Visitante Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Eu gostei muito, mas para mim não chega ao 9. Herege. Até hoje só dei dois 10 no imdb, o Requiem for a Dream foi um deles. Editado 15 Janeiro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2012 Total Recall 8/10 Melhor filme do Arnie, by far. Revi para me "preparar" para o remake. Honestamente, o Len Wiseman não aparenta ser a pessoa indica para pegar no Total Recall. Adorava ver o Nolan pegar no script e fazer a sua magia. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 15 Janeiro 2012 Total Recall 8/10 Melhor filme do Arnie, by far. Isso é a sério? :-| Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Janeiro 2012 Herege. Até hoje só dei dois 2 no imdb, o Requiem for a Dream foi um deles. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Herege. Até hoje só dei dois 2 no imdb, o Requiem for a Dream foi um deles. Hoje não dás uma pra caixa :mrgreen: Editado 15 Janeiro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2012 Não sei o que se passa comigo hoje, já não é a primeira parvoíce que escrevo, enfim até editei que aquilo sim era uma verdadeira heresia. O que número que eu queria escrever era obviamente um 10. Obrigado pelo reparo. ;) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Isso é a sério? :-| A nivel de acting, sure. Sim, eu sei que ele fez o Terminator, Predator, etc, mas nenhum deles tinha tanta complexidade, a nivel de plot, como este teve, imo. Editado 15 Janeiro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 15 Janeiro 2012 A nivel de acting, sure. Foi dos papeis mais complexos que teve. Sim, eu sei que ele fez o Terminator, Predator, etc, mas nenhum deles tinha tanta complexidade, a nivel de plot, como este teve, imo. Eu achei o filme muito fraquinho, para além que está datado que f*de. Se bem que não é propriamente um tipo de filme que me interesse muito. O mesmo com o Predator. E não acho que o plot seja confuso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2012 Eu achei o filme muito fraquinho, para além que está datado que f*de. Se bem que não é propriamente um tipo de filme que me interesse muito. O mesmo com o Predator. E não acho que o plot seja confuso. Tambem não o acho confuso, apenas o acho vá, complexo. Ficas sempre naquela sonho ou realidade. E a nivel de imagem, para a altura, está bastante bom. Tenho saudades de ver um filme com um bom grau de complexidade. Se quiserem recomendar alguns, tirando aqueles mais óbvios, força ;) Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 15 Janeiro 2012 Tenho saudades de ver um filme com um bom grau de complexidade. Se quiserem recomendar alguns, tirando aqueles mais óbvios, força ;) Last Year at Marienbad. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2012 Eu vou ver Paranormal Activity 3 daqui a bocado com phones, tudo escuro e em blu ray. Vamos ver se o filme ajuda no ambiente. PQP QUE MÁ IDEIA! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Janeiro 2012 PQP QUE MÁ IDEIA! :medinho: Buh! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Janeiro 2012 PQP QUE MÁ IDEIA! :medinho: que menino heheheeheh *vou eu ver* TINHAS RAZÃO :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2012 Estou a adorar estes filmes recentes do Woody Allen. O que acharam deste último, Midnight in Paris ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2012 Total Recall 8/10 Melhor filme do Arnie, by far. É o melhor script que o Arnie algum dia apanhou. Mesmo assim continuo a gostar mais do Conan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Janeiro 2012 6/10 Faltam algumas coisas imo, mas está engraçado. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Se é para tentar adivinhar, preciso de mais pistas... :mrgreen: Editado 15 Janeiro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Janeiro 2012 é o Real Steel lol abocado também não conseguia ver mas agora já tá nice Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2012 Estou a adorar estes filmes recentes do Woody Allen. O que acharam deste último, Midnight in Paris ? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Janeiro 2012 Se é para tentar adivinhar, preciso de mais pistas... :mrgreen: Estava direito quando postei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Janeiro 2012 Estou a adorar estes filmes recentes do Woody Allen. O que acharam deste último, Midnight in Paris ? Das melhores coisinhas que vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2012 Estou a adorar estes filmes recentes do Woody Allen. O que acharam deste último, Midnight in Paris ? Eu acho o filme fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Estou a adorar estes filmes recentes do Woody Allen. O que acharam deste último, Midnight in Paris ? Engraçado, vi-o à 2 dias, dei-lhe 7\10. Bom filme, mas não faz muito o meu estilo. Editado 15 Janeiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Acho que o Woody tem andando inspirado nestes últimos anos, este último então adorei. Concordo contigo Diogo quando dizes que é dos melhores filmes recentemente, eu fiquei apaixonado pela temática do filme, mesmo não sendo grande apreciador desta era do Burlesque :handclap: Editado 15 Janeiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post