Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

http://www.youtube.com/watch?v=VgICnbC2-_Y

alguns pontos são interessantes, outros são exageros. e ridículo como o gajo queria tanto uma coisinha entre Obi Wan e a Padmé. derp

mas sejamos honestos: what if Episode I was good? -> remover Jar Jar e tá feito. Ou o Jar Jar durar só um par de cenas, que é a cena dos gungans.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o filme há algum tempo, mas na altura fiquei com a ideia que o rapaz era inocente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jennifer Aniston sobre versão para os cinemas de "Friends": "Não faz sentido"

Jennifer Aniston colocou fim aos rumores, já antigos, de que a famosa comédia televisiva "Friends" possa ganhar uma aguardada versão para os cinemas. Desde o fim da série, em 2004, especula-se a possibilidade de que a atração seja tranformada em longa-metragem, assim como aconteceu com "Sex and the City", estrelado por Sarah Jessica Parker.

A atriz de 43 anos, que deu vida à personagem Rachel Green no sitcom de sucesso, disse em entrevista que não consegue ver a possibilidade de um filme inspirado na série dar certo.

"Não consigo imaginar como seria, a não ser que retratasse o que aconteceu com a gente muitos anos depois. Não é normal", disse a atriz, em entrevista ao jornal "The Hollywood Reporter".

"'Friends' é para ser visto na sua sala. Não é um filme para os cinemas. Não faz sentido para mim. Se eu fizesse eu estaria indo contra o que eu acredito", completou a atriz. Segundo ela se um filme fosse feito sua personagem com certeza estaria casada com Ross, interpretado por David Schwimmer. "Eles teriam muitos filhos. Ele provavelmente estaria trabalhando e eles continuariam saindo com todo mundo. Seria muito frustrante se isso não acontecesse", disse ela se referindo aos outros personagens da série interpretados por Courteney Cox, Matt Le Blanc, Lisa Kudrow e Matthew Perry.

A atriz também comentou sobre o famoso corte de cabelo usado por sua personagem. "Acho engraçado as pessoas falarem isso porque o meu cabelo nunca foi meu melhor atributo. Então é engraçado que as pessoas tenham focado tanto nisso. Eu tenho cabelo crespo e eu não gostava muito do corte, mas foi feito para melhorar os estragos nos fios.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI295987-9531,00-JENNIFER+ANISTON+SOBRE+VERSAO+PARA+OS+CINEMAS+DE+FRIENDS+NAO+FAZ+SENTIDO.html

Compartilhar este post

Link para o post

tempos+modernos.jpg

Modern Times

Como é que eu só vi isto agora? :lol: Um categórico 9!

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Que génio. Quero rever esse filme daqui a uns dias, que agora ando um bocado ocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Modern Times é brutal. Btw:

American Beauty

220px-American_Beauty_poster.jpg

9/10

Curti muito da prestação do Kevin Spacey e da história do filme, um homem que queria ter liberdade própria e fugir da rotina do casamento, mudando imenso e tal, mas acabou por pagar caro por isso. Não é tão dark como o Requiem for a Dream, mas é um excelente filme à mesma.

O próximo da lista deverá ser o Fight Club

Compartilhar este post

Link para o post

O Modern Times é brutal. Btw:

American Beauty

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/b/b6/American_Beauty_poster.jpg/220px-American_Beauty_poster.jpg[/ig]

9/10

Curti muito da prestação do Kevin Spacey e da história do filme, um homem que queria ter liberdade própria e fugir da rotina do casamento, mudando imenso e tal, mas acabou por pagar caro por isso. Não é tão dark como o Requiem for a Dream, mas é um excelente filme à mesma.

O próximo da lista deverá ser o Fight Club

São, provavelmente, os meus 2 filmes favoritos de sempre. :heart:

Kevin Spacey :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=VgICnbC2-_Y

alguns pontos são interessantes, outros são exageros. e ridículo como o gajo queria tanto uma coisinha entre Obi Wan e a Padmé. derp

mas sejamos honestos: what if Episode I was good? -> remover Jar Jar e tá feito. Ou o Jar Jar durar só um par de cenas, que é a cena dos gungans.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

imagem_cinema161_02.jpg

Hugo

Gostei mesmo do filme, achei fantástico. Ao início tava meio meh mas depois comecei a adorar. Muito bom, vale a pena ver.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o Wrath of Titans, é o típico filme para ir ao cinema ver e comer umas pipocas. Ao tempo que não vou ao cinema, vou aproveitar quando sair.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas previsões para amanhã:

Melhor Filme - O Artista

Melhor Realizador - Michel Hazanavicius

Melhor Actor Principal - Gary Oldman

Melhor Actor Secundário - Nick Nolte

Melhor Actriz Principal - Meryl Streep

Melhor Actriz Secundária - Octavia Spencer

Best Writing, Screenplay Written Directly for the Screen - O Artista

Best Writing, Screenplay Based on Material Previously Produced or Published - Hugo

Best Foreign Language Film of the Year - A Separation

espero que assim seja.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei por ficar a meio... tinha planos para ver todos os filmes envolvidos nos premios mais importantes mas desisti a meio, só posso dizer que gostava que ganhasse o The Artist no best picture e o Jean no Acotr in a Leading Role, no resto não vi quase nada...

btw, numa escala de 1 a 10, sendo 1 um "faz sentido" e 10 um absurdo, quando fica se eu disser que gostei mais do Gosling no Drive do que qualquer uma das nomeações para o melhor actor principal? 10? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ups, my Brad. 8

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver hoje o Man on a Ledge. Alguém já viu? Disseram-me que está muito bom.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que fosse melhor que todos os nomeados mas merecia, sem dúvida, ter sido nomeado. Ele e o Michael Shannon são duas falhas nas nomeações dessa categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Being John Malkovich

wtf did i just saw..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...