awk Publicado 8 Abril 2012 7,5 não é pouco, é uma boa nota! Alias, para entenderes melhor, no IMDB, atribui a nota de 8 valores ao The Dark Knight e, visto que este não está no mesmo nível da sua sequela, classifiquei-o com um 7. Por esse prisma, consigo compreender ;-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2012 Já agora, deste quanto? ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2012 Shoot me mas preferi o Beggins ao Dark Knight. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Abril 2012 Já agora, deste quanto? ;) Ao primeiro 8.5 ao segundo 9. Para mim os melhores filmes do Batman já feitos e dos melhores do séc. XXI Shoot me mas preferi o Beggins ao Dark Knight. Compreendo, adorei aquela "quimica" entre o Wayne e o Ra's Al Ghul Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2012 Não sabem dizer o nome do Ra's [\nerd] E a história do TDK > Begins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2012 Shoot me mas preferi o Beggins ao Dark Knight. SHIRE! BEGGINS! eu gostei dos dois. o primeiro é introdução, o segundo é já amadurecimento. se falar a nível de personagens, é outra coisa claro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2012 SHIRE! BEGGINS! CABR*O :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Abril 2012 Não sabem dizer o nome do Ra's [\nerd] E a história do TDK > Begins True story Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2012 Beggins é meh. Gladiador :heart: Raio do SAS. Não consigo editar lol :c Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Abril 2012 (editado) Beggins é meh. Gladiador :heart: Raio do SAS. Não consigo editar lol :c Nem eu Edit: Olha, consegui :lol: Beggins é lindo, é a introdução Editado 8 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2012 Cada vez que vejo os teasers do Battleship na TV quase que choro. Como se destrói uma oportunidade de fazer um bom filme sobre reais batalhas navais para fazer aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2012 cantores ou cantoras da moda a terem papeis relevantes num filme = lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2012 Ao primeiro 8.5 ao segundo 9. Para mim os melhores filmes do Batman já feitos e dos melhores do séc. XXI Compreendo, adorei aquela "quimica" entre o Wayne e o Ra's Al Ghul Para mim, nem o TDK vale 8,5, quanto mais o primeiro. :mrgreen: Shoot me mas preferi o Beggins ao Dark Knight. O segundo é tão mais espectacular. Mas continuo a achar que tanto o Begins como o The Dark Knight são sobrevalorizados - e não é pouco. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2012 Reparei agora que o puto que faz de Colin Creevey no Câmara dos Segredos é o puto do Love Actually Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2012 (editado) Trois couleurs: Bleu Nota: 8/10 É o meu primeiro filme da trilogia do Krzysztof Kieslowski. Bem, para já, gostei muito e fiquei com vontade de ver os outros dois. A Liberdade, que é o tema desta obra, é abordada de maneira exemplar e o que mais me surpreendeu não foi a história que, diga-se de passagem, está um pouco gasta, mas sim os detalhes. A banda sonora também merece elogios e a interpretação da Juliette Binoche idem. Um 9 também não ficava nada mal. Aconselho a todos. Já agora, os seguintes são superiores ou inferiores a este? Editado 9 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Abril 2012 Bah, esqueci-me de por a gravar o HP :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Abril 2012 Império - Um Choque Entre Dois Mundos 8/10 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Abril 2012 (editado) Trois couleurs: Bleu o Rouge e' melhor. Editado 9 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 9 Abril 2012 (editado) http://1.bp.blogspot.com/-F03bF16iu3E/TwdY4OkHASI/AAAAAAAAAmU/g_OPBd7dB30/s1600/Trois-Couleurs---Bleu.jpg[/img Trois couleurs: Bleu Nota: 8/10 É o meu primeiro filme da trilogia do Krzysztof Kieslowski. Bem, para já, gostei muito e fiquei com vontade de ver os outros dois. A Liberdade, que é o tema desta obra, é abordada de maneira exemplar e o que mais me surpreendeu não foi a história que, diga-se de passagem, está um pouco gasta, mas sim os detalhes. A banda sonora também merece elogios e a interpretação da Juliette Binoche idem. Um 9 também não ficava nada mal. Aconselho a todos. Já agora, os seguintes são superiores ou inferiores a este? Este e o Rouge são considerados os melhores mas eu por acaso gostei mais do Blanc. Editado 9 Abril 2012 por Bier Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Abril 2012 Eu dei a mesma nota, 8, a todos. Lembro-me que o que gostei mais foi mesmo o bleu. Compartilhar este post Link para o post