme. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) Vou aproveitar o facto de teres dado um rating X,5 para perguntar, vocês definiram um sistema de votação padrão quando abriram o topico? Até á uns dias dava com os 0,5, mas agora tenho feito como no imdb... Vi ontem essa cena no youtube, foi isso que me fez ver o filme. Genial. Estava na dúvida entre o sete e o oito, portanto, resolvi ficar-me entre as duas notas. Eu não tenho um sistema de votação definido. ;) Editado 2 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Janeiro 2012 BTW, filmes para ir ao cinema ver em 2012? Já tenho 4 na lista: Dark Knight Rises Avengers Amazing Spider-Man Hobbit Posso ir ver o Hunger Games, o Expendables 2 e os Marretas se houver dinheiro e se houver boa companhia Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Janeiro 2012 Anteontem vi Crime do Padre Amaro e até teve a sua piada. Não sei quem ek disse á Cláudia Semedo que tinha talento, mas p.e. que ela não volte à tv muito menos ao cinema. Dou-lhe 6.5/10 Ontem vi o Invictus e gostei bastante. Grande estratégia do Mandela e gostei da forma como se desenvolveu. É inspirador apesar de não ter gostado da atitude do Damon como capitão, então quando comparado com o Jason era da noite pro dia. Mesmo assim dou-lhe 8/10. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2012 o Burn After Reading é tão silly shit :lol: a morte do outro no armário é hilariante. Tru dat. A personagem do Pitt é genial. E a cena da cadeira tb é mítica. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) + 1 Ciclo Woody Allen esta semana às 23:30 na RTP2 Começa hoje com Bullets over Broadway http://www.imdb.com/title/tt0109348/ Editado 2 Janeiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Janeiro 2012 Vi ontem o Invictus na RTP1 e gostei bastante. Tendo em conta o tema, até acho que o Eastwood meteu ali bastante humor à mistura. Especialmente a parte do avião no jogo da final, ri-me bastante. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Janeiro 2012 BTW, filmes para ir ao cinema ver em 2012? Já tenho 4 na lista: Dark Knight Rises Avengers Amazing Spider-Man Hobbit Posso ir ver o Hunger Games, o Expendables 2 e os Marretas se houver dinheiro e se houver boa companhia Nessa lista acrescentava o 007 que estreia em Outubro ( pelo que dizem ). Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) ' date='02 Janeiro 2012 - 11:15 ' timestamp='1325502949' post='7244399']+ 1 Ciclo Woody Allen esta semana às 23:30. Começa hoje com Bullets over Broadway http://www.imdb.com/title/tt0109348/ Em que canal? Edit: Já vi que é na rtp2 ;) Editado 2 Janeiro 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Janeiro 2012 Em que canal? Edit: Já vi que é na rtp2 ;) Editei o post. obg :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Janeiro 2012 Acabei as obras todas do Makoto Shinkai ontem. Genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2012 Bullets over Broadway :prayer: Muito bom!! O Cusack está muito bem nesse filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) ' date='02 Janeiro 2012 - 11:15 ' timestamp='1325502949' post='7244399']+ 1 Ciclo Woody Allen esta semana às 23:30 na RTP2 Começa hoje com Bullets over Broadway http://www.imdb.com/title/tt0109348/ RTP 2 :heart: Woody Allen Segunda-Feira: Bullets Over Broadway Terça-Feira: Everyone Says I Love You Quarta-Feira: Sweet and Lowdown Quinta-Feira: The Curse of the Jade Scorpion Sexta-Feira: Anything Else Editado 2 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2012 Tru dat. A personagem do Pitt é genial. E a cena da cadeira tb é mítica. :lol: :prayer: a cadeira foi tão creepy. depois aparece aquilo, é de desmanchar a rir. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Janeiro 2012 Vi ontem o Invictus na RTP1 e gostei bastante. Tendo em conta o tema, até acho que o Eastwood meteu ali bastante humor à mistura. Especialmente a parte do avião no jogo da final, ri-me bastante. :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=XVejAO5oYo4 1:50 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Janeiro 2012 Quinta-Feira: The Curse of the Jade Scorpion dos meus filmes preferidos. Já perdi a conta ao número de vezes que o vi, tenho-o em VHS Compartilhar este post Link para o post