Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Vi mais dois filmes do Woody Allen. Sweet and Lowdown Nota: 6/10 The Curse of the Jade Scorpion Nota: 7/10 Gostei bastante deste. Editado 7 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2012 Lucky Number Slevin 8/10 adorei crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Janeiro 2012 Rise of the Planet of the Apes 8/10 Belissimo filme. O script é bastante cativante. O James Franco, o Andy Serkis e o John Lithgow estiveram bastante bem. A cena final em que ele fala com o Will é qualquer coisa. True, está muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2012 Alguém já viu o "Espião Fantasma" ? com o Richard Gere ? Gostei do filme, achei um bom filme. Só queria discutir o final, para ver se tou certo ou não :mrgreen: agora ando a papar imensos filmes que estão em exibição. btw, o preço do cinema já é 6,50 € :\ fdps|! Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 7 Janeiro 2012 Sherlock Holmes- The Game of Shadows -8/10 O filme está bom, mas penso que o primeiro é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 7 Janeiro 2012 Recomendam ver os filmes "Saw"? Parei no 3 e a partir daí não vi mais nenhum. Vale a pena acabar a saga ou nem por isso? Nem se pergunta. :mrgreen: Já que começaste, acaba de ver todos. Vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Janeiro 2012 Recomendam ver os filmes "Saw"? Parei no 3 e a partir daí não vi mais nenhum. Vale a pena acabar a saga ou nem por isso? Já que começaste, acaba de ver todos. Vale a pena. Nem se pergunta. :mrgreen: Fuck that. aquela série começou a morrer uma morte lenta e triste depois do 2o. Antes a violência era uma ferramenta ao serviço da historia, mas a partir do 3 foi ao contrario... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2012 Fuck that. aquela série começou a morrer uma morte lenta e triste depois do 2o. Antes a violência era uma ferramenta ao serviço da historia, mas a partir do 3 foi ao contrario... True, perdi a tesão do Saw, no terceiro filme. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2012 Foi exactamente por isso que perguntei. No 3º filme com a morte do Jigsaw, não sei de que maneira podem lançar de novo a história. De qualquer maneira, fiquei curioso com o que acontece a seguir com o tipo que cortou a garganta ao velho e com o Detective que foi apanhado no primeiro (?) filme. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Vi hoje o Bronson. Está porreiro. 7/10 Tom Hardy :prayer: Editado 7 Janeiro 2012 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Janeiro 2012 Já agora, para quem gosta do Saw, Panic Button pode ser giro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Janeiro 2012 Vim agora do cinema. wow. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Janeiro 2012 True, perdi a tesão do Saw, no terceiro filme. Pah, os primeiros eram filmes inteligentes. A partir daí o nivel começou a descer muito. Isso e tornaram-se mais negocio que outra coisa qualquer. Todos os anos era um filme Saw no Halloween. E se o COD é esperto o suficiente para oferecer um universo diferente todos os anos, estes gajos decidiram ir sempre em frente mesmo quando o melhor da série ficou para trás... Foi exactamente por isso que perguntei. No 3º filme com a morte do Jigsaw, não sei de que maneira podem lançar de novo a história. De qualquer maneira, fiquei curioso com o que acontece a seguir com o tipo que cortou a garganta ao velho e com o Detective que foi apanhado no primeiro (?) filme. Pelo que eu percebo A Amanda toma o lugar dele, mas só que a vaca cria armadilhas sem hipoteses de sucesso. Uns filmes mais para a frente pelo que entendo a Amanda fude-se e é o médico do primeiro Saw que se torna o Jigsaw. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Janeiro 2012 Vi ontem o Real Steel, está bem feito mas é ,mais do mesmo. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Janeiro 2012 Vi agora o Tinker Tailor Soldier Spy. Grande filme. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Janeiro 2012 Acabei de ver o "Super". Muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Janeiro 2012 Real Steel 8/10 Filmão! Grande papel do Hugh Jackman. Evangeline Lilly :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2012 Pelo que eu percebo A Amanda toma o lugar dele, mas só que a vaca cria armadilhas sem hipoteses de sucesso. Uns filmes mais para a frente pelo que entendo a Amanda fude-se e é o médico do primeiro Saw que se torna o Jigsaw. Tão mas a Amanda não morre no final do 3º com um tiro no pescoço? E a mim, pelo início, parece-me que é um dos inspectores que se torna compincha do Jigsaw. Ele, no início, pega numa argola da armadilha e fica com aquilo no casaco. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Janeiro 2012 O Médico fica como patrão. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Janeiro 2012 Midnight in Paris 8/10 O melhor filme que vi nos últimos tempos. Simplesmente brilhante! Acabei de ver e só me vem a palavra wow à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Janeiro 2012 The Pursuit of Happyness 8/10, grande filme e grande actuação do Will Smith. Compartilhar este post Link para o post