Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tinha que vir os gifs parvos que não acrescentam nada à discussão, haja paciência para as férias :lol:

Os filmes que o rapaz mencionou são os melhores do género, podem não dar 20-0 mas são superiores a grande parte dos restantes. Olha o Senhor dos Anéis, é melhor do que quase todos (ou mesmo todos) os filmes do mesmo tipo, logo, essa ai de não haver diferença de qualidade comparando com os restantes é errada.

E o Inception pode entrar como pode não entrar, mas arranja-se lá um espaço, disso não duvides. Em relação ao The Prestige, há, pelo menos, três filmes do Nolan melhores.

Não? E que tal Crónicas de Nárnia, Eragon? E isto sem procurar do resto dos filmes de fantasia. A diferença é muito pouca ou até nenhuma.

Pronto, se tu dizes... Gostos não se discutem!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te ser sincero, não vi nenhum desses filmes que referiste, mas tenho praticamente a certeza que nenhum é superior ao LOTR, que é um dos melhores filmes de sempre. Alias, não tenho mesmo dúvidas nenhumas disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Não? E que tal Crónicas de Nárnia, Eragon? E isto sem procurar do resto dos filmes de fantasia. A diferença é muito pouca ou até nenhuma.

Eragon?

Eragon?

Eragon?!

ERAGON?!?!?!

funny-gifs-nice-kick.gif

funny-gifs-nerd-rage.gif

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que vir os gifs parvos que não acrescentam nada à discussão, haja paciência para as férias :lol:

Pronto, se tu dizes... Gostos não se discutem!

Crónicas de Nárnia? Eragon?

mas tu tás parvo, ó Osnofo? que raio se passa contigo?

Narnia é giro, mas não é nada demais.

E Eragon? f*da-se

f*da-se a sério

Eragon?

f*da-se Osnofo. Ou estás a mandar o troll do dia ou precisas de repensar bem no que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Nárnia é coiso, nunca vi.

Agora eu vi o Eragon e foi a maior m*rda que já vi no cinema. Saí a meio do filme tal era o cheiro a m*rda que transbordava da tela.

Aliás, só acho que há duas sagas que possam talvez rivalizar com LOTR: Star Wars e Indiana Jones. O resto é meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Narnia e Eragon? LOOOOOL

já que ele não gosta de gifs hehe

quando ele se aperceber de que meteu ali Eragon:

wmgxgp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vi o Eragon até gostei, mas tinha 11 anos :lol:

E Nárnia até é porreiro, mas LOTR e Star Wars, p.ex, são bem superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eragon foi dos maiores fails dos últimos anos. Como não adaptar um livro para filme 101.

Compartilhar este post

Link para o post

só vejo hate ao Eragon, não sabem apreciar a melhor saga de sempre <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, qual é o objectivo de um filme como o Project X? É o puro entretenimento e ele aí dá 20-0 a qualquer um do género. O mesmo não posso afirmar desses outros filmes, visto que, ou não têm um objectivo claro onde sejam excelentes ou então porque simplesmente não há uma grande diferença a nível de qualidade comparando com os restantes do género.

WTF? O que não falta são filmes que entretém muito mais que Project X. Esse filme podia ter sido épico, mas não passa de mais um filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas é o rapaz que se está a rir da nossa cara por acreditarmos naquilo que disse.

Agora que lhe deram a ideia... lool.

Project X é um filme de apenas borga. Eu digo-te, vi o filme e gostei, mas não achei o melhor filme de sempre. Aquilo é uma (grande) festa, beber, fumar, tudo. Para mim o melhor do filme é o tipo de filmagem, apenas um gajo com a câmara (tipo REC).

Compartilhar este post

Link para o post

ted-box-office-winner.jpg

7/10

Tá giro. Se fosse pela história era 0, mais óbvio não pode haver e a 10 min do inicio do filme já se sabia como ia acabar, mas as cenas do Ted/com o Ted salvam a coisa. Dá para umas gargalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve maior sucesso porquê?

O Inception é superior ao Batman. Alias, a perder para algum filme do Nolan, é para o Memento. Figura facilmente num top 30.

