Ed Publicado 10 Julho 2012 Vi finalmente, Não faço a mínima porquê que não o vi mais cedo, é excelente. Mas penso que vendo acompanhado será melhor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Julho 2012 ele tinha o problema de ter sempre aquela cara de puto e o grande problema da altura. Ele consegue ser mais baixo que o Al Pacino e que o Tom Cruise e andar pela altura do Joe Pesci. Sim mas é bem mais versátil que o Tom. Eu falei no caso do Tom porque foi o ator com +- as mesmas característica do J. Fox que começou a aparecer na altura. Adorei o gajo no Back to the Future e no The Hard Way, com o J. Woods. Agora lembrei-me que na altura o sr. Chris Slater era considerado o "novo" Jack Nicholson :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 11 Julho 2012 Agora lembrei-me que na altura o sr. Chris Slater era considerado o "novo" Jack Nicholson :lol: :lol: :lol: Era mais pela alegada parecença fisica entre eles e o facto do Slater ser um grande fã dele ao ponto de o ter "imitado" num filme ou outro e não a nível de qualidade como actor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 (editado) Vi, ontem à noite, o Tootsie. Gostei imenso, tal como esperava. Belo trabalho do Dustin Hoffman, que é um grandessíssimo actor. Nota 8. Editado 11 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 11 Julho 2012 Vi o Les Enfants du Paradis e gostei bastante. Haute tension 7\10 Muito bom. O twist é estupido que f*de. Estraga o filme. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2012 Vi o Les Enfants du Paradis e gostei bastante. O twist é estupido que f*de. Estraga o filme. foi algo tão inesperado que acabei por gostar. :lol: só que a cena em que ela leva a facada na cara e volta a interpretar o velho é que me deixou mais wtf. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 Movie Showdown Paintings reconhecem quantos? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Julho 2012 Ontem ofereceram-me este: Que filme... Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 11 Julho 2012 em relação aos quadros dos filmes: ajudem ai a preencher, ha muitos que sao familiares como tudo mas nao me vem nada a cabeça lol 1- branca de neve? 2-clockwork orange 3-? 4-? 5- edward scissorhands 6- donnie darko 7-? 8-? 9-star wars IV 10-star wars V 11-teenange mutant ninja turtles 12-charlie e a fabrica de chocolate 13-jurassic park 14-? 15-snakes on a plane 16-the dark knight 17-the ring 18-harry potter 19-? 20-back to the future 21-black swan 22-dirty dancing xD 23-lord of the rings 24-? 25-titanic 26-? 27-matrix 28-there will be blood 29-avengers 30-pulp fiction 31-? 32-? 33-? 34-? 35-? 36-sozinho em casa 37-v for vendetta 38-star trek 39-gaylight 40-a viagem de chihiro 41-? 42-who framed roger rabbit 43-? 44-beethoven 45-notebook Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 O 24 é o Psycho. Acertei 25 desses 45, pica. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Julho 2012 em relação aos quadros dos filmes: ajudem ai a preencher, ha muitos que sao familiares como tudo mas nao me vem nada a cabeça lol 1- branca de neve? Wizard of Oz 2-clockwork orange 3-? 4-? 5- edward scissorhands 6- donnie darko 7- Office Space 8- Beetlejuice ? 9-star wars IV 10-star wars V 11-teenange mutant ninja turtles 12-charlie e a fabrica de chocolate 13-jurassic park 14- também é Jurassic Park 15-snakes on a plane 16-the dark knight 17-the ring 18-harry potter 19- Say Anithing... 20-back to the future 21-black swan 22-dirty dancing xD 23-lord of the rings 24- Psycho 25-titanic 26- Fear and Loathing in Las Vegas 27-matrix 28-there will be blood 29-avengers 30-pulp fiction 31- Eternal Sunshine of the Spotless Mind 32-? 33- Battle Royale 34-? 35- Fifth Element 36-sozinho em casa 37-v for vendetta 38-star trek 39-gaylight 40-a viagem de chihiro 41- Billy Elliott 42-who framed roger rabbit 43-? 44-beethoven 45-notebook Respondi no spoiler a bold os que pude Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 11 Julho 2012 Respondi no spoiler a bold os que pude eish que burro logo no primeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 Se ninguém acertar no 3º perco a fé na humanidade Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2012 o 3 e' o The NeverEnding Story o 32 e' o The Descent Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 11 Julho 2012 Se ninguém acertar no 3º perco a fé na humanidade nunca vi por acaso..! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 btw, o 38 não é Star Trek. É o Galaxy Quest (paródia do ST) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 nunca vi por acaso..! E eu nunca ouvi falar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 (editado) Ok. Perdi mesmo a fé Hiper, mega clássico http://www.youtube.com/watch?v=B3DcWtkKeIY E o tema do filme tb é clássico Editado 11 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2012 antes dava bastantes vezes na tv, quando eramos chavalitos. voces se calhar ja' sao mais novos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2012 Vi-o quando andava no Clube de Cinema. 11 anos. ;___; Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 Já agora o 22 tb não é o Dirty Dancing . É o Ghost Compartilhar este post Link para o post