Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Melhor filme de terror de sempre. Vou rever.

Really? Ri-me tanto nesse filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem gozar comigo mas quando tinha para ai 13/14 anos vi este e fiquei 3/4 dias sem conseguir dormir a noite. E tinha de tar com a luz ligada a noite toda.

328f39bdarknessfa.jpg

DEpois voltei a rever e vi o ridículo que era :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá o Mirrors na TVI, às 00:00. Nunca vi.

E às 2:05 o Pulp Fiction no Hollywood.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora. Mesmo para a altura em que foi feito a execução é muito pobrezinha, tem boas partes em que não se distingue bem da sátira do Scary Movie lol. Tenho curiosidade em ler o livro though.

Podem gozar comigo mas quando tinha para ai 13/14 anos vi este e fiquei 3/4 dias sem conseguir dormir a noite. E tinha de tar com a luz ligada a noite toda.

http://2.bp.blogspot.com/_cudK8MwW64I/TMbjLUUsOEI/AAAAAAAAtLE/KGkYhrQR_L8/s1600/328f39bdarknessfa.jpg

DEpois voltei a rever e vi o ridículo que era :lol:

"Your life for a tooth"? Que m*rda é essa, um filme de terror com a fada dos dentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu acho que se fosse bem feito estava à altura do hype que tem, o potencial está lá. Mas é muito pobrezinho, a realização e produção deixam a desejar a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 2 ou 3 choses que je sais d'elle do Godard. É...interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nome do filme que deu ontem na tvi? Aquele dos espelhos?

Deve ser este:

Hoje dá o Mirrors na TVI, às 00:00. Nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

The Dark Knight Rises: 13-Minute Making Of Video

Compartilhar este post

Link para o post

omg, a seguir vai dar o Chihuahua de Beverly Hills 2 na Sic. A não perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Cottilard apareceu eu só pensei "Ca raio, mas ela não tinha morrido no outro filme?" Só depois é que cheguei à conclusão que

ela morreu é no Inception.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora. Mesmo para a altura em que foi feito a execução é muito pobrezinha, tem boas partes em que não se distingue bem da sátira do Scary Movie lol. Tenho curiosidade em ler o livro though.

"Your life for a tooth"? Que m*rda é essa, um filme de terror com a fada dos dentes?

Epah já não me lembro bem de o filme, só sei que foi uma gaja que foi acusada de bruxaria e morta na fogueira e que vinha buscar os dentes que as crianças deixavam cair. Quem lhe visse a cara tinha de morrer. Basicamente o inicio de o filme é uma criança que mete um dente debaixo da almofada para ter um presente quando acordar :lol:

tf.org-Cleaner-free-2008.jpg

pls

5/10

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

The-Amazing-Spider-Man-Movie-Poster1.jpg

The Amazing Spider-Man

5/10

Pah, filmes à pressão não.

O peter mostra a cara a meio mundo, o tio ben nunca diz "with great power, comes great responsability" (Além de que morre de uma maneira meh), o Peter é todo hipster, a Tia praticamente deu de barato que sabe quem ele é, conta à Gwen assim como quem diz que deu um peido que é o homem aranha, o gajo que matou o Tio evaporou-se, etc.

Que tolice de filme. Tudo colado com cuspe. Valeram efeitos especiais, fotografia e a miúda, porque em termos de história é horrível.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...