Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2012 just a photo with some casual people :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Abril 2012 Quais desse vão estar no Hobbit? Só o Frodo e o Gandalf? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2012 O Legolas vai aparecer só para chamar as pitas fans do Orlando Bloom Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Abril 2012 Ele nessa foto parece alguém que acabou de sair da reabilitação :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2012 O Legolas vai aparecer só para chamar as pitas fans do Orlando Bloom O Orlando pediu muito a Peter para o pôr no filme mesmo sabendo que o Legolas não entrava no Hobbit Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Abril 2012 Trainspoting Bom filme mas um bocado overrated na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2012 Trainspoting Bom filme mas um bocado overrated na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Abril 2012 Epah, eu gostei, tá um bom filme. Mas sei lá, acho q estava á espera de algo mais, uma luta maior contra a dependência talvez. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2012 Million Dollar Baby 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2012 SO CUTE just a photo with some casual people :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2012 Eu não consigo descrever por palavras o que fazia à Liv Tyler... Acho que era expulso do forum. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2012 Amanha vou ver Project X, ganhei bilhetes para a antestreia do filme. Espero que seja um bom filme, pelo trailer parece ser :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2012 http://27.media.tumblr.com/tumblr_koo3q5Huxn1qz9qooo1_r3_500.jpg[/im As três obras do Senhor dos Anéis são, sem dúvida, os filmes da minha vida. Não me lembro de algo que me marcou de tal maneira como estes. Estive a rever algumas partes do Inception, com um amigo, e não tenho palavras para descrever a qualidade daquele filme. Que genialidade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2012 Já me tinha esquecido do quanto bom este filme era.... 9/10 Eastwood, Eli Wallach e Van Cleef :prayer: Morricone :prayer: Leone :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2012 Eu não consigo descrever por palavras o que fazia à Liv Tyler... Acho que era expulso do forum. :lol: x2. ja' viste aquele em que ela anda com uma data deles? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2012 :lol: x2. ja' viste aquele em que ela anda com uma data deles? Filme ? Lembro-me de ver ela num filme em que vira um ou outro ( já não me lembro bem porque vi uma vez de relance quando era mais miudo ) e no Empire Records. O Empire Records tem umas cenas nice com a Zellweger Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2012 http://www.imdb.com/title/tt0203755/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2012 Ainda não vi esse. Must see :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2012 Sky, vê o 'Aconteceu no Oeste'. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2012 Sky, vê o 'Aconteceu no Oeste'. Já tinha visto a trilogia à uns bons tempos mas vou revê-la ainda esta semana, se tiver tempo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Abril 2012 http://cdn1.hark.com/images/000/002/678/2678/original.jpg Já me tinha esquecido do quanto bom este filme era.... 9/10 Eastwood, Eli Wallach e Van Cleef :prayer: Morricone :prayer: Leone :prayer: Melhor filme de sempre, period. Compartilhar este post Link para o post