Visitante Publicado 13 Janeiro 2012 Aahhh, dou-te razão. Realmente não sei qual é o filme que o Doce e Gostoso está a falar, apesar de provavelmente ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Janeiro 2012 esse filme é tão messed up :lol: salta dum lado para o outro a toda a velocidade, a toda a hora. e depois tem coisas que...um homem fica coise. Eu fiquei com granda ódio à personagem da Elen quando vi o filme. :lol: Pah tenho de concordar, aquilo não se faz a um gajo :lol:. Mas de resto, muito bom. Papelão da miúda e até do Patrick. E no fim, tudo correu como ela planeou. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Janeiro 2012 Waking Life Alguém já viu? Recomendam? É chato por ser em animação ou leva-se bem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2012 Já agora esse outro filme que também se chama Ilusionista e que é de animação é um francês? Se é esse já vi e fiquei com a sensação de que o filme queria transmitir uma mensagem que eu não fui capaz de atingir e portanto não gostei, no entanto não é de descartar que volte a ver daqui a uns tempos, eu tenho o filme. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2012 Já agora esse outro filme que também se chama Ilusionista e que é de animação é um francês? Se é esse já vi e fiquei com a sensação de que o filme queria transmitir uma mensagem que eu não fui capaz de atingir e portanto não gostei, no entanto não é de descartar que volte a ver daqui a uns tempos, eu tenho o filme. Yap é esse mesmo, onde não há falas basicamente :mrgreen: Eu vi-o no cinema e gostei bastante, mas percebi o que queriam transmitir, e acho que o fazem muito bem. Senão perceberes, entendo que aches uma bela porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2012 E as que há não se percebe um crl aquilo não é francês não é nada, é um velho e uma miúda a balbuciarem umas silabas. Tenho de rever, quando tiver paciência para tal. O problema é de certeza meu, a crítica é boa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2012 http://www.imdb.com/title/tt0443543/ É esse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 Eu fiquei com granda ódio à personagem da Elen quando vi o filme. :lol: eu ao início tava naquela de descontra "ganda maluca". mais para o fim só pensava "p*ta do crl" :mrgreen: eu não aguentei muito do Ilusionista quando deu na TV. Gosto duma foto de sépia, não dum filme inteiro. talvez um dia tente ultrapassar isso e veja realmente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Janeiro 2012 Eu sei que há dois ilusionistas. Mas lembro-me vagamente do DG falar no ilusionista do Norton a dizer que gostava muito e não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2012 The Ides of March Nota: 7,5/10 É um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Janeiro 2012 Deixa-me Entrar daqui a bocado na rtp2. Quem não viu ainda, que aproveite. 8.0 no imdb. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7N8wkVA4_8s Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Janeiro 2012 Os Condenados de Shawshank, é assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Claro que sim. Vê isso o mais rapidamente possível lol ---- 50/50 :prayer: Editado 14 Janeiro 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Midnight In Paris (2011) Rating: 7\10 Editado 14 Janeiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2012 O The Shawshank Redemption é mesmo muito épico. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Janeiro 2012 Os Condenados de Shawshank, é assim tão bom? É. Este Millennium 1 é um remake do que saiu em 2009? Estou interessado em ver apenas por ser um filme do David Fincher, mas não percebo o porque de um filme igual a um de á 3 anos atrás... Se alguem me puder explicar agradecia. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2012 Os Condenados de Shawshank, é assim tão bom? Supera qualquer expectativa que possas ter. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2012 Porque este é norte-americano e a versão original é sueca se não estou em erro. Tens aí a razão. O que não falta são filmes europeus, nomeadamente nórdicos, dos quais se fazem remakes norte-americanos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Janeiro 2012 Não sei, mas é possível. Acho que esse que tás a falar é uma versão nórdica (Suécia?) e agora fazem em americano. Let The Right One In style. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Janeiro 2012 Porque este é norte-americano e a versão original é sueca se não estou em erro. Tens aí a razão. O que não falta são filmes europeus, nomeadamente nórdicos, dos quais se fazem remakes norte-americanos. sim mas como a versão original saiu á muito pouco tempo achei estranho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2012 É verdade, Let The Right One In style. mas por exemplo com este aconteceu o mesmo e também é um filme recente, julgo até que são +/- da mesma altura. Compartilhar este post Link para o post