andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2011 por acaso acho que me lembro de algo relacionado com eclipse e transformação num episódio ou filme qualquer Ya, tinha ideia que ele quando se transforma em golden oozaru era durante um eclipse na série. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Ya, tinha ideia que ele quando se transforma em golden oozaru era durante um eclipse na série. Nope, ele transformou-se em Golden Oozaru a olhar para a Terra. http://www.youtube.com/watch?v=NdANAjATKiM Editado 31 Dezembro 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2011 Sabes que todo o GT é filler ou nao? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2011 acho que se calhar tou a confundir o eclipse com aquela bola que o vegeta faz para imitar a lua lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Dezembro 2011 acho que se calhar tou a confundir o eclipse com aquela bola que o vegeta faz para imitar a lua lol Pois, eu já vi o DB de trás para a frente e não me lembro de nenhum eclipse. Só com a lua cheia ou com a bola de raios blutz que o Vegeta faz, isto sem contar com o GT. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2011 É irrelevante, ele supostamente pode-se transformar a olhar para qualquer planeta desde que esteja totalmente visível. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Dezembro 2011 É irrelevante, ele supostamente pode-se transformar a olhar para qualquer planeta desde que esteja totalmente visível. Nada disso, ele só se pode transformar se o astro emitir os raios blutz na quantidade certa e só as luas é que emitem esses raios na quantidade necessária para ele se transformar (17 milhões de zenos). Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Dezembro 2011 O filme é um desastre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Nada disso, ele só se pode transformar se o astro emitir os raios blutz na quantidade certa e só as luas é que emitem esses raios na quantidade necessária para ele se transformar (17 milhões de zenos). um planeta completamente visível emite a mesma quantidade de raios. Editado 31 Dezembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 31 Dezembro 2011 E pronto, acabei de ver o meu último filme em 2011 :mrgreen: The Help. Grande filme. 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2011 Espero que 2012 tenha uma data de grandes filmes. À primeira vista tudo indica que sim. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Dezembro 2011 O meu último filme de 20122011 foi o The Ides of March, acabadinho de ver há pouco :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2011 O meu último filme de 2012 foi o The Ides of March, acabadinho de ver há pouco :biggrin: máquina do tempo? :mrgreen: daqui a menos de 10 min vai dar na TVC4 Scott Pilgrim vs. the World Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2011 máquina do tempo? :mrgreen: daqui a menos de 10 min vai dar na TVC4 Scott Pilgrim vs. the World O que me ri com esse filme :lol: E a miúda :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Quais são os filmes da madrugada de hoje nos 4 canais? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2011 http://cinema.ptgate.pt/tv/ Aqui tens Nikel. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2011 máquina do tempo? :mrgreen: daqui a menos de 10 min vai dar na TVC4 Scott Pilgrim vs. the World PORQUE É QUE NÃO DEIXARAM O TVC MAIS TEMPO LIVRE? :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2011 vi o marly e eu. fml. aquele cão era uma fotocópia do cão que tive enquanto pequeno. chegava a casa tava tudo destruído :lol: mas depois deixamos de ter condições para o manter e ele ficou na quinta do meu bisavô e depois ficou com uma vizinha. ele teve problemas de saúde mas ninguém me tira da cabeça que ela o matou. cada vez que vejo a mulher sinto uma vontade enorme de a espancar. oh well. acho que nunca mais vou conseguir reclamar com os meus gatos por miarem quando tou de mau humor. dou 10 ao filme só porque fiquei a chorar que nem uma maria madalena. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Drive 7/10 Estava na dúvida entre o seis e o sete. Editado 31 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2011 22:32 - Filme: E Tudo O Vento Levou 2. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2011 vi o marly e eu. fml. aquele cão era uma fotocópia do cão que tive enquanto pequeno. chegava a casa tava tudo destruído :lol: mas depois deixamos de ter condições para o manter e ele ficou na quinta do meu bisavô e depois ficou com uma vizinha. ele teve problemas de saúde mas ninguém me tira da cabeça que ela o matou. cada vez que vejo a mulher sinto uma vontade enorme de a espancar. oh well. acho que nunca mais vou conseguir reclamar com os meus gatos por miarem quando tou de mau humor. dou 10 ao filme só porque fiquei a chorar que nem uma maria madalena. Eu quando o vi pela 1ª vez, estava com raparigas e fiz de machão. A 2ª vez? Fucking Waterfalls :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Eu quando o vi pela 1ª vez, estava com raparigas e fiz de machão. A 2ª vez? Fucking Waterfalls :lol: :lol: Ri-me tanto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2012 Para primeiro filme de 2012 escolhi um que já estou para ver há vários anos, mas faltou sempre aquele "clique". É a Lista de Schindler. Daqui a umas horas passo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) E que bela escolha Mário. É uma obra-prima. Editado 1 Janeiro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 1 Janeiro 2012 Tambem demorei muito a ve-lo, mas vale mesmo a pena :prayer: Compartilhar este post Link para o post