Quanto às duas primeiras, é em grande parte uma questão de gosto pessoal. Eu prefiro o Insomnia, até, ao Inception. Mas, f*da-se, não digas que o Inception "figura facilmente num top30", nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é óbvio que pode não entrar nesse top, depende do gosto de cada um, mas no meu quase de certeza que entra. Compreendo perfeitamente quem o coloca e quem não o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como isso passou do "entra facilmente no top 30" para o "arranja-se lá um espaço, sem dúvida" e acabou no "depende do gosto de cada um, no meu quase de certeza que entra" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, foi uma maneira de dizer. Vocês pegam em tudo, f*da-se. No meu quase que entra, porque não tenho cabeça para pensar num assim de repente. Deixa-te de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, foi uma maneira de dizer. Vocês pegam em tudo, f*da-se. No meu quase que entra, porque não tenho cabeça para pensar num assim de repente. Deixa-te de m*rda.

Então como crl é que dizes que "figura facilmente num top30" se admites que nem pensas sobre isso? Eu apontei que o que tu disseste, ao contrário da forma como o fizeste, era bastante discutível. O Osnofa a incoerência que grassou a tua resposta em sequência ao que tinhas escrito antes. Nada de mais. E já nem te pergunto como é que um filme quase que entra num top30 que nem é pensado, porque já vi que ficaste exaltado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então como crl é que dizes que "figura facilmente num top30" se admites que nem pensas sobre isso? Eu apontei que o que tu disseste, ao contrário da forma como o fizeste, era bastante discutível. O Osnofa a incoerência que grassou a tua resposta em sequência ao que tinhas escrito antes. Nada de mais. E já nem te pergunto como é que um filme quase que entra num top30 que nem é pensado, porque já vi que ficaste exaltado. :mrgreen:

Não fiquei nada exaltado. Longe disso. Nem tinha motivos para tal. Vamos esclarecer as cenas: "depende do gosto de cada pessoa" - óbvio, há imensas pessoas que não o colocariam num top, isso sei eu, até porque pelo que se lê, a qualidade do filme é bastante discutível. Quando disse que entrava num top 30, estava a falar do meu, claro. Há uns tempos andou-se a fazer um top 20 de filmes e eu coloquei lá o Inception, dai ter dito que facilmente entrava num top30. Até encontrei o post:

1\10 - 2001: Odisseia no Espaço

2\10 - Senhor dos Anéis: Regresso do Rei

3\10 - The Good, The Bad and The Ugly

4\10 - The Shining

5\10 - The Green Mile

6\9 - Singing In The Rain

7\9 - It's a Wonderful Life

8\9 - Vertigo

9\9 - Senhor dos Anéis: As Duas Torres

10\9 - Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel

11\9 - Se7en

12\9 - Inception

13\9 - Forrest Gump

14\9 - Apocalypse Now

15\9 - Cinema Paradiso

16\9 - One Flew Over the Cuckoo's Nest

17\9 - A Vida é Bela

18\9 - Pulp Fiction

19\9 - The Shawshank Redemption

20\9 - A ClockWork Orange

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Está no top4 dos filmes do Nolan, for sure.

Venha lá o hate. Não gostei assim tanto do The Prestige.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no top4 dos filmes do Nolan, for sure.

Venha lá o hate. Não gostei assim tanto do The Prestige.

venha de lá o hate porque não tens os mesmos gostos? epá...mas isto agora é assim no cmpt?

"vou dar a minha opinião. venha de lá o hate"

ao dizeres "venha de lá o hate" é porque queres que "venha de lá o hate".

é com cada parolice que se vê neste fórum zzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

venha de lá o hate porque não tens os mesmos gostos? epá...mas isto agora é assim no cmpt?

"vou dar a minha opinião. venha de lá o hate"

ao dizeres "venha de lá o hate" é porque queres que "venha de lá o hate".

é com cada parolice que se vê neste fórum zzzzz

Eu disse aquilo porque a opinião do Mário César (?) foi criticada.

qq

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...