Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ontem vi o Boogie Nights. 8/10

Gostei muito. Não curto muito do Wahlberg, mas esteve muito bem, assim como a Julianne Moore e o Burt Reynolds.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Boogie Nights. 8/10

Gostei muito. Não curto muito do Wahlberg, mas esteve muito bem, assim como a Julianne Moore e o Burt Reynolds.

Como é possível não curtir o Wahlberg... o gajo é o maior, quando era puto roubava carros.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cativou como outros dele, e ainda meti de parte o facto de a historia ser muito comum, porque não era justo dizer isso de um filme de 1938. As partes de comedia foram quase todas forçadas,então o russo nem um sorriso me tirou :D

Dei 7, não é uma má nota.

Aquela parte em que o James está no restaurante com a Jean e diz que vai gritar e depois diz que viu um rato, epá, essa parte partiu-me todo. E falando do russo, ri-me quando no final o outro homem pega nele e atira-o. Eu adorei o raio do filme. Não está ao nível dos outros dois, mas está excelente. Retira-se bastante desta obra. Capra :heart:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela parte em que o James está no restaurante com a Jean e diz que vai gritar e depois diz que viu um rato, epá, essa parte partiu-me todo. E falando do russo, ri-me quando no final o outro homem pega nele e atira-o. Eu adorei o raio do filme. Não está ao nível dos outros dois, mas está excelente. Retira-se bastante desta obra. Capra :heart:

A do rato nem por isso, mas essa do wrestling no fim é muito boa.

A minha opinião sobre o Capra continua a ser excelente, talvez por já ter visto os melhores agora parece um pouco repetitivo não sei... Tambem passei boa parte do filme a tentar lembrar-me de onde conhecia o actor que faz de Vanderhof. Só perto do fim é que me lembrei :D

Compartilhar este post

Link para o post

A do rato nem por isso, mas essa do wrestling no fim é muito boa.

A minha opinião sobre o Capra continua a ser excelente, talvez por já ter visto os melhores agora parece um pouco repetitivo não sei... Tambem passei boa parte do filme a tentar lembrar-me de onde conhecia o actor que faz de Vanderhof. Só perto do fim é que me lembrei :D

É o estilo dele - que eu sou fã. Cada realizador tem o seu. Se fores a ver, os filmes do Woody Allen ou do Hitchcock baseiam-se quase sempre no mesmo. Sempre que vires um filme do Capra, vais encontrar sempre esse estilo presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse aqui gravado para ver, tive bilhetes para ver a versão mais recente, mas preferi não ir ver.

A versão mais recente é uma prequela creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Win_Win_Poster.jpg

Win Win - 8.0/10

Contado com uma simplicidade brutal que nós prende do princípio ao fim. Pelo meio ainda dá para dar umas gargalhadas, devido à personagem do Bobby Cannavale.

Ah, e o Giamatti está igual a si próprio! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

2ld7whz.jpg

8/10. :carinhoso:

btw, alguém me indica um bom thriller? Uma coisa mais recente, sff.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Shutter Island

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse aqui gravado para ver, tive bilhetes para ver a versão mais recente, mas preferi não ir ver.

A versão mais recente não conheço e também não me parece que va ver, cheira-me que deve ser fraquinho. O original se tens gravado aconselho-te a ver, não é nada de espetacular mas gostei

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Começou agora o Barco Fantasma na Rtp1. Pelo que li não é nada de especial, no imdb tem avaliação de 5,3 mas como nunca o vi vou aproveitar a oportunidade.

EDIT: A primeira cena... :lol:

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não é recente, mas aconselho a ver o Cape Fear

Compartilhar este post

Link para o post

The Usual Suspects.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o "V" for Vendetta que estava na lista dos filmes a ver. Epá... Filme fantástico. Agora vou tentar dormir, mas não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o "V" for Vendetta que estava na lista dos filmes a ver. Epá... Filme fantástico. Agora vou tentar dormir, mas não vai ser fácil.

Tmb vou ver o V for Vendetta, já ouvi falar muito bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb vou ver o V for Vendetta, já ouvi falar muito bem dele.

Vale a pena. Pelo menos tem um pouco de de tudo o que eu gosto de ver num filme, para não falar nas várias mensagens que transmite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...