Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

All About Eve

9/10, Muito bom. Primeiro filme que vi da Bette Davis (que me lembre) e logo com esta prestação :prayer: . A Anne Baxter nunca tinha ouvido falar, tambem tem uma performance excelente.

A unica coisa negativa foi terem a Monroe no elenco e ela só aparecer 6-7 min :cadeirada: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mv5bmtk1mdg0ntu0ov5bml5.jpg

1408 (2007): Depois de aqui o terem falado, fiquei com vontade de rever. E confirmou a ideia que tinha dele. Um filme sólido, não muito longo mas que consegue ter uma história bem desenvolvida e minimamente interessante. Uma boa performance do Cusack, atingindo a momentos muito boa qualidade. Mesmo para quem não é particularmente fã do género como eu, é 1h45 bem passada.

Rating: 7.5\10

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o último Mission Impossible:

mission_impossible_4___poster_by_andrewss7-d3w56k8.jpg

Not bad at all. Dentro do estilo, e como fui com expectativas mínimas até se viu bem. Ainda soltei uns valentes lulz nalgumas cenas. 7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje vi o Pulp Fiction (ganda falha eu sei :mrgreen: )

Não percebo porque dão tanto destaque à Uma Thurman na capa mas tudo bem.

17/20

Também vi o Forrest Gump, muito bom também.

16/20

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Esses ratings foram só para alguém dizer "tipo, wtf, que raio de ratings :lol: " e de seguida aparecer alguém a dizer "ratings serious bizzz"?

Se não, acho que quando foi criado o tópico do cinema, se fixou que as classificações seriam de 0 a 10.

Vi o The Ides Of March e o No Strings Attached. Gostei de ambos. Fiquei bastante surpreendido com o No Strings Attached, foi bem fofinho. Por outro lado, esperava mais do The Ides Of March. Não desiludiu, mas também não impressionou. Está um filme sólido, com representações bem conseguidas. A história não tem assim nada de especial, mas vê-se bem e tal.

7/10 nos dois.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de ratings é dar mais ao Pulp Fiction do que ao Forrest Gump.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Esses ratings foram só para alguém dizer "tipo, wtf, que raio de ratings :lol: " e de seguida aparecer alguém a dizer "ratings serious bizzz"?

Se não, acho que quando foi criado o tópico do cinema, se fixou que as classificações seriam de 0 a 10.

Vi o The Ides Of March e o No Strings Attached. Gostei de ambos. Fiquei bastante surpreendido com o No Strings Attached, foi bem fofinho. Por outro lado, esperava mais do The Ides Of March. Não desiludiu, mas também não impressionou. Está um filme sólido, com representações bem conseguidas. A história não tem assim nada de especial, mas vê-se bem e tal.

7/10 nos dois.

Eu avalio sempre de 1 a 20, no criticker a minha escala também é de 1 a 20, é o mesmo que 0 a 10 de 0.5 em 0.5.

Isso de ser ter fixado as classificações de 1 a 10 é verdade? Nunca vi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de ratings é dar mais ao Pulp Fiction do que ao Forrest Gump.

Pulp Fiction é superior ao Forrest Gump.

Compartilhar este post

Link para o post

Who's Afraid of Virginia Woolf?

8/10.

Bastante original, um filme de 2 horas apenas com diálogos entre 4 personagens. Se me tivessem dito isto antes de começar a ver ia pensar que era aborrecido, mas muito pelo contrário. Uma grande obra sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Forrest Gump é uma história com uma mensagem bonita e inspiradora e um bom acting do Hanks. O Pulp Fiction é um marco do cinema que teve um grande impacto. Tem um excelente cast e acting, um grande screenplay com diálogos geniais como disse o Kratos e é a afirmação do Tarantino no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou daqueles que considera o Pulp Fiction superior ao Forrest Gump. É complicado, mas penso que a obra do Tarantino sobressai-se um pouco mais.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

O Pulp Fiction é overrated.

Porquê?

O único filme que vi, do Tarantino, que eu acho um pouco overrated é o Kill Bill.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

O único filme que vi, do Tarantino, que eu acho um pouco overrated é o Kill Bill.

Isto do meu ponto de vista, mas eu também não sou propriamente fã do Tarantino. Pá, acho a história e o enredo medianos, a genialidade dos diálogos de que tanto falam acho que é boa mas não passa daí. Para mim o ponto forte do filme é o Samuel L. Jackson, mas fica por aí.

Não digo que seja um mau filme, só não acho tão bom como apregoam.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...