Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Sting

9/10

Muito bom :prayer: Robert Redford e Paul Newman :prayer: que classe

Unforgiven

8/10

Não é o melhor filme do Eastwood mas ainda assim é um grande filme.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

It's shite.

E o 28 Days Later e muito bom. Eccleston e Murphy <3

Compartilhar este post

Link para o post

este fim.de.semana vi Midnight in Paris, Atonement e Pride and Prejudice. sou capaz de ver este ultimo vezes sem conta. Lizzy Bennet (L)

Esta no meu top 3, o Orgulho e Preconceito. "Mr. Darcy, do you consider pride a fault or a virtue?". A forma como ela diz isto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

It's shite.

E o 28 Days Later e muito bom. Eccleston e Murphy <3

Eu gostei 8-[ E gostei do pormenor em que foi o beijo a desencadear todo o caos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar agora os Falsificadores na RTP1. Óscar d emelhor filme estrangeiro em 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - The Sitter (2011/USA)

The-Sitter-11.jpg

Sinceramente considero o Jonah Hill um ator razoável, tanto faz uma boa comédia como o Superbad, como faz um filme de m*rda como Get Him to the Geek. Apesar de ter logo ficado de pé atras com as criticas que li ao filme por essa blogosfera fora, decidi mesmo assim dar uma chance ao gorducho fofinho e ontem de noite com dores de barriga lá meti isto. Cena inicial Jonah Hill a lamber c*na de uma gaja com aspecto de porquita, seguido de um discurso completamente disfunctinal.

Jonah neste filme é Noah, um rapaz nos seus mid-20's que não faz nada da vida. O seu pai abandonou-o e a sua mãe que tem um aspecto de ganzonias, parece perdida do mundo. No entanto naquele dia a mãe tem que ir a uma festa para conhecer um cirurgião que pode ser o amor da sua vida, sendo o único problema, a sua amiga não ter babysitter para poder ir à festa. Noah num momento comovente lá decide fazer de babbysitter e vai para casa da amiga da mãe que parece ter 25 anos e que ostenta um belo parzorro.

Claro que os putos que ele tem que tomar conta, são longe do normal: temos um rapazinho que parece o sozinho em casa com problemas de drogas (a vision of the future), uma miúda que se pinta tanto que parece um drag queen e finalmente um puto salvadorenho adotado que tem como principal ocupação, destruir e rebentar com coisas. Claro que um serão que já não estava a ser tranquilo, torna-se num trip de LSD quando a pseudo-namorada de Noah, lhe pede para ir comprar coca.

A seguir temos de tudo excepto anões a f*derem cavalos, com uma serie interminável de gags (muitos deles excessivamente ridículos e de mau gosto), a culminarem no tradicional happy ending dos filme americanos. Sinceramente não percebo, como com um orçamento de 30M de dollars, não se consegue fazer melhor do que isto...what were thy thinking?

NOTA FINAL (0-20 valores) - 4 valores, uma copia de Adventures em Babysitting, mas em vez da tesuda da Elisabeth Shue e de uma comedia familiar de sabado à tarde, temos um gordo horrível e uma trip de ecsatasy

Fonte

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx estou aqui numa aula com pessoal atrás a dizer que o Artista é uma m*rda, não sei se ria ou se chore

E depois elogiam os Imortais, oh god why?

Compartilhar este post

Link para o post

lol são gostos, há que respeitar.

Eu nem vi O Artista porque já sei que não ia achar nada de especial, e prefiro um filme bem mais dentro do estilo do Immortals, mas há filmes bem melhores dentro do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx estou aqui numa aula com pessoal atrás a dizer que o Artista é uma m*rda, não sei se ria ou se chore

E depois elogiam os Imortais, oh god why?

35v5zi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m0m6c4t09c1qem6fjo1_500.png

A - Abyss

B - Blade Runner

C - Cube

E - Empire strikes back

G - Godzilla

I - I Robot

J - Judge Dredd

K - King Kong

M - Moon

P - Plantet of the Apes

T - Tron

U - Universal soldier

W - War of the worlds

D- Dune (é o Sting!)

H- Hitchikers' Guide!

X- Xmen

Z- é um filme com o Sean Connery mas não sei o nome :lol:

Ainda em falta (Sci-Fi):

F -

N -

L -

O -

Q -

R -

S -

V -

Y-

tumblr_m092uukJv81qem6fjo1_r2_500.jpg

A- American Werewolf?

C- Chucky

E- Evil Dead

H- Hellraiser

L- Leprechaun?

M- é aquele do Stephen King da fangirl louca? Misery

N- Nightmare on Elm Street

P- Poltergeist

V- Videodrome?

Terror

O - Omen

T - Texas Chainsaw Massacre

W - Wicker Man

Z - Zombieland

Ainda em falta (Horror):

B -

D -

F -

G -

I -

J -

K -

Q -

R -

S -

U -

X -

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Sci Fi:

S- Solaris

Horror:

B- Bad Taste

D- Driller Killer

J - Jeepers Creepers??

K- Kingdom of the Spiders

R- Re-Animator

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em falta (Sci-Fi):

F -

N - Nineteen-eighty-four (?)

L - Last Starfight (?)

O -

Q -

R -

S -

V -

Y-

Ainda em falta (Horror):

B - Bad Taste

D - Driller Killer

F - The Fog

G -

I - Invasion of the body snatchers (?)

J -

K -

Q -

R - Re-animator

S - Screeners (penso!)

U -

X -

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

The Shawshank Redemption

9/10

Não sei se era por estar à espera de um 10 indiscutível ou se por ter expectativas demasiado altas, mas não achei genial. Um grande filme, sem dúvida, mas coise.

Compartilhar este post

Link para o post

The Shawshank Redemption

9/10

Não sei se era por estar à espera de um 10 indiscutível ou se por ter expectativas demasiado altas, mas não achei genial. Um grande filme, sem dúvida, mas coise.

x2

Adorei o filme, mas não justifica o 1º lugar no imdb. Essa classificação vem do facto de ser um género de filme que consegue agradar a toda e qualquer pessoa.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

C- Chucky

O boneco chama-se Chucky, mas o nome do filme é Child's Play. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Adorei o filme, mas não justifica o 1º lugar no imdb. Essa classificação vem do facto de ser um género de filme que consegue agradar a toda e qualquer pessoa.

Ora aqui está. Eu dei-lhe 10, gostei imenso da primeira vez que o vi, e da segunda e so on... A mensagem do filme é o que leva muitas pessoas a dar a nota máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está. Eu dei-lhe 10, gostei imenso da primeira vez que o vi, e da segunda e so on... A mensagem do filme é o que leva muitas pessoas a dar a nota máxima.

Exacto. Eu sou fanboy do filme, mas mesmo que não fosse acho que percebia perfeitamente o porque de tar em 1º, é um filme que se eu pusesse a dar numa tarde em família mesmo aqueles que não ligam muito a cinema iriam gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...