Victarion Publicado 14 Fevereiro 2012 essa m*rda é hilariante, sem dúvida. mas um bocado estranha também. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 14 Fevereiro 2012 E a série é muito boa também. Iannucci :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2012 gostei bastante do Ides of March, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) M (1931): Esperava mais. À excepção da última meia-hora, achei um pouco aborrecido e com um ritmo demasiado lento. A história em si é interessante mas podia ter sido desenvolvida mais e com maior intensidade. Pareceu-me por vezes que tentavam esticar ao máximo certas partes da história ao invés de partirem para outra, não criando assim uma fluidez necessária. Sendo um filme da altura que é, a nível sonoro é fraquinho e muitas vezes o som não acompanha as acções, numa cena a porta a fechar faz barulho, na seguinte já não. Mas pronto, é aceitável. O melhor mesmo é a actuação do Peter Lorre. Já aquando do "Maltese Falcon" fiquei com uma boa impressão do homem e foi confirmada aqui, está a um nível soberbo. Ao que parece é considerada a melhor performance dele e certamente razões para isso tem. Rating: 7.5\10 Editado 15 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Requim For A Dream... in 60 seconds Está muito, muito bem feito :lol: Editado 15 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Xavi Hernandez Publicado 15 Fevereiro 2012 Grande história de vida, não fazia ideia do lado dramático do Ray Charles. Apesar da boa interpretação do Jamie Foxx, Denzel Washington seria perfeito neste papel. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Fevereiro 2012 Vi hoje o Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam as Mulheres, grande grande filme, gostei muito! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Fevereiro 2012 A triologia sueca está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 15 Fevereiro 2012 The Weeping Meadow Bom filme, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) A triologia sueca está brutal. :prayer: Alguém que teve a paciência e dedicação de ver os 3 em sueco :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Fevereiro 2012 M (1931): Esperava mais. À excepção da última meia-hora, achei um pouco aborrecido e com um ritmo demasiado lento. A história em si é interessante mas podia ter sido desenvolvida mais e com maior intensidade. Pareceu-me por vezes que tentavam esticar ao máximo certas partes da história ao invés de partirem para outra, não criando assim uma fluidez necessária. Sendo um filme da altura que é, a nível sonoro é fraquinho e muitas vezes o som não acompanha as acções, numa cena a porta a fechar faz barulho, na seguinte já não. Mas pronto, é aceitável. O melhor mesmo é a actuação do Peter Lorre. Já aquando do "Maltese Falcon" fiquei com uma boa impressão do homem e foi confirmada aqui, está a um nível soberbo. Ao que parece é considerada a melhor performance dele e certamente razões para isso tem. Rating: 7.5\10 Foi o primeiro filme com som feito pelo Fritz Lang. Ainda tenho de o ver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2012 Grande história de vida, não fazia ideia do lado dramático do Ray Charles. Apesar da boa interpretação do Jamie Foxx, Denzel Washington seria perfeito neste papel. O problema está em o Denzel não saber cantar. O Jamie está mesmo perfeito para o papel. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Fevereiro 2012 Foi o primeiro filme com som feito pelo Fritz Lang. Ainda tenho de o ver. Exacto, mas para mim, que considero o som como parte fundamental na criação do feeling do filme, deixou-me um bocado desapontado. Mas lá está, é perfeitamente aceitável tendo em conta a altura em que foi feito. Aliás, até achei algumas das reviews do filme um bocado exageradas, mas se calhar sou só eu que não achei um filme por aí além. Ontem ainda estive indeciso entre este e o "Metropolis", mas a descrição do "M" deixou-me com mais água na boca. Quero ver se hoje à noite vejo o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2012 o Jamie está mais perto da espontaneidade característica do Ray. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Fevereiro 2012 Comprei uma edição tão fofinha do Marie Antoinette. Mas tão fofinha. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Another Earth 6/10 Rise of the Planet of the Apes 7.5/10 Editado 15 Fevereiro 2012 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Alguém aqui já viu isto?: Alfred Hitchcock Presents: Se sim, vale a pena? Editado 16 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2012 Alguém aqui já viu isto?: Alfred Hitchcock Presents: Se sim, vale a pena? Também fiquei interessado em ver esse filme, parece ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 16 Fevereiro 2012 Também fiquei interessado em ver esse filme, parece ser bom. É uma série de 7 seasons, não um filme. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Fevereiro 2012 Também fiquei interessado em ver esse filme, parece ser bom. É uma série de 7 seasons, não um filme. Exacto. Estive indeciso entre por aqui ou no tópico das séries, mas como aqui já se falou várias vezes do Hitchcock pode ser que haja maior probabilidade de me responderem lol. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 16 Fevereiro 2012 Ainda não vi, mas deve ser bom de certeza. Está guardado para quando eu acabar de ver todos os filmes da minha watchlist :D Compartilhar este post Link para o post