frnk th tnk Publicado 14 Julho 2012 Tudo, a sério. E a cena é que acho que já vi de tudo e queria ver se alguém tinha ideia de algum bom e que nunca tivesse visto. Dead Man's Shoes, Videodrome, Naked Lunch, Almost Famous, Let the Right One In, Moon, Do the Right Thing, Mulholland Drive, Badlands, Paris Texas, We Need to Talk About Kevin Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Julho 2012 Nunca achei grande piada ao Almoust Famous. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2012 Filmes que me aconselham a ver ? Vê o Flipped. É fofinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Julho 2012 Então? :mrgreen: Não gostaste do Videodrome? Dos meus preferidos do Cronenberg, juntamente com o Naked Lunch e o Dead Ringers. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Julho 2012 Houve aí um ou outro que não vi ainda, vou ver... Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 14 Julho 2012 (editado) dá algum filme porreiro hoje na tv? não me apetecia "comprar" nada Editado 14 Julho 2012 por Samwell Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Julho 2012 tambem tive 'a procura e nao havia nada. so' os do FOX Movies. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2012 (editado) Então? :mrgreen: Não gostaste do Videodrome? Dos meus preferidos do Cronenberg, juntamente com o Naked Lunch e o Dead Ringers. a cena da mão ainda hoje me dá náuseas. edit: e do que me lembre, o meu favorito do Cronenberg é aquele com o Viggo Mortensen. huehue jk é o History of Violence. o Mortensen está para o Croneberg como a Bonham-Carter está para o Burton. Editado 14 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Julho 2012 dá algum filme porreiro hoje na tv? não me apetecia "comprar" nada Max Payne e Death Race Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Julho 2012 Ontem estiver a ver o American Pie só pela coisa da nostalgia mas isto de já não ter a idade que tinha na altura, tira um bocado a piada. :lol: Vi também o The Intouchables e adorei. Muito bom. O que é que aconselham que tenha saído recentemente? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Julho 2012 (editado) Ontem estiver a ver o American Pie só pela coisa da nostalgia mas isto de já não ter a idade que tinha na altura, tira um bocado a piada. :lol: Vi também o The Intouchables e adorei. Muito bom. O que é que aconselham que tenha saído recentemente? We Need to Talk About Kevin, La piel que habito, The Rum Diary, Drive. a cena da mão ainda hoje me dá náuseas. edit: e do que me lembre, o meu favorito do Cronenberg é aquele com o Viggo Mortensen. huehue jk é o History of Violence. o Mortensen está para o Croneberg como a Bonham-Carter está para o Burton. A mim não me fez impressão nenhuma, aquilo faz parte do que o filme quer mostrar não me soou gratuito tipo Saw, Cannibal Holocaust e outros. E achei o filme genial porque explora a alienação/esquizofrenia que a televisão nos causa e como que vivemos num mundo menos "real". O History of Violence também curti, mas já não tem certos elementos que outros filmes mais antigos do Cronenberg têm e é mais "normal". Editado 15 Julho 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Julho 2012 We Need to Talk About Kevin, La piel que habito, The Rum Diary, Drive. Desses qual foi o que mais gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 Do almoust famous só não gostei de uma coisa, do tempo que perdi a vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2012 Vê o Drive, deves curtir. Faz o teu estilo, I guess. E sim, foi ultra gay. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Julho 2012 Desses qual foi o que mais gostaste? We Need to Talk About Kevin, mas estão todos a um nível elevado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Julho 2012 Vê o Drive, deves curtir. Faz o teu estilo, I guess. E sim, foi ultra gay. É um filme sobre bagaço? Altamente! We Need to Talk About Kevin, mas estão todos a um nível elevado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 Van pussie aposto que vou dizer o 1º que me vem à cabeça e vais dizer uqe ja viste. Aliás a maioria daqui do fórum que costuma ver filmes já deve ter visto. Celda 211. Se não vê o Day Zero. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Julho 2012 Nem um, nem outro. Nem imaginas há quanto tempo eu não via um filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2012 Do almoust famous só não gostei de uma coisa, do tempo que perdi a vê-lo. Para o crl :k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Julho 2012 (editado) iron-mang 3 um swap de cores ficou beeem melhor Editado 15 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2012 Estive a ver o Green Street Hooligans, já me tinham falado que era muito bom mas nunca o tinha visto. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 7/10 Isto tá a ficar uma coisa engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Julho 2012 Citizen Kane 9/10 Finalmente vi este clássico, excelente. Compartilhar este post Link para o post