Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2012 pá, que granda filme o "The Iron Lady". Que p*ta de interpretação da Meryl Streep. brilhante! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2012 Mas vocês sabem que o rating do imdb não é apenas uma média dos votos dos utilizadores, right? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Fevereiro 2012 Não é? Então é de quê? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2012 é só olhar bem para a página Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Mas olhar bem para quê? Estás-te a referir ao rating do Metascore? É que isso não conta. A única coisa que conta para o Rating Geral (a estrelinha amarela) do Imdb são as classificações dos users, mais nada. Editado 23 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2012 Mas qual metascore? Não tens nada debaixo da tabela? Na minha versão inglesa tem lá uma formula Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Fevereiro 2012 Não, não tenho nada e também tenho a versão inglesa. Sinceramente não vejo a que fórmula te referes. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu tenho a versão inglesa e não me aparece nada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Weighted Average Ratings IMDb publishes weighted vote averages rather than raw data averages. Various filters are applied to the raw data in order to eliminate and reduce attempts at 'vote stuffing' by individuals more interested in changing the current rating of a movie than giving their true opinion of it. The exact methods we use will not be disclosed. This should ensure that the policy remains effective. The result is a more accurate vote average. ontem fui ver o 12 Angry Men, e' bacano mas ainda acho que ele e' culpado. Editado 23 Fevereiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Fevereiro 2012 Para mim o imdb serve para eu ter uma ideia de quanto vale o filme, claro que não concordo com muita coisa, mas isso é normal. Acho a lista bastante credível. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 23 Fevereiro 2012 Se calhar o ranking do imdb não é assim tão mau. Digam-me 10 filmes abaixo dos 6,0 lá que sejam realmente bons. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2012 Ontem fui ver isto ao Fantasporto, bastante perturbador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Fevereiro 2012 After I watch this I'm gonna masturbate in my own poop :D:D Hope it comes in cinemas in my city. Before the end of the movie I will kill everibody :D:D 1:54 - what's the white stuff on her fingers? :) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Fevereiro 2012 Trashcinema - Demons Never Die (2011/UK) Nesse IMDb as coisas são enganosas. A passar os olhos pelas ultimas novidades no universo da pirataria, sempre que vejo algo que me interessa, abro primeiro o IMDb para controlar se estarei a gastar largura de banda de um modo inteligente ou não. Neste caso, filmezinho de terror com adolescentes sedentos de piç* e um mascarado, pareceu-me ideal. Quando vi que era de Inglaterra fiquei um bocado em guarda, mas o 7.5 do IMDb foi decisivo. A cena inicial em que uma rapariga depois de fazer um aborto, escreve histericamente a palavra "murder" num caderno, fez me pensar que este filme seria uma produção da Igreja Maná, mas o assassinato que se seguiu fez me voltar a acreditar que coisas boas estavam para vir. Portanto temos um grupo de estudantes de uma escola no meio da Inglaterra profunda, que por falta de mais coisas para fazer combinam suicidar-se em conjunto...eu ainda encontro coisas melhores para fazer com o meu tempo. Este grupo onde se nota que alguns já estão a repetir o secundário à vários anos, não contava era com a existência de um rapaz mascarado que anda a por, um-a-um a partir pedra. No meio existem uns bofias, vindos sabe deus de onde, com o aspecto de serem colectores de dividas (não estou a falar de dividas ao IRS) e que apesar da sua profissão, são convidados para festas do secundário...deve ser por isso que o UK tem tantas mães solteiras. Depois não se percebe bem o que se esta a passar, com muito drama adolescente e a maioria do grupo a desistir do suicídio. Mas existe um resistente, munido de 3 dentes, 2 deles de ouro, este rapaz tem intenções de matar toda a gente, filmar e meter no youtube, mas é obviamente parado mais uma vez pelo assassino mascarado que quer a carnificina só para ele. Tudo acaba de uma forma muito estranha, com todos mortos muito rapidamente e o assassino a ser revelado. Quem é o assassino? Nunca vão adivinhar porque sinceramente qualquer sentido que este filme tenha, é perdido por volta do minuto 20 e só é recuperado com os créditos finais. Estes gajos lá no Norte de Inglaterra só fazem filmes Emo com toda a malta a tentar cortar a veia.... NOTA FINAL -3 valores...em dois dias a nota do IMDb desceu para 6.3 e provavelmente continuará nesse registo até estabilizar no 3 Fonte Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Extremely Loud & Incredibly Close 8/10 Editado 23 Fevereiro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2012 so' o Sheehan faz isso subir para no mínimo 5. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2012 É legal a partir de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Fevereiro 2012 Os Marretas é um filme que chega a ser comovente. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2012 The Adventures of Tintin 9\10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) A Invenção De Hugo Nota: 7,5/10 Editado 24 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Fevereiro 2012 Gostei bastante do Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Gostei bastante do Hugo. Também gostei do filme. Está porreiro. As referências ao trabalho do Georges Méliès são brutais. Alias, tanto este como o Artista são uma espécie de homenagem aos tempos primórdios do Cinema. Muito bom. Editado 24 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Fevereiro 2012 http://www.tvi.iol.pt/noticia/cinema/jennifer-aniston-estrela-hollywood-passei-da-fama-atriz-los-angeles/1327748-4059.html só agora lol Compartilhar este post Link para o post