Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

por acaso acho que me lembro de algo relacionado com eclipse e transformação num episódio ou filme qualquer

Ya, tinha ideia que ele quando se transforma em golden oozaru era durante um eclipse na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que todo o GT é filler ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se calhar tou a confundir o eclipse com aquela bola que o vegeta faz para imitar a lua lol

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se calhar tou a confundir o eclipse com aquela bola que o vegeta faz para imitar a lua lol

Pois, eu já vi o DB de trás para a frente e não me lembro de nenhum eclipse. Só com a lua cheia ou com a bola de raios blutz que o Vegeta faz, isto sem contar com o GT.

Compartilhar este post

Link para o post

É irrelevante, ele supostamente pode-se transformar a olhar para qualquer planeta desde que esteja totalmente visível.

Nada disso, ele só se pode transformar se o astro emitir os raios blutz na quantidade certa e só as luas é que emitem esses raios na quantidade necessária para ele se transformar (17 milhões de zenos).

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, ele só se pode transformar se o astro emitir os raios blutz na quantidade certa e só as luas é que emitem esses raios na quantidade necessária para ele se transformar (17 milhões de zenos).

um planeta completamente visível emite a mesma quantidade de raios. Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que 2012 tenha uma data de grandes filmes. À primeira vista tudo indica que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu último filme de 2012 foi o The Ides of March, acabadinho de ver há pouco :biggrin:

máquina do tempo? :mrgreen:

daqui a menos de 10 min vai dar na TVC4 Scott Pilgrim vs. the World

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri com esse filme :lol:

E a miúda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os filmes da madrugada de hoje nos 4 canais?

Compartilhar este post

Link para o post

PORQUE É QUE NÃO DEIXARAM O TVC MAIS TEMPO LIVRE? :(

Compartilhar este post

Link para o post

vi o marly e eu. fml. aquele cão era uma fotocópia do cão que tive enquanto pequeno. chegava a casa tava tudo destruído :lol: mas depois deixamos de ter condições para o manter e ele ficou na quinta do meu bisavô e depois ficou com uma vizinha. ele teve problemas de saúde mas ninguém me tira da cabeça que ela o matou. cada vez que vejo a mulher sinto uma vontade enorme de a espancar. oh well. acho que nunca mais vou conseguir reclamar com os meus gatos por miarem quando tou de mau humor. dou 10 ao filme só porque fiquei a chorar que nem uma maria madalena.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o marly e eu. fml. aquele cão era uma fotocópia do cão que tive enquanto pequeno. chegava a casa tava tudo destruído :lol: mas depois deixamos de ter condições para o manter e ele ficou na quinta do meu bisavô e depois ficou com uma vizinha. ele teve problemas de saúde mas ninguém me tira da cabeça que ela o matou. cada vez que vejo a mulher sinto uma vontade enorme de a espancar. oh well. acho que nunca mais vou conseguir reclamar com os meus gatos por miarem quando tou de mau humor. dou 10 ao filme só porque fiquei a chorar que nem uma maria madalena.

Eu quando o vi pela 1ª vez, estava com raparigas e fiz de machão. A 2ª vez? Fucking Waterfalls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando o vi pela 1ª vez, estava com raparigas e fiz de machão. A 2ª vez? Fucking Waterfalls :lol:

:lol: Ri-me tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Para primeiro filme de 2012 escolhi um que já estou para ver há vários anos, mas faltou sempre aquele "clique". É a Lista de Schindler.

Daqui a umas horas passo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem demorei muito a ve-lo, mas vale mesmo a pena :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...