Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

mv5bmtiwndu4oti2mf5bml5.jpg

M (1931): Esperava mais. À excepção da última meia-hora, achei um pouco aborrecido e com um ritmo demasiado lento. A história em si é interessante mas podia ter sido desenvolvida mais e com maior intensidade. Pareceu-me por vezes que tentavam esticar ao máximo certas partes da história ao invés de partirem para outra, não criando assim uma fluidez necessária.

Sendo um filme da altura que é, a nível sonoro é fraquinho e muitas vezes o som não acompanha as acções, numa cena a porta a fechar faz barulho, na seguinte já não. Mas pronto, é aceitável. O melhor mesmo é a actuação do Peter Lorre. Já aquando do "Maltese Falcon" fiquei com uma boa impressão do homem e foi confirmada aqui, está a um nível soberbo. Ao que parece é considerada a melhor performance dele e certamente razões para isso tem.

Rating: 7.5\10

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Requim For A Dream... in 60 seconds

Está muito, muito bem feito :lol:

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

ray-poster-0.jpg

Grande história de vida, não fazia ideia do lado dramático do Ray Charles. Apesar da boa interpretação do Jamie Foxx, Denzel Washington seria perfeito neste papel.

Compartilhar este post

Link para o post

A triologia sueca está brutal.

:prayer:

Alguém que teve a paciência e dedicação de ver os 3 em sueco :mrgreen:

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

M (1931): Esperava mais. À excepção da última meia-hora, achei um pouco aborrecido e com um ritmo demasiado lento. A história em si é interessante mas podia ter sido desenvolvida mais e com maior intensidade. Pareceu-me por vezes que tentavam esticar ao máximo certas partes da história ao invés de partirem para outra, não criando assim uma fluidez necessária.

Sendo um filme da altura que é, a nível sonoro é fraquinho e muitas vezes o som não acompanha as acções, numa cena a porta a fechar faz barulho, na seguinte já não. Mas pronto, é aceitável. O melhor mesmo é a actuação do Peter Lorre. Já aquando do "Maltese Falcon" fiquei com uma boa impressão do homem e foi confirmada aqui, está a um nível soberbo. Ao que parece é considerada a melhor performance dele e certamente razões para isso tem.

Rating: 7.5\10

Foi o primeiro filme com som feito pelo Fritz Lang. Ainda tenho de o ver.

Compartilhar este post

Link para o post

ray-poster-0.jpg

Grande história de vida, não fazia ideia do lado dramático do Ray Charles. Apesar da boa interpretação do Jamie Foxx, Denzel Washington seria perfeito neste papel.

O problema está em o Denzel não saber cantar. O Jamie está mesmo perfeito para o papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o primeiro filme com som feito pelo Fritz Lang. Ainda tenho de o ver.

Exacto, mas para mim, que considero o som como parte fundamental na criação do feeling do filme, deixou-me um bocado desapontado. Mas lá está, é perfeitamente aceitável tendo em conta a altura em que foi feito. Aliás, até achei algumas das reviews do filme um bocado exageradas, mas se calhar sou só eu que não achei um filme por aí além.

Ontem ainda estive indeciso entre este e o "Metropolis", mas a descrição do "M" deixou-me com mais água na boca. Quero ver se hoje à noite vejo o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Another Earth

6/10

Rise of the Planet of the Apes

7.5/10

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei interessado em ver esse filme, parece ser bom.

É uma série de 7 seasons, não um filme.

Exacto. Estive indeciso entre por aqui ou no tópico das séries, mas como aqui já se falou várias vezes do Hitchcock pode ser que haja maior probabilidade de me responderem lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi, mas deve ser bom de certeza. Está guardado para quando eu acabar de ver todos os filmes da minha watchlist :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...