Inka Publicado 1 Abril 2012 Vai dar o Coiote Bar na sic, apesar de ser antigo, continuo a gostar muito do filme. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2012 Tanta boa crítica ao filme, vou já alugar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2012 Les Intouchables 10/10 Daç, não sei o que dizer. O filme fala por si, omfg. :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2012 Já começou o Harry Potter e a Pedra Filosofal na AXN. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2012 Minha nossa, estar a geekar com pessoal do meu curso *.* Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Abril 2012 Les Intouchables Falaram tão bem dele que tive de o ver e..... adorei, muito bom mesmo 9/10 A Ruiva :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2012 Estou-me a sorrir feito um parvo à 1 hora <3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2012 (editado) The Departed - Entre Inimigos 9\10 Editado 1 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2012 Hermione <3 Quando é que é o próximo filme? Estou-me a sorrir feito um parvo à 1 hora <3 Também tive assim durante grande parte do filme. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2012 :( Eu pensava que era todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2012 A RTP também anda a fazer a mesma coisa lol, mas já está um filme à frente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Abril 2012 (editado) yap deu hoje 'a tarde o 2º. tambem acabei de ver os Intouchables, muy bueno sim senhor. Editado 1 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2012 Vocês gostam assim tanto de Harry Potter? Porra. Btw, estava a ver um pouco do Senhor dos Anéis: As Duas Torres e, enfim, nem tenho palavras para descrever a qualidade da banda sonora. Simplesmente genial. It Happened One Night Nota: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Abril 2012 Vi o We Bought a Zoo. Está giro, mas é só. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2012 Vocês gostam assim tanto de Harry Potter? Porra. Tu é que és uma m*rda e não gostas. Mas eu tenho a mesma reacção com o Toy Story ou o Lion King, parte da minha infância é aquilo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2012 Harry Potter and the Goblet of Fire 8\10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2012 Tu é que és uma m*rda e não gostas. Mas eu tenho a mesma reacção com o Toy Story ou o Lion King, parte da minha infância é aquilo Mas eu gosto de Harry Potter. Até fui ver dois filmes ao cinema. Parei foi no terceiro. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2012 (editado) Tenho revisto 1 por madrugada, pois falta-me ver os últimos dois filmes, e tenho gostado imenso. Mais que na primeira vez que os vi. Editado 2 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2012 Mas eu gosto de Harry Potter. Até fui ver dois filmes ao cinema. Parei foi no terceiro. :confuso: Então vê o resto, olha que crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 Ted: Restricted Trailer - watch more funny videos trailer do novo filme do Macfarlne, "Ted" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Abril 2012 Trashcinema - Trashcinema - The Divide (2011/USA) Um dos generos que me fez apaixonar por cinema foi a ficção cientifica pós apocalíptica. Cannibal Holocaust, Escape from New York e outros, são filmes extremamente simples onde existem uns maus e uns bons e em que no final e depois de toda a carnificina, o bem derrota o mal, o herói f*de a gaja até lhe saltarem as orbitas e a bandeira dos estados unidos é desfraldada ao vento com os som de uns rockeiros perdidos como banda sonora e todos em delírio. Depois vieram os anos 90 e a malta ficou mais intelectualoide: estes filmes eram simples porcarias americanas e o que era bonito eram coisas pseudo intelectuais. Nos últimos anos vimos o renascer da xungaria com o Grindhouse e outros como Machete, assim e com alguma esperança quando vi o trailer deste The Divide pensei que estavam a fazer um filme pós-apocalíptico estilo 80's, mas infelizmente, não podia estar mais enganado... A coisa até começa bem, com crise nuclear (ai a bela guerra fria) e os primeiros 30 minutos até são interessantes e algo macabros, com todos os sobreviventes daquele prédio a refugiarem-se na cave onde vive o porteiro (antigo soldado marado da mona), no entanto parece que divergências entre o produtor e realizador criativo aos 30 minutos do filme, apenas foram resolvidos com muita substancia alucinogênica e o filme a partir daqui não faz qualquer sentido Depois da luta, sobre quem é o líder do grupo, começa o comportamento louco de quem está há umas semanas sem f*der e a coisa acaba por ser plain wierd quando alguns decidem brincar de sado-maso e começar a corta partes do corpo por diversão. Obviamente existe uma sobrevivente mas eu desafio as pessoas a verem isto até ao fim...quase duas horas e não dizerem "Wtf have i just seen???" NOTA FINAL (0-20 valores) - Tinha condições para ser um grande filme e acaba por ser um ensaio pseudo-filosofico sobre a condição humana em situações extremas...mas f*dasse, a gente quer é ver sangue e gajas boas para ver filosofia, tinha comprado o box-set do Bergman.2 Valores! Fonte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2012 Vocês gostam assim tanto de Harry Potter? Porra. Sempre que vejo um dos filmes lembro-me de como fiquei depois de ler o primeiro livro. Ser miúdo :heart: Fiquei todo danado porque perdi o filme na RTP e perdi-o ontem no AXN também :( hoje ia acordar às 6 para ver a repetição mas esqueci-me de meter o despertador. :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Abril 2012 E eu esqueci-me de meter a gravar :-| Bem, mas ontem foi demais. Harry Potter e depois Senhor dos Anéis? Mother of God Compartilhar este post Link para o post