Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2012 Vi o The Artist, que filme impressionante :heart: :heart: :heart: grande papel do Dujardin e da Bejo. Pena que nunca irá ganhar o Óscar de Melhor Filme.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Tenho aqui para ver: The Grey, J. Edgar e Immortals Qual o melhor? O Immortals parece me ser o pior dos 3 Editado 18 Fevereiro 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2012 Vi este há dias: 6,5/10. Retrata de forma simplista (mas suficientemente eficaz) a realidade das mulas de droga na Colômbia. Sem ser uma obra-prima, entretém. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Tenho aqui para ver: The Grey, J. Edgar e Immortals Qual o melhor? O Immortals parece me ser o pior dos 3 Vi os últimos dois e não são maus, mas o J. Edgar não é conteúdo biográfico, o Immortals tem os efeitos especiais e as lutas, agora o primeiro, embora não tenha visto, pode ser superior. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Fevereiro 2012 Vi os últimos dois e não são maus, mas o J. Edgar não é conteúdo biográfico, o Immortals tem os efeitos especiais e as lutas, agora o primeiro, embora não tenha visto, pode ser superior. Não é? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Não é? É :lol: queria escrever ''é mais para o conteúdo biográfico'' e saiu aquilo, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Hereafter (2010) Rating: 7.5\10 Editado 19 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2012 Acabei de ver The Artist Que filme fantástico, nunca pensei um dia ver um filme mudo quando mais gostar, estive o filme todo com um sorriso parvo na cara :prayer: É incrivel como se percebe tão bem o filme só pelas expressões sem ser preciso as falas, gostei muito das interpretações Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2012 Terminou agora mesmo o "Felon" na SIC. Nunca tinha visto, excelente filme! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Fevereiro 2012 Também o vi agora, filmaço! 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Fevereiro 2012 Terminou agora mesmo o "Felon" na SIC. Nunca tinha visto, excelente filme! :prayer: Também o vi agora, filmaço! 8/10 +1 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Fevereiro 2012 Vi o The Artist, que filme impressionante :heart: :heart: :heart: grande papel do Dujardin e da Bejo. Pena que nunca irá ganhar o Óscar de Melhor Filme.. OI? Então não é o favorito para ganhar? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Fevereiro 2012 Também gostei muito do The Artist. Por acaso sempre o tomei como o favorito à vitória, ainda para mais com todos os prémio que tem vindo a papar. Porque é que acham que não vai ganhar? O Óscar vai cair para um filme americano? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Já sei os filmes que vou ver no fantas. Quero ver o Dracula, Nosferatu, Blade Runner e o Juan de los Muertos O único que ainda não vi é o Juan de los Muertos, mas pelo trailer parece ser porreiro. edit. Apesar de ainda ter o EVA debaixo de olho, mas ainda não sei se vou ver esse. Editado 19 Fevereiro 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Fevereiro 2012 Já sei os filmes que vou ver no fantas. Quero ver o Dracula, Nosferatu, Blade Runner e o Juan de los Muertos O único que ainda não vi é o Juan de los Muertos, mas pelo trailer parece ser porreiro. edit. Apesar de ainda ter o EVA debaixo de olho, mas ainda não sei se vou ver esse. Vamo-nos encontrar lá então, em todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2012 Terminou agora mesmo o "Felon" na SIC. Nunca tinha visto, excelente filme! :prayer: Também o vi agora, filmaço! 8/10 +1 Também vi e gostei, mas agora todos os filmes que vejo que se passam em prisões me lembram o Celda 211 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Está a dar The Bodyguard na RTP e, pelos vistos, o Jorge Jesus entra no filme É igual :lol: Editado 19 Fevereiro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 19 Fevereiro 2012 Moneyball 8/10 Bom filme com algumas boas interpretações. Não percebo patavina de baseball mas vê-se bem Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Fevereiro 2012 Hot Dicaprio is hot. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2012 Também vi e gostei, mas agora todos os filmes que vejo que se passam em prisões me lembram o Celda 211 :mrgreen: Verdade Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Fevereiro 2012 Das Leben Der Anderen 9/10 Fónix, grande filme. Brutal, mesmo. Aquela última frase :prayer: Mesmo para acabar com um sorriso na cara. Compartilhar este post Link para o post