Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Um filme não pode ter bons efeitos especiais e a história ser rasca e previsivel ?

pode. não seria o primeiro filme.

agora um filme como o 2012, com o budget que teve, no ano em que saiu...não teve efeitos especiais fora do normal. mas sim, tem uma história rasca e previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Being_John_Malkovich.jpg

Being John Malkovich 8/10

Epá, estupidamente hilariante :lol: :prayer:

Malkovich :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Man on ledge

7/10

Típico filme do género, nada de novo mas passa-se bem o tempo.

The Artist

9/10

Gostei bastante do filme, os dois principais actores estiveram muito bem e o gajo da música também tá de parabéns, não nada é fácil substituir (com sucesso) o som dos diálogos e da acção numa altura em que já estamos tão habituados a tal. Aliás, até estou a estranhar a fama que este filme está a ter, é bem capaz de ganhar o óscar.

Compartilhar este post

Link para o post

51OOqxuD8CL._SX500_.jpg

The Bucket List

Nota: 8/10

Genial.

Já vi muitos filmes depois deste, mas lembro-me que gostei bastante. Só ter o Grant e o Stewart na mesma cena já por si é genial :D. Mas quem eu achei que foi melhor foi a Katherine. Parti-me tanto a rir com o Stewart, principalmente quando ele vai a casa do Dexter :lol:

É o pouco que me lembro...

Vou-te ser sincero, não consegui achar graça ao Grant. Foi o primeiro filme que vi dele e estava expectante, no entanto, não consegui criar aquela empatia com o actor, como criei com o James Stewart (mas isso só acontece uma vez *.*).

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te ser sincero, não consegui achar graça ao Grant. Foi o primeiro filme que vi dele e estava expectante, no entanto, não consegui criar aquela empatia com o actor, como criei com o James Stewart (mas isso só acontece uma vez *.*).

Não o acho do outro mundo tambem, mas é uma lenda. E para já de todos os filmes que vi com ele foram no mínimo muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Girl with the Dragon Tattoo - 9/10

Adorei.

Fincher :prayer:

Rooney Mara :prayer: :prayer: Tem de ganhar o Óscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra do nome de um filme que é um gajo de um país de leste da europa que vai aos USA para pedir autógrafos a uns músicos para o pai dele e fica retido num aeroporto dos USA?

EDIT: É este.

http://www.imdb.com/title/tt0362227/

O filme é brutal, era só para recomendar e vou revê-lo. Genial.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Tucker and Dale vs evil e ri-me.. provavelmente mais do que devia.

Drive. :prayer: Lived up to the hype.

Compartilhar este post

Link para o post

The_Descendants_Movie_Poster.jpg

The Descendants

Nota: 6,5/10

No imdb, só dei 7 porque sou fanboy do Clooney. Sinceramente, espero que não vença o óscar - não sei como é que foi nomeado. É apenas e só um filme razoável.

Vi-o agora. Muito bom.

You're shitting me.

No, the cats beat me to it!

:prayer: :funny:

Eu adorei. Faz mesmo o estilo de filmes que gosto. O Jack Nicholson esteve muito bem - não é que seja novidade, mas nunca é demais realçar.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

O Bucket List é dos meus filmes preferidos, tem Jack e Morgan o que me faz gostar do filme logo á partida mas a história o humor leve está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bucket List é dos meus filmes preferidos, tem Jack e Morgan o que me faz gostar do filme logo á partida mas a história o humor leve está muito bom.

Isto. O Bucket List também é um dos meus filmes preferidos. Só perde para V for Vendetta e mesmo assim está taco a taco.

Compartilhar este post

Link para o post

lxrth.png

Monty Python estão de regresso em filme de ficção científica

O grupo britânico Monty Python vai voltar ao grande écran para participar num novo filme.

A informação foi divulgada pela revista Variety' date=' que adianta que a obra de ficção científica se chamará «Absolutly Anything», e será realizada por Terry Jones.

Nesta fase falta apenas Eric Idle informar se participa na obra, para o grupo estar completo. John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam e Michael Palin já confirmaram a presença no filme.

Terry Jones disse à publicação Variety, que tela «não será filme Monty Python», mas é inevitável que tenha o toque de humor do grupo.

Os atores vão dar a voz a extraterrestres que têm o poder humano de não fazer absolutamente nada.

Os Monty Python protagonizaram uma série de humor de sucesso na televisão britânica em finais dos anos 1960.

[img']http://media.avclub.com/images/articles/article/68/68383/mp_jpg_627x325_crop_upscale_q85.jpg[/img]

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Gilliam e Cleese novamente juntos.

meme_rainbow.jpg?w=300

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia do que esse meme significa Turk, mas se for do mesmo género deste,

jizz_in_my_pants.jpg

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O The Descendents é algo que me comichão. O filme...é bom. É muito bom. Mas não dou mais que 8/10 e epa, gostei muito mais do George Clooney no Up In The Air. E esta e a melhor performance dele? Please.

Mas hoje vi a 'My Week With Marylin', e epa, que filmão :heart: 9/10! A Michelle Williams faz um papel de uma carreira. Sei que tem na Meryl uma concorrente forte (e ainda quero ver A Dama de Ferro), mas sinceramente, acho que a Michelle merecia o Óscar. Mas acho que será entre uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